1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. Sawako Heroína

História Incesto (Jikook and Sawako) - Sawako Heroína


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Cap meio Bad, espero que gostem 💗❤🌚
( eu pretendia alongar mais a Fic, porém a net tá ruim e é injusto vocês ficarem esperando por quase um mês até eu atualizar né..então digamos assim que ( prevejo um finzinho ) vai ter outra temporada depois que eu terminar essa. Já tô até escrevendo. Então era só isso mesmo ... bjuss
BOA LEITURA ❤

Capítulo 16 - Sawako Heroína


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - Sawako Heroína

2 MESES DEPOIS.
Jimin pov on
Tae assumiu seu relacionamento para todos e por mais que nossos pais não aceitara no início, eles acabaram concordando.
Hoseok foi morar com SungJoo, Nam e Jin continuaram bem e Kookie e eu continuamos nessa  enrolação toda. Ah, Yoongi desistiu finalmente de Sawako e resolveu ir embora, prometendo que iria mudar.
Estava eu sentado no sofá da sala pensando quando Sawako chega e me tira de meus devaneios.
- Oppa, o que você tem? Está estranho de uns dias pra cá. -- Questionou a mais nova.
- Eu não sei, estou confuso com várias coisas, eu... eu venho pensando em como o Tae foi corajoso em assumir que era gay, mas quando eu penso em gritar para o mundo que amo meu irmão, imagino o quanto isso seria diferente, tanto ele quanto eu sofreriamos muito. -- desabafei.
- Sei que não pediu mas vou dar minha opinião. Oppa, uma hora ou outra, todos vão saber, não tem como eu ser barriga de aluguel de vocês à escondida né? Eu digo que vocês deveriam assumir de uma vez, assim como eu assumi meu relacionamento com a Suh. -- falou.
Fiquei pensativo por alguns minutos e finalmente tomei minha decisão. " Eu Preciso Acabar Com Isso" 
Me levantei do sofá e fui até o quarto de Kookie. Ele estava dormindo, apesar de ser quase 19h00, eu o acordei e expliquei.
- Kookie meu amor, eu estava pensando e ... acho que deveríamos assumir nosso relacionamento, já cansei de esconder de todos, o Tae e a Sawako já assumiram e nada de mais aconteceu, então acho que devemos fazer o mesmo. -- Digo sem delongas.
- Mais Hyung, você não acha que ainda é cedo? E se não aceitarem bem? Afinal, somos irmãos né. -- Kookie exalava medo.
- Se não tentarmos, nunca saberemos o que irá acontecer. -- O garoto assenti e logo se levanta da cama e me dá um beijo.
3 horas depois.
Nossos pais ligaram a uma semana a trás e disseram que chegariam do Japão hoje e nós já estávamos prontos, esperando. Sawako tirou a ' Campainha obscena ' Para que eles não ficassem bravos e decidimos que iríamos dizer tudo de uma vez.
Quando ouço o bater na porta, vou até ela nervoso e abro, dando de cara com minha mãe e meu pai.
- Meus filhinhos, que saudade. -- Diz minha mãe e da um abraço em cada um de nós.
Meu pai não era muito legal então ele deu 'oi' e foi se sentar para assistir.
Quebra de tempo
Depois de matarmos a saudade, resolvi que não deveria enrolar mais, então comecei a dizer.
- Omma, eu preciso te dizer uma coisa. -- Digo.
- Aigoo, vocês viram que desgosto o Tae me deu, como ele pode. -- falou tentando mudar de assunto. Até parecia que ela já sabia o que eu iria dizer.
- Omma, me escute. -- Pedi e novamente ela tentou mudar de assunto. Meu Appa? Não dizia nadinha. -- OMMA, EU AMO O KOOKIE. -- gritei sem mais delongas, já que ela não queria me deixar falar.
Seu rosto ficou triste, e vê-la daquela forma, me doía no peito. Kookie estava quieto e Sawako também. Meu pai estava com os punhos cerrados, como se quisesse acertar alguém.
- Não, Não, eu vou fingir que não ouvi tá? Você vai arrumar uma namorada e vai fingir que não ama o seu irmão tá. Meu filho, você só está delirando. -- Ela passava a mão em meu rosto enquanto eu chorava. 
- Não Omma, eu amo ele de verdade. Eu quero ter uma família com ele, eu quero ele só pra mim. -- A mão que antes acariciava meu rosto, dessa vez estalou em minha pele. Minha mãe havia me dado um tapa. 
- Idiota, Você está bêbado de idiotice. Você não ama ele. -- Ela fazia de tudo para me fazer negar um relacionamento com meu irmão caçula. 
- OMMA, JA CHEGA, SERÁ QUE VOCÊ PODE ENTENDER?  EU AMO O JIMINNIE E VOU FICAR COM ELE NAO IMPORTA O QUE. -- gritou Kookie.
Meu pai se levantou, foi até o garoto e socou seu rosto com força. 
Os dois saíram de casa e ficamos nos três sozinhos.
- Vocês estão bem? -- Perguntou Sawako preocupada. 
- Sim. -- Falei.
Nos abraçamos e ficamos assim por um momento.
00h00 
Nossos pais ainda não tinham voltado então decidimos sair os três para tomar um ar.
Estávamos rindo a beça no meio da rua, porém Sawako olhava para trás toda hora como se tivesse algo errado. 
- Aconteceu alguma coisa Sawako? -- Perguntou Kookie. Ela apenas sorriu fraco e disse que não. 
Quando estávamos passando na frente de uma data vazia, não pude ver direito. Só percebi que Sawako correu e colou suas costas na minha. Kookie se virou e gritou. Quando eu me virei, avistei uma pessoa correndo e Sawako no chão sangrando.
Jimin pov off
Sawako pov on
Quando estávamos andando pela rua, notei que tinha alguém nos seguindo, ignorei ao pensar que era apenas imaginação. 
Mas quando estávamos na frente de uma data vazia, vi aquela pessa vir correndo em nossa direção e quando vi que tinha uma lâmina em sua mão, por impulso protegi Jimin que era quem seria atingido. 
Ao sentir que fui atingida, Eu cai no chão e senti muita dor. Mas consegui alguma força para ao menos falar algo.
- Kookie, Jiminie Oppa.... Me desculpem por fazer promessas. .... que talvez eu não possa cumprir. -- Minhas forças se esgotaram e minhas pálpebras pesaram. Tudo ficou escuro e não me lembro de mais nada.

Sawako pov off

Kookie pov on
Jimin se ajoelhou diante sawako em quanto eu chamava uma ambulância. Ambos eu e ele estávamos preocupados e chorando muito.
"SAWAKO, NÃO NOS DEIXE"


Notas Finais


O que acharam ? Comentem, elogios, críticas, agradeço ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...