História Incesto Explícito •Yaoi-Lemon• - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, IMFACT
Personagens Jeup, J-hope, Jian, Jimin, Jin, Jisoo, Lisa, Rap Monster, Rosé, Sang, Taeho, Ungjae, V
Tags Bts, Imfact, Lemon, Yaoi
Visualizações 64
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hie espero que gostem😊❤.


[]YAOI É VIDA[]

Capítulo 1 - O Namorado


Fanfic / Fanfiction Incesto Explícito 
•Yaoi-Lemon• - Capítulo 1 - O Namorado

POV'S Kim Tae Ho on


Prazer me chamo Kim Tae Ho.— nesse exato momento estou conhecendo o "namorado" da minha irmã,digamos que está sendo uma tortura conhecer o "namorado" da pessoa que mais amo nesse mundo.


Você deve estar se perguntando como,onde,e por que eu tenho esses sentimentos por ela,pela minha irmã!!.


Tudo começou alguns dias depois da morte de nossa omma,Lisa tinha pesadelos todas as noites então as veses ela ia no meu quarto e pedia para dormir comigo,e como não aceitar eu precisava protegela,naquela época eu não sentia nada além do amor entre irmãos,até que em uma noite chuvosa estáva trovejando muito,ela saiu correndo de seu quarto diretamente para o meu com uma camisolinha bem curta,Lisa bateu na porta e a abriu um pouco,em uma de suas mãos seu travesseiro e na outra um ursinho que mamãe deu de presente a ela aos seus 12 anos.


— Maninho posso dormir com você hoje.— ela fala ainda sonolenta se aproximando de minha cama e então a respondo.


— Claro fofa deita aqui.


Ao deitar Lisa se aconchega em minha cama se aproximando ainda de costas para meu corpo,eu a abraço até que ela me pergunta.


— Maninho que negócio duro é esse??...


Eu me afasto rápidamente de seu corpo,como Lisa ainda é muito inocente tento mentir pra não dizer que estou ficando exitado com sua bundinha.


— A-a Lisa era só meu joelho...deixa eu por uma almofada pra não te machucar.— então eu rapidamente coloco uma almofada contra meu membro tentando disfarçar a ereção obivia que estáva.


Desde aquele dia eu comecei a sentir algo a mais por Lisa,eu tenho uma leve tara por ela,ao mais certo dizer eu fico excitado com minha irmã!!.


Lisa tem 15 anos eu sou um ano mais velho que ela,1ano e alguns meses depois da morte de nossa omma meu pai começou a sair as noites,ele ia a baladas quase toda noite até que ele conheceu uma mulher que por cinal era bem folgada,ela ja foi se acomodando em nossa casa,agia como se fosse dela,como se ela fosse a dona e meu pai nunca a retucou,para mim meu pai só está com ela para tentar esquecer a perda de nossa mãe mas ja falei com ele,Meu pai pode ter quantas quiser mas nenhuma vai subistituir nossa mãe...eu nunca a aceitei como Mãe,nem como Madrasta e nem mesmo como amiga eu não sou o tipo de pessoa que sente ódio dos outros por nada,mais ela merece muito mais do que apenas meu desprezo ela quis me separar do meu amor!.


Uma noite normal como qualquer outra minha irmã vai até meu quarto e diz que teve pesadelos e que não conseguia dormir eu a convido para dormir comigo e ela aceita,até que a Vaca da namorada do meu pai entra no quarto e diz me fitando seriamente que uma garota de família feito Lisa não podia ficar na mesma cama que seu próprio irmão,por ser pecado,eu e a mulher de meu pai passamos a noite discutindo até que não aguentei mais e vim morar com minha vó,e só vou naquela casa aos finais de semana para visitar minha irmã e meu pai.


E hoje dois anos depois da discussão,estou eu aqui num final de semana qualquer para visitar minha irmã até que aparece mais um pra estragar minha vida o suposto "namorado" de Lisa.


                  CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do ep...ficarei feliz se favoritacem apenas se gostar.Pois quero que acompanhem a fic...um bjao da Kan pro cês!
⭐⭐⭐✌≧﹏≦✌⭐⭐⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...