1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto >
  3. A foto

História Incesto - A foto


Escrita por: SraKim__

Notas do Autor


Oiee, postei mais cedo hoje ❤

Capítulo 5 - A foto


— Você está bem? O jeito como foi embora ontem... — EunJih pergunta ao sentar do meu lado.

          — Estou muito bem. — falo sorridente.

           — O que aconteceu?

            — Nada não... — eu quero dividir isso com alguém, mas a EunJih não é esse alguém.

            — O Tae ficou desapontado, você precisa de alguém, por que não ele?

          — Ah não enche...

           — Vamos deixar você de lado. E o Kookie? — hm?

           — Para de chamar o meu irmão assim. — que agonia.

           — Que grosseria... — reviro os olhos.


          O professor adentrou na sala, e eu abaixo a cabeça. Estou tão cansada, passei a noite toda com o Kookie, eu quero estar com ele agora, mas é uma serie a mais que eu.

          Acabo adormecendo e acordo com o sinal tocando.


          — Não vai sair da sala? — nego com a cabeça para a EunJih que deu de ombros e saiu da sala.

           — Oi... — Alguém sussurra em meu ouvido e eu sorrio na mesma hora, é o Kookie.

          — Nunca senti tanta saudade de você. — falo rindo fraco e levantando minha cabeça.

          — Vim ficar com você...

          — Sabe que quero te beijar, no mínimo.

           — Então beija. — deu um sorriso malicioso.

           — Aqui? Mas...

            — Beija. — mordeu os lábios.  — não estou vendo ninguém. — olhou em volta.


           Eu não resisto a isso. Puxo sua cabeça e o beijo carinhosamente, é tão maravilhoso sentir esses lábios...


                   EunJih  P.V

          — Eu ainda vou ficar com o Kookie. — falo convencida.

           — Duvido.

           — Cala a boca, você quer a JiHye tanto quanto quero o Kookie.

           — Ela ainda vai ser minha.

            — Duvido. — falo rindo e Tae me fuzila com o olhar.

            — Aliás, cadê minha amada? — amada? É sério isso?

            — Sei lá, ela anda estranha, não quis sair da sala.

          — Hm... Eu vou lá chamar ela. — fala se levantando.

           — Não! — coloco meu braço em sua frente fazendo o mesmo se sentar novamente. — eu vou.

 
           Deve estar acontecendo algo com ela, e eu quero descobrir o quê. Fui para a sala imaginando várias teorias.

         Sinto meu celular vibrar, desbloqueio o mesmo enquanto ando até chegar na porta da sala e... MEU DEUS! Não acredito no que estou vendo... Levo minha mão até a boca enquanto fito aquela cena deplorável, a JiHye beijando o Kookie.

          Rapidamente coloco no aplicativo da câmera e fotografo os dois.

          Ver eles assim... Que raiva, ela sentada e ele ajoelhado com a mão na cintura dela, em um beijo tão lento e carinhoso, como tem coragem de se beijar? Na escola? Meus olhos já estão ardendo, saio correndo antes que um dos dois me veja.


                    JiHye  P.V.

         — Espera. — paro o beijo.

          — O quê?

           — Acho que escutei algo.

            — Você está nervosa por estar me beijando aqui, né?

           — Talvez... — me fita arqueando as sobrancelhas. — Sim, estou.

           — Relaxa... — passa a mão nas minhas coxas por debaixo da saia, fazendo meu corpo arrepiar. — ninguém viu, okay? — assenti com a cabeça.


           Escutei nossos celulares tocarem, pego o meu e ele fez o mesmo, verificando nossas mensagens.


           — Você também?

           — Uma imagem. — abro a mesma. — Não... — meus olhos se enchem de lágrimas ao ponto que minha respiração fica cada vez mais ofegante.

           — Calma, JiHye. — me abraça ao ver a imagem em seu celular.

           — Não estou nada calma, alguém descobriu nós dois, e agora? Vai nos ameaçar? — começo a chorar em seu ombro.

           — Vai ficar tudo bem. — ele tenta me acalmar, mas seu coração está disparado, enquanto tenta controlar a respiração.
       
          — Quero ir pra casa. — pega meus matérias colocando-os dentro da mochila e me ajuda a levantar. — e os seus materiais?

           — Depois eu pego.


           Saímos da sala indo até o pátio, onde fica o portão, quando percebemos todos olhares voltados para nós, como se...


           — Ah não... — murmuro abaixando a minha cabeça.

            — Não diga que essa foto foi enviada para a escola inteira? — pergunta retoricamente.

 


Notas Finais


Eai? O que acharam do cap de hoje? Comentem!
O q acham q vai acontecer?
Espero que tenham gostado ❤
Obrigada por ler, tchau ❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...