1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto >
  3. Vamos brincar?

História Incesto - Vamos brincar?


Escrita por: SraKim__

Notas do Autor


Aaaahhh, oiii, olha o hentai ❤ vão ler

Capítulo 4 - Vamos brincar?


— B-brincar?

          — É... — acariciou meu corpo.


           Assenti com a cabeça e o mesmo me beijou carinhosamente, puxando meus lábios de leve, segurei a nuca dele, apertando a mesma, enquanto roçava uma de minhas pernas na do maior.


          — Isso é tão errado... — murmurei ao separar nossos lábios.

          — Foda-se. — sorri fraco.


         Ele tirou sua camisa, jogando-a no chão, colocou as mãos em meu quadril por baixo do vestido e foi subindo lentamente, tirando minha roupa, arqueei meu corpo para ajuda-lo, jogou a mesma no chão também, me deixando apenas de lingerie, começou a fitar meu corpo.


         — Você é tão linda... — falou colocando uma mão sobre minha cintura.


          Sentei, permanecendo entre as pernas dele, dei alguns beijos em seu tórax e fui abrindo sua calça, logo o maior retirou sua calça rapidamente ficando apenas de boxer, fitei seu volume por baixo do pano.

          Acariciei o mesmo sobre o pano e voltei a beija-lo enquanto ele retirava meu sutiã. Passou a mão sobre minhas costas indo até minha bunda e apertando a mesma.
 
          Me empurrou, novamente ficando por cima de mim, distribuindo vários beijos pelo meu corpo, descendo até meus seios e chupou de leve o direito, estremeci meu corpo arqueando o mesmo. Mordi meus lábios e ele passou seus dedos sobre minha intimidade, que pulsava por ele.


          — Posso? — perguntou, como se desse pra dizer não a Jeon Jungkook.

          — Deve. — respondi mordendo os lábios.


          Retirou minha calcinha e passou dois dedos sobre meu clitóris que se encontrava bem molhado, fez movimentos circulares no mesmo, me levando a loucura.


          — Aah... — soltei um gemido baixo, um intenso calor percorreu pelo meu corpo.


          Parou e olhei para ele, apoiando sobre meus cotovelos, observando o mesmo tirar sua Calvin Klein, fazendo seu membro ereto pular. Jogou sua boxer preta em qualquer lugar e pegou em seu membro. Se aproximou mais do meu rosto e sussurrou em meu ouvido.


           — Tem certeza?

           — É o que mais quero.

           — Okay...


           Passou sua glande pelo meu clitóris, fazendo com que me corpo se arqueasse por completo, me excitando ainda mais, coloquei minhas mãos em suas costas e o maior continuou com a provocação.


           — Ahh... Kookie... Vai logo... Está me deixando louca... — murmurei com a voz falhada.

    
          Ele foi penetrando em mim lentamente e logo deu uma estocada com força, arrancando de mim um gemido bem alto, começou a dar estocadas lentamente, enquanto eu passava minhas unhas por suas costas.

          Eu gemia de dor e prazer, era simplesmente a melhor sensação da minha vida.

          Nossos corpos foram ficando suados. Eu permaneci gemendo seu nome enquanto ele intensificava os movimentos dentro de mim, arfando com sua respiração quente sobre o meu rosto.

          Ele estava prestes a ejacular quando saiu de mim, derramando seu líquido sobre minha barriga e se jogando ao meu lado e respirando fundo por estar exausto.


          — Aaahh... — suspirei ofegante.

           — Você gostou? — perguntou se virando para mim e dando um sorriso satisfatório.

           — Não... — arqueou as sobrancelhas. — eu amei. — sorri colocando minha mão em seu rosto.

        — Mas...

         — O que foi?

         Coloco minha cabeça sobre seu peito, sua respiração está ofegante pelo o que fizemos. A minha também está, e eu estou tentando controla-la.


       — A gente não devia ter feito isso... — falo, fazendo o mesmo suspirar.


        É errado, eu sei, porém não consegui me conter, eu precisava... Eu não ia conseguir me controlar para sempre, mas e agora? O que vai acontecer?


          — Você é só minha. — falou me abraçando com um pouco de força.


           Tão confortável... Eu o amo.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Comentem o q acharam, ok?
Te amo vocês, obrigada por continuar lendo ❤ até amanhã, beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...