1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. :3

História Incesto (Jikook and Sawako) - :3


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Mais um capítulo com amor ❤😌

Capítulo 17 - :3


Kookie pov on


Kookie e eu estavamos sentados na recepção do hospital esperando qualquer notícia de Sawako. Tae e seu namorado ligaram e disseram que estavam a caminho. Nossos pais não haviam dado notícias, comecei a pensar na possibilidade de eles ter algo a ver com o que acontecera. 

Tae e seu namorado chegou e logo o doutor chega também.


- Doutor, ela está bem? -- pergunta Tae.

- Eu devo ser sincero com vocês é tenho que dizer. Na verdade ela tem apenas uma semana de vida.


- Como assim? Não pode ser, tem que ter algum jeito de salva-la. -- Diz Jimin. Todos nós estávamos desesperados.

- Bom, na verdade ela tem uma chance de viver. -- Diz o doutor. Aquilo ascendeu uma pontinha de esperança em nossos corações. -- Vocês são irmãos dela não são? Então, ela perdeu muito sangue e precisa de uma doação, mas o doador tem que ter laços familiares com ela.


Nossa esperança foi por água abaixo quando ele disse isso. Sawako é adotada, não temos a mínima ideia de quem pode ser os verdadeiros familiares dela.


- Não somos irmão de verdade. Ela foi adotada. -- Digo e todos nós desabamos. 


3 dias depois


Sawako ainda permanecia desacordada. Estávamos todos em casa, menos nossos pais obviamente, quando ouvimos alguém bater na porta. Me levantei pronto para xingar já que imaginei ser meus pais, mas quando abri a porta, Suh a namorada de Sawako entra desesperada.


- O que aconteceu com ela? Por que ela não vai mais na minha casa? Ela está com raiva de mim por algum motivo? -- questionou, se referindo à nossa irmã.


- Suh, a Sawako..... bom, não tem uma maneira fácil de dizer isso... -- Comecei a falar mas acabei chorando.


- O que foi? Me falem logo? -- Pediu com os olhos apertados a ponto de chorar.


- A Sawako foi esfaqueada e está em estado grave no hospital. Ela tem apenas mais quatro dias de vida e ..... para ela poder viver, precisa de uma doação  de sangue de alguém da verdadeira familia dela, mas não conhecemos eles. -- Disse Jimin.


Suh pegou um vazo que tinha numa mezinha ao lado dela, jogou na parede e gritou muito alto. Logo ela saiu correndo da nossa casa com um olhar intimidador em sua face.

Continuamos ali pensando em alguma maneira de resolver tudo, quando a porta é aberta novamente. Dessa vez era nossos pais.


Jimin se levantou com os punhos fechados e de uma só vez socou o rosto de nosso pai.


- SEUS DESGRAÇADOS, O QUE VOCÊS VIZERAM COM A SAWAKO. -- gritou e se ajoelhou no chão com as mãos no rosto.

- Meu filho. Não fizemos nada, ela é nossa filhinha, como eu poderia fazer algo contra ela. -- Disse minha mãe. -- Afinal o que aconteceu? 


- Não se façam de inocentes, eu sei que queriam matar Jimin só porque assumimos um relacionamento, mas nada vai mudar nossa decisão. Agora vejam, o resultado da criancice de vocês está lá  no hospital quase morta. -- Falei bravo.


Minha mãe começou a tremer e jurar que não fizeram nada. Disse também que ficou um tempo fora pensando e até decidiu aceitar o fato de Jimin e eu termos um caso.


- Eu sei quem foi. -- pronunciou meu pai. 

É difícil ouvi-lo falar, pois ele é sempre tão calado.


- Como você pode saber de algo? -- Perguntou Tae.

