1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. Sawako você é a melhor :')

História Incesto (Jikook and Sawako) - Sawako você é a melhor :')


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Oia eu aqui de novo uruuuulllh
Tesudas do meu core, eu não sei escrever Lemon como vcs já sabem kkkkk mais eu fiz tentei alguma coisa aí 👇👇😂 não ficou 100% mas dá pra molhar umas calcinhas (acho) kkk

Me desculpem os erros e Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Sawako você é a melhor :')


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - Sawako você é a melhor :')

Duas semanas depois.


Já se passou alguns dias e depois do acontecimento entre Sawako e Yoongi eles nem se falaram mais, . Hobi, SungJoo, Jin e Namjoon são pessoas realmente muito legais e já são praticamente da família. Os pais do Hobi mandaram trilhões de mensagens pedindo para ele voltar e que estavam arrependidos do que fizeram, mas Kookie e eu falamos para ele não ir pois podia ser uma armadilha. Kookie e eu não temos relações sexuais frequentemente já que ninguém sabe sobre nós dois e a casa estava sempre cheia... e Tae... bom o Tae anda meio estranho ultimamente. 


22h49


Yoongi disse que ia dar uma volta, Hobi e SungJoo foram para um motel (provavelmente), Sawako não sai da casa de sua 'amiga' Suh, Jin e Namjoon foram para uma balada gay, kookie saiu e eu nem sei para onde ele foi, Tae está sumido desde cedo e eu estou sozinho. 


Comecei a cantarolar algumas músicas já que não tinha nada interessante passando na TV e acabo pegando no sono.


(...)


23h30


Acordo com o barulho da campainha.


- Quem será que é ? -- Pensei alto. Olhei em meu relógio e ainda não era meia-noite, sendo assim deduzi que não poderia ser o Kookie pois quando ele saia, sempre chegava depois de meia-noite. 

Novamente a campainha toca e eu vou atender.


- Oii ... 


- Oxi. O que tu está fazendo aqui? Chegou mais cedo porque? E por qual motivo, razão ou circunstância você tocou a campainha se você tem a chave? -- questionei ao ver que Jeon JungKook era quem estava ali.


- cheguei mais cedo por que me deu vontade de ficar um pouco sozinho com você e eu toquei  a campainha porque isso é um pouco engraçado. -- falou apontando para o pênis que era a nossa campainha. -- Hyong, me fala direitinho o por que de você e a Sawako ponharam isso ? 


- Bom, nois tava assistindo um filme... ' que eu não me lembro mais do nome ' ... daí apareceu uma parte que uma mulher foi tocar a campainha só que era um pênis. Então nós rimos muito daquilo e fomos no mesmo dia procurar uma dessas pra comprar. -- Resumi.


- Cada coisa. Agora vamos entrar antes que os outros cheguem. 


[...]


- Eu estava com saudades disso. -- Disse Kookie depositando um beijo sobre meu pescoço. 


- Eu também estava irmãozinho. -- Falei. 


Eu finalmente ia ter um tempo a sós com Kookie. Isso me deixava muito feliz.


Agarrei a barra de sua blusa e a tirei com um pouquinho de dificuldade enquanto ele chupava meu pescoço. 


O levei até a cama e joguei o mesmo sobre ela, tirei minha camiseta também e subi em cima do garoto depositando um beijo em sua boca logo em seguida. Trocamos  muitas carícias, mas apenas aquilo não me deixava satisfeito. Tirei a calça que Kookie estava vestindo e me deparei com aquele volume maravilhoso sob sua cueca box cinza. 


- Você é tão .... sexy. -- Falei malicioso.


- Hyong, faz logo, não temos muito tempo. -- disse Kookie.


Tirei sua cueca e fixei meu olhar em seu membro que já estava pulsante. 

Passei minha língua sobre a cabecinha, logo colocando tudo dentro da minha boca. Meus movimentos eram lentos, mas logo foram ficando mais e mais rápidos fazendo com que o menor chegace ao seu limite.


- Agora é minha vez Kookie. -- Falei. 

Meu irmão veio até mim e tirou a bermuda que eu vestia juntamente com minha cueca. 


- Ah Hyong... eu nunca pensei que diria isso mas, você é tão excitante.  -- Falou e em seguida começou a fazer movimentos de vai e vem com sua boca sobre meu membro. 


