1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. Sawako vingativa

História Incesto (Jikook and Sawako) - Sawako vingativa


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Eeeeh, espero que gostem tesudaaas, amo vcs de mais ❤❤😍
Me desculpem pelos erros ou por qualquer outra coisa que desagrade vocês.
Boa leitura❤

Capítulo 13 - Sawako vingativa


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - Sawako vingativa

No Capítulo Anterior

Eu encontrei um lugar lindo,  tinha um lago onde havia vários cisnes e árvores com uma beleza incrível também. Me sentei sob uma árvore  e senti a brisa do vento em meu rosto.

- Kookie? -- Uma voz triste me chamou. Mas pude reconhecer.

- Oi, o que faz aqui?

●●●

Kookie pov on

- Esse é meu lugar favorito, quanto estou triste sempre venho para cá. -- Falou com aquele olhar de quem acabou de chorar.

- Mas por que você está triste Hope? Aconteceu alguma coisa ? -- Perguntei. Não fazia muito tempo que eu o conhecia mas ele realmente era um amigo muito legal. -- E o que são esses ematomas ? Hope, alguém te bateu?

O garoto se sentou sob a mesma árvore que eu e lágrimas percorriam sua face, alguém fez algo muito ruim com ele com certeza.

- Deixa isso para lá -- falou baixo.

- Fala o que aconteceu, eu não sou seu amigo a muito tempo mais  pode desabafar comigo. -- Falei e bati levemente em eu ombro.

- Meus pais... -- Começou a chorar mais -- Meus pais que me fizeram isso.

- COMO ASSIM? POR QUE ELES FIZERAM ISSO? -- fiquei indignado.

O garoto não conseguia conter o choro.

- Por que eu... eu resolvi assumir que sou gay. Sabe eles mandaram espancar eu e meu namorado SungJoo. Tinha um casal de amigos que também são gays conosco no momento que aconteceu e eles acabaram apanhando muito também. Nós ficamos na casa deles essa noite mas tenho medo de meus pais tentarem fazer algo comigo novamente. -- Começou a soluçar de tanto que chorava.

- Calma, vai ficar tudo bem. -- Eu o abracei.

Eu não podia deixar eles correrem risco, afinal eu ainda estava no armário e um dia teria que sair e assumir o fato de que amo meu irmão e isso poderia ser até pior do que aconteceu com Hope, com seu namorado e com seus amigos.

- Não vai ficar nada bem...

- Eu tenho uma ideia. -- Dei um sorrisinho satisfeito.

// Quebra de tempo//

- Bom, esses são Jin e Namjoon os amigos  que te falei. -- diz Hope. -- E esse é SungJoo, meu namorado.

- É um prazer conhece-los -- Falei. -- Eu sou Jeon JungKook mas podem me chamar de Kookie.

{...}

Conversamos sobre a ideia que eu tive e eles ficaram felizes.

- Então vamos? -- Perguntei.

- Vamos. -- Respondeu Nam e Jin juntos.

(...)

- O que significa isso? -- Perguntou Jimin.

- Eles são meus amigos e vão ficar um tempo aqui na mansão. -- Respondi sorridente.

- M-Mas, não temos quatro quartos vagos. -- Falou Jimin.

- Ah, está tudo bem, Jin  e Nam são um casal e Hope e SungJoo também são um casal, então dois quartos são o suficiente. -- Falei

- Mas temos apenas um quarto vago agora que Yoongi e Tae chegou.

- Por que o Kookie não dorme junto com Jimin então ?

Kookie pov off

Sawako pov on

Eu cheguei logo após Kookie entrar com seus amigos e fiquei escutando o que falavam.

- Ah, está tudo bem, Jin  e Nam são um casal e Hope e SungJoo também são um casal, então dois quartos são o suficiente. -- disse Kookie

- Mas temos apenas um quarto vago agora que Yoongi e Tae chegou.-- Falou Jimin.

Eles são tão idiotas que ficaram pensando no que fazer. E como eu percebi os olhares de Jimin e Kookie mais cedo, resolvi dar um empurrãozinho.

- Por que o Kookie não dorme junto com Jimin então ? -- falei.

- Sawako? ... -- Kookie me olhou surpreso.

- nossa a ideia é otima, adorei. -- Falou Jimin

- Não é melhor a Sawako dormir comigo? daí vocês não precisam se preocupar com mais nada. -- Diz Yoongi.

Eu já estava de saco cheio dele e não podia mais me segurar.

- AISH YOONGI, LARGA DO MEU PÉ E VAI CAÇAR O QUE FAZER, PUTA QUE PARIU EM, NÃO CONSEGUE ME DEIXAR UM MINUTO EM PAZ? VAI PARA UMA BOATE, PROCURA UMA PROSTITUTA POR AI E ME DEIXA EM PAZ SEU CRETINO, POR SUA CAUSA EU JÁ FIQUEI O DIA INTEIRO FORA E QUANDO EU VOLTO VOCÊ AINDA CONSISTE EM ME PERTUBAR. ARGH EU NAO QUERO MAIS NEM OLHAR PARA ESSA SUA CARA DE CACHORRO LOUCO, SE VOCÊ CHEGAR PERTO DE MIM EU JURO QUE TE CASTRO COM MINHAS PRÓPRIAS UNHAS. --olhei para Tae e comecei a brigar com ele também. -- E VOCÊ TAE? POR QUE TROUXE ESSE BABACA PRA CÁ?  O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, MIOJO ? VOCÊS ME DEIXAM LOUCA... TAE VOCÊ É LEGAL A BEÇA MAS POR TER TRAZIDO O IMBECIL DO YOONGI, TU É UM IDIOTA.

todos me olharam surpresos e assustados, incluindo os amigos do kookie, mas eu não podia mais deixar meu irmão mai velho ficar me irritando o tempo todo.

- O-Okay, me desculpa. -- Yoongi Falou baixo.

- Er.. Sawako, você pode fazer um café para a visita, por favor ? -- Diz Jimin com um sorrisinho meio que forçado.

- Claro -- respondi.

- Quer ajudá? -- Perguntou o tal de Jin .

- Sim. -- Respondi.

(...)

- É hoje é o meu dia de sorte. -- Falei baixo.

- Sério ? O que pensa em fazer? -- Perguntou.

- Apenas veja, mas não é para contar à ninguém.

//Quebra de tempo//

- Nossa, que café maravilhoso . -- Diz Yoongi. Jin e eu riamos sem parar . -- Qual é a graça?  -- Perguntou.

- Que bom que gostou 'Oppa', o seu café foi feito especialmente para você. Usei a água sagrada da privada, ah, e ela estava batizada. -- Todos começaram a rir e Yoongi cuspiu o que estava em sua boca e saiu de casa xingando.

- Sawako, você não fez isso com o nosso café não né? -- Perguntou Tae.

- Claro que não. O de vocês foi Jin quem fez e não foi com água da privada.

Sawako pov off


Notas Finais


O que acharam? Críticas, elogios eu aceitoo.

Até loguinho. Beijus da Carol minhas tesudas lesadas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...