- Eu fui quem acompanhou o processo de adoção da Sawako, e eu não disse antes mais ela não é uma simples criança. Quando a adotamos, descobrimos também que seus pais biológicos a amavam, mas seus pais biológicos na verdade eram duas moças que se amavam muito. seus avós mandaram matar suas mães, sua irmã mais velha e ela. Mas a mais velha conseguiu fugir com Sawako e acabaram indo parar num orfanato. Sawako pensa que é japonesa por ter crescido num orfanato do Japão e por ter um nome japonês, mas ela não sabe que na verdade, seu nome foi mudado pois seus avós ainda estam vivos e as procuram para matar, na verdade Sawako se chama Beak JunMi e sua irmã se chama Beak EunSuh. 


- Ela é irmã da Suh?  Então se a Suh saiu daquele jeito, quer dizer que... DROGA.. OS AVÓS DELAS ESTÃO AQUI... -- falei.


Kookie pov off


Suh pov on


Aqueles velhos desgraçados, eu não acredito que eles fizeram isso com a minha Sawako. Já esperei tempo de mais, alguém precisa deter esses casal de velhos idiotas, e por que não eu? 


Corri até minha casa com a mente repleta de ódio, peguei uma arma e fui até a casa onde eu descobri que eles estavam. Meu avô e minha avó eram novos apesar de tudo, ele tinha 53 e ela tinha 48 anos. 

Cheguei em silêncio e pude escutar eles conversando. 


- Idiota, era pra você acertar o garoto e não ela. -- diz uma voz feminina. 

Imaginei que ela queria acertar Jimin para que Sawako sofrece, e com certeza Kookie seria o próximo.


- Me desculpe senhora, mas ela entrou na frente. -- disse a voz de um homem Jovem.


- Você é um inútil. Mas ao menos aquela vadia da JunMi está morta. -- Disse uma voz de homem mais velho.


- Na verdade ela ainda não está morta. Fiquei sabendo que ela está no hospital. -- falou o mais jovem.


- Argh, você é um imbecil. Agora vai la e termine o trabalho, Mate ela seu cretino. -- Gritou a senhora.


Engatilhei a arma e entrei, atirei naquele  velho diretamente em sua cabeça. Depois atirei direto no peito daquele rapaz e por último, atirei no ombro daquela velha maldita e quando ela já estava no chão, me aproximei e a mesma me olhou assustada.


- Sua cadelinha, era pra vocês duas estarem mortas. -- falou.


- Cala a boca velha. Esse, é por uma de minhas mães. -- Atirei em sua perna esquerda. -- Esse é pela minha outra mãe. -- Atirei na outra perna. Ela já estava agonizando. -- E esse é por você ter tentado matar a Sawako. -- Atirei em sua cabeça e depois que ela já estava morta, sai do local jogando álcool e atirei  fogo por tudo. -- É isso que vocês merecem.


Quebra de tempo.


Cheguei na casa de Jimin e todos eles estavam chorando. Até Yoongi que antes não estava ali, tinha chegado e estava aos prantos também. 


- Suh, você está bem? -- Perguntou Kookie.


- Sim estou. Temos que ir para o Hospital, não me perguntem agora mas eu irei doar meu Sangue a Sawako. -- Falei. 


- Já sabemos de tudo. -- Disse Jimin. Fiquei surpresa. 


- Se já sabe de tudo, então eu peço que não conte nada a ela, porque se não ela vai ficar triste com o passado e ao saber que somos irmãs, provavelmente não vai mais querer ser minha namorada. -- Pedi


- Tudo bem. -- Falou Tae.


Os pais deles estavam desolados, acho que foi muitas notícias de uma só vez.


- Mas e seus avós tentarem matar ela novamente. -- Perguntou a mãe deles.


- Eu garanto, eles não vão voltar. -- Falei.


Fomos todos o mais rápido possível para o hospital, para iniciar de uma vez o processo de doação.


Suh  pov off


Yoongi pov on


Quando Jimin me ligou dizendo que  Sawako sofreu uma tentativa de assassinato, fiquei louco, eu sei que ela gosta da mesma fruta que eu mas isso não vai mudar meus sentimentos por ela nunca. Voltei rapidamente para Seul para vê-la. 


Quando cheguei, me contaram tudo o que estava acontecendo e o passado de Sawako também ou seja JunMi. 

Depois que Suh  chegou e conversamos um pouco, fomos para o Hospital. 



Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...