1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. Finalmente

História Incesto (Jikook and Sawako) - Finalmente


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Tesudaaaaaas, que saudadeeeee...
Me desculpem qualquer erro..
Me desculpem o Cap pequeno e Boa Leitura 😌❤

Capítulo 18 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - Finalmente

No capítulo anterior 


Quando cheguei, me contaram tudo o que estava acontecendo e o passado de Sawako também ou seja JunMi. 
Depois que Suh  chegou e conversamos um pouco, fomos para o Hospital. 


Yoongi pov off

●●●

Tae pov on


Meus pais estavam tão deprimidos, qualquer pai ou mãe ficaria assim ao saber que quase todos os seus filhos são homossexuais e saber também que sua filha estava enternada à beira da morte.
A cirurgia ocorreu tudo bