1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. :))

História Incesto (Jikook and Sawako) - :))


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Tesudaaaas lesadaaaas do meu kokoro, aqui estou eu com mais um Cap pra vcs hsjshshs, não tenho muito o que falar aqui então, obrigado pelos +90 favoritos ❤❤😍😍😍 (amo vcs) e me desculpem pelos erros de português hshshshs .

Boa leitura❤

Capítulo 11 - :))


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - :))

Sawako pov on

Eu fiquei mega furiosa quando vi Yoongi, tipo ele já fez muito mal pra mim e eu não queria relembrar do passado justo quando eu estava tão feliz com o Kookie e o Jimin.

- Oi Sawako -- Falou Yoongi com um olhar malicioso.

Eu apenas o ignorei e fui me sentar.

...

Todos conversavam felizes da vida, exceto eu e Yoongi, ele ficava me fitando e aquilo me deixava com vontade de xingar.  Jimin sempre foi protetor comigo, até por que apenas ele sabe o motivo por trás do ódio que sinto por meu irmão primogênito.

- está namorando muito Kookie ? -- Perguntou Tae.

- N-Na-Namorando? Que nada, não estou pronto para me envolver com alguém ainda. -- Respondeu fazendo uns gestos com as mãos  o que demontrava que ele estava nervoso, sem contar que Jimin quase engasgou com  a própria saliva.

" Esses dois com certeza aprontaram quando eu estava fora "

- Hum, então enquanto eu estou aqui, Yoongi, Jimin, você e eu poderíamos ir para uma boate né ? -- Disse Tae novamente.

Se Jimin fosse uma metralhadora, garanto que o TaeHyung estaria bem morto.

- C-Claro... --  diz Kookie mas logo é Interrompido antes de terminar.

- Claro que não .. né ? Po-Por que...... O KOOKIE É MUITO NOVO AINDA PARA ESSAS COISAS. -- diz Jimin nervoso.

"Já vi tudo. "

Comecei a rir interiormente da fofura dos dois e tive mais certeza ainda que eu faria o impossível por eles, afinal eu os amo tanto.

- E você Sawako, está namorando muito ? -- Pergunta Yoongi.
Eu juro que minha vontade era de jogar ele pela janela, mas já que ele deu a chance não custa nada provoca-lo um pouquinho. :)

- Sim, eu estou namorando. -- respondi com um sorriso no rosto. Jimin e Kookie me olharam surpresos até por que eles sabiam que eu não namorava ninguém, mas graças aos céus eles ficaram quietos e apenas deixaram rolar.

- Como assim você está namorando ? Quem é o cara?  -- Ele até mesmo se levantou da poltrona onde estava sentado. Meu 'Querido irmão mais velho' Estava muito zangado.

- Bom 'Oppa' isso não é da sua conta mas como eu sou uma irmãzinha boazinha, vou te contar. Bom,  eu não namoro um garoto, eu na verdade gosto da mesma fruta que você. -- meus irmãos do meio e o caçula começaram a rir e eu apenas pisquei um olho e segui em direção à porta, mas antes de sair passei por ele e  só para provocar, dei um beijo em seu rosto.-- Idiota -- Cuchichei em seu ouvido e continuei andando.

- Onde vai? -- Perguntou  Jimin.

- Na casa da Suh. -- Respondi e sai

//Quebra de tempo//

Cheguei na casa de minha amiga e me senti aliviada, ainda bem que ela já sabia de tudo o que aconteceu em meu passado então eu podia falar abertamente com a mesma.

- Por que você veio pra cá ? Seu irmão do meio mais novo não chegou? -- Perguntou se referindo ao Tae.

- Sim, mas ele não veio sozinho, para a minha desgraça meu irmão mais velho chegou junto com ele. -- Bufei e me joguei sobre sua cama.

- Ah! Ele veio também. -- Suh virou o rosto e seu olhar demonstrava que ela não ficou feliz com o que ouviu.

- Vamos esquecer isso tá? Eu vim para sua casa tentar me esquecer do problema e não quero que ele seja o assunto do dia . -- Falei

- Claro, você quem manda. -- Ela se aproximou da cama, se deitou sobre mim e começou a me beijar. Era beijo calmo e fofo, o que me deixava cada vez mais feliz por ficar com ela. " Talvez eu esteja me apaixonando "

Sawako pov off

Kookie pov on

Tae e Yoongi chegaram juntos. Fiquei surpreso pois era só Tae que eu esperava mas fiquei feliz por todos meus irmãos estarem reunidos.
Nós estávamos todos conversando felizes até Tae perguntar se eu estava namorando muito e pura que pariu, eu nunca fiquei tão nervoso antes afinal eu estava praticamente tendo um caso com Jimin e não estava achando isso nada mal. Mas no fim tudo se saiu muito bem. O que eu realmente queria saber é o motivo do ódio que minha irmã tem pelo Yoongi, estava óbvio que ela estava quase voando na garganta dele já que ele não parava de olha-la.
Depois que Sawako saiu, meu irmão mais velho simplesmente saiu da sala quase se mordendo de raiva. Ficou apenas Jimin, Tae e eu lá, Conversamos um pouco e Tae foi tomar banho.

- Agora, finalmente estamos sozinhos. -- Falou Jimin.

- Isso é bom né ? -- Perguntei me aproximando.

- Isso é ótimo. -- Falou com a voz baixa.

Ali mesmo na sala começamos a nós beijar mesmo com nossos dois irmãos em casa. Eu odiava a ideia de morar com Jimin e com Sawako no começo, mas com o tempo acabei descobrindo que eu amo os dois.

- Jimin Hyung -- Gritou Tae. Paramos de nós beijar no mesmo instante. -- Onde está o sabonete?  -- Perguntou ao chegar na sala.

Eu expliquei para ele onde estava.

- a propósito, porque a campainha de vocês é um 'penis'? -- perguntou já com o sabonete em mãos .

- Porque isso é algo único. -- Respondeu Jimin e Tae voltou ao banheiro.

Fui até Jimin novamente, lhe dei um selinho e disse que ia dar uma volta.

//Quebra de tempo//
'
Eu encontrei um lugar lindo,  tinha um lago onde havia vários cisnes e árvores com uma beleza incrível também. Me sentei sob uma árvore  e senti a brisa do vento em meu rosto.

- Kookie? -- Uma voz triste me chamou. Mas pude reconhecer.

- Oi, o que faz aqui?

...

Kookie pov off


Notas Finais


Me digam o que acharam 😌❤😍 Fiz meio na correria então talvez tenha ficado meio Coco, mas o próximo vai estar foda eu garanto.

Quem será que chamou o Kookie em? Hahaha morram de curiosidade.
SARANGHAEYOOOOO 😌👏👏💗💞💝💜💘💓❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...