1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. Tae tão fofo

História Incesto (Jikook and Sawako) - Tae tão fofo


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Heehehe olha eu aqui d nov tesudas 😍😍❤
Não tenho muito o que dizer apenas agradeço pelos favoritos e comentários. Me desculpem pelos erros e mão voceis

Boa leitura ❤

Capítulo 15 - Tae tão fofo


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - Tae tão fofo

No capítulo anterior

- Eu amo vocês muito. -- (Abraço em grupo). -- Vamos continuar a falar disso depois. Agora vamos para a sala por que o Tae disse que precisa dar uma notícia assim que chegar.


●●●


Kookie pov on


Não tenho nem palavras para agradecer a bondade de Sawako, quando meus pais inventaram de me mandar pra Seul, pensei que seria um inferno mas estou amando viver aqui. 
Minha irmã se ofereceu para gerar um bebê meu e do Jimin e eu fiquei muito emocionado com sua atitude.
00h59
  - O que será que Tae quer falar? -- Perguntou Jimin.

- Não sei, mas quando ele me ligou  percebi que estava com alguém. -- Diz Sawako.

Vejo a porta ser aberta e Yoongi entra cambaleando. 

- Hyong, você está bêbado ? -- Pergunto 

- Eu não estou bêbado.  -- Falou e logo desmaiou ali mesmo. 

Jimin correu  até o mais velho e pediu minha ajuda para levá-lo para o quarto. Enquanto subiamos a escada Sawako ria da situação de Yoongi. 

Kookie pov off

Tae pov on

Eu fiquei um bom tempo no Brasil, mas ainda mantinha contato com meus amigos Coreanos. Enquanto eu estava fora, conheci um garoto que é amigo de um amigo meu em um grupo. Nós começamos a nos falar diariamente e logo foi ficando mais sério e  ele se tornou meu melhor amigo virtual e da amizade evoluímos  para um relacionamento sério  mesmo sem nos conhecermos pessoalmente. Vim passar uns dias na Coreia não foi apenas para ver meus irmãos, na verdade esse garoto mora perto da casa deles e poderíamos nos ver sempre que quiséssemos. 

Quando eu o vi pela primeira vez, fiquei bastante envergonhado pois esse era meu primeiro relacionamento com um homem. Mas ele sempre foi fofo comigo e depois de alguns dias fiquei bem mais confortável. 

Decidi finalmente enfrentar todos os obstáculos e seguir em frente do jeito que sou. Pedi para Sawako reunir todos para eu poder apresentar Min Jae meu namorado para eles.

- Min Jae, está nervoso? -- Pergunto ao me aproximar da porta.

- Estou, muito... Tae o que é isso? -- Pergunta apontando para o objeto obsceno pendurado na porta. 

- A campainha. -- Falo e o mesmo me olha com cara de confuso. -- Relaxa, eles são pervertidos mas são boas pessoas. -- Digo e abro a porta.

Tae pov off

Jimin pov on

Tae finalmente chegou mas não estava sozinho, tinha um garoto junto com ele.

- Oi gente. -- Diz Tae e segura a mão do garoto. "O que está havendo?" 

- Oi Tae, você queria falar conosco ? -- pergunta Sawako. -- é algum tipo de reunião de família? 

Tae ficou um pouco nervoso e olhou para o moço ao seu lado. 
Os dois se sentaram e Tae logo começou a falar.

- Tipo isso maninha.. Vou direto ao ponto por que não gosto de enrolação. Bom, ... espera, cadê o Yoongi Hyong? -- Perguntou ao ver que o mas velho não se encontrava ali. 

- Está dormindo bêbado.. mas continua.  -- Falei.

Tá, então sabem que amo muito voces não é? Só que eu quero  que vocês me amem também e  apoiem minha decisão. Não quero enrolar muito então vou direto ao ponto, Jimin Hyong, Kookie e Sawako eu sei que o que vou dizer é difícil para algumas pessoas aceitar, mas do fundo de meu coração eu espero que vocês aceitem. 
Então... eu... eu sou gay e não tenho vergonha disso, esse homem ao meu lado  se chama Min Jae e ele é meu namorado. Na verdade... -- Tae pegou uma coisa em seu bolso e se ajoelhou na frente de seu parceiro. -- Jae, quer ser meu noivo? 

Sinceramente?  Minha vontade era de chorar quando vi meu irmão fazendo aquilo. Ele estava tão fofo e minha vontade era de mandar um foda-se para o preconceito da sociedade e assumir o meu relacionamento com Kookie mas somos irmãos então isso fica mais difícil.

- T-Tae, você está falando sério ? -- Perguntou o garoto limpando as lágrimas dos olhos. 

- Claro que sim, então você aceita? -- Disse meu irmão.

- Óbvio que sim. -- Min Jae se ajoelhou na frente de Tae e o beijou calmamente. Logo eu vi Sawako indo em direção aos garotos, se abaixar ao lado dos mesmos e abraça-los. Em seguida Kookie e depois eu. 

- claro que apoiamos você Tae, afinal tu merece ser muito feliz -- Falou Sawako.

- Vocês são os melhores irmãos do mundo. -- diz Tae

●●● 

Notas Finais


O que acharam do Cap ? Comentem Lesadas, te amo vocês muito :3
Tô pensando em começar outra fic Yaoi me deem sugestões ❤ com qual shipp do bts vcs querem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...