- awnn Kookie, sua boquinha é tão gostosa, awn. -- falei em meio a gemidos.


cheguei logo ao meu ápice também e me joguei na cama. 


- Já acabou? -- Perguntou Kookie com uma voizinha triste.


- Óbvio que não. -- me aproximei dele que estava ajoelhado na ponta da cama, o agarrei pela nuca e lhei beijei de um jeito feroz. 

Mandei o garoto ficar de quatro e assim ele fez,  sem mas delongas, penetrei seu íntimo anal.


- Aaaaaaawnnn. -- gemeu.


Ouvir os gritos e gemidos do meu irmão apenas me deixava com mais desejo. Puxei seu cabelo e estoquei com mais força. 


- Ahh Kookie, você é tão gostoso. -- Falei com a voz rouca.


Por impulso estapeei sua nadega direita.


- Aaai Jimin Oppa... mais ra-rápida. -- Pediu.


-ownn, Eu Amo quando vo-você me chama de Oppa.. igual uma ga-garotinha awwn..


Estoquei seu ânus mais duas vezes e ele amoleceu, percebi que o pequeno havia gozado e o segurei pela cintura. Dei mas cinco estocadas e cheguei ao meu limite também. Nos deitamos um ao lado do outro ofegantes e kookie fez alguns carinhos em mim, assim como eu também fiz nele. 


(JM)- Kookie?


(Kook)- Fala. 


(JM) - Sabe o que eu estava pensando ? 


(KOOK) - O que ?


(JM) - eu quero ter muitos filhos com você. 


(Kook) -- Hyong, no momento que você me beijou pela primeira vez, imagino que sabia que dois homens não podem parir. Certo? 


(JM) - claro que sei né idiota. Mas podemos ter filhos mesmo assim. Pra que você acha que existe barrigas de aluguel ?


(Kook) - Jimin Hyong, nos temos dinheiro mas sabe que isso é caro né? Se fizermos isso, vamos ficar numa situação crítica e sabe que se nossos pais descobrirem sobre nós eles não vão nos ajudar. 


(JM) - Verdade. 


Fiquei triste pois o que kookie disse até que fazia sentido. 


- EU TENHO UMA IDÉIA... -- a porta foi arrombada de repente  fazendo com que Kookie e eu ficássemos assustados. 


- Sawako? Desde quando está aí? -- Pergutou kookie assustado. 


- Bom, desde a metade. -- Falou sem preocupação nenhuma. 


- Isso não é o que você está pensando. -- Falei e a mesma riu.


- Relaxa Oppa's, no fim das contas eu já desconfiava. - Disse


- Mas afinal, que idéia você teve para entrar desse jeito? -- Perguntei 


- aah, então. .. Eu Posso Ser A Barriga de Aluguel de vocês. -- Sorriu toda glamorosa 


¥¥¥¥¥ Silêncio  ¥¥¥¥¥¥


Quando minha irmã falou isso, minhas pálpebras pesaram e comecei chorar. Nunca imaginei que além de nos apoiar ela também se ofereceria para ser nossa barriga de aluguel. 


- Sawako, você está falando serio? -- Perguntei chorando.


- É claro, gente eu amo vocês muito e faria e faço qualquer coisa por qualquer um de vocês dois. Na verdade... -- abaixou a cabeça e esfregou um dedo no outro, demonstrando que estava envergonhada --... eu também tenho um relacionamento homossexual com a Suh. Mas isso não vem ao caso.


- Sawako, eu tinha medo da sua safadeza mas nunca imaginei que chegaria um dia que eu  te diria isso. EU TE AMO IRMÃZINHA. -- disse Kookie e a abraçou 


Todos nós três estávamos muito emocionados, afinal não é todo o dia que alguém se oferece para ser barriga de aluguel de graça de um casal gay que também são irmãos.


- Vai ser ótimo ter você como a mulher que vai gerar nosso filho/filha. -- Falei ainda emocionado. 


- Eu amo vocês muito. -- (Abraço em grupo). -- Vamos continuar a falar disso depois. Agora vamos para a sala por que o Tae disse que precisa dar uma notícia assim que chegar.




Notas Finais


Gostaram? Comentem, critiquem, elogiem, amo vcs ❤❤😍😌🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...