1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. Explicação e spoillerzinho :)

História Incesto (Jikook and Sawako) - Explicação e spoillerzinho :)


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Tesudas, leiam com atenção ❤

Capítulo 10 - Explicação e spoillerzinho :)


Então tesudas (os) do meu Kokoro.. eu so queria esclarecer uma coisa com vocês.
Eu sei que alguns não gostam da Sawako ("pra ser sincera,  eu também não gosto dela 😂") Mas, eu quero que saibam que quando eu escolhi o nome "Jikook and Sawako" para a fic, eu já tinha intenções de ela ser um dos focos  principais no futuro da fic, sim ela vai ser.
Amores, tenho certeza que vocês vão amar minha idéia. Na verdade, vai rolar muitas coisas entre Yoongi, Tae e principalmente  Jimin, Kook e Sawako. Vocês sabem que Jimin e Kookie estão destinados a ficar juntos desde que eu comecei a fic certo? Sim, mas a Sawako é uma personagem muito importante, vocês vão amar ela ainda.
Deixa eu acabar logo com o suspense 😂😂😂.

A SAWAKO VAI SER A BARRIGA DE ALUGUEL DOS MENINOS.

VOCÊS SABEM QUE CASAIS GAYS NÃO PODEM TER FILHOS NÉ?  ((*Carol, Óbvio né*)) e vcs devem saber também que uma barriga de aluguel é cara pakas certo? Então, nada melhor que uma irmã apaixonada pelos irmãos com quem ela convive, disposta a ser barriga de aluguel.
Sabe, tem aquelê negócio também de doador de sêmen né ? Para as lésbicas  (não sei como chamam quem doa sêmen, ou se eles cobram para isso) então, um spoillerzinho pra vcs.. Ou ela vai ficar grávida de gêmeos e jikook fica com um e Sawako e sua parceira fica com o outro, ou ela vai ter o bebê deles e depois eles fazem o negócio lá e ela fica grávida de novo..
E sim, no final a Sawako vai ficar com uma mulher.

Vocês que decidem para mim amores. Qual das duas opções? 

Ahh, e também quero saber se vcs querem que eu faça alguns Cap especiais onde Sawako tem relações com os meninos.. vcs quem mandam..

Comentem aí lesadas tesudas do meu kokoro 👇👇👇


Notas Finais


Me desculpem a demora para o próximo capítulo, mas a net aqui tá tão ruim que eu não sei mais o que fazer. Eu tinha escrito um Cap muito foda mas a porcaria do meu Tablet deu "pani no sistema" e apagou.
Mas já comecei a escrever de novo e talvez hoje eu posto ele, isto é, se a net colaborar. Opinem sobre minha ideia.

Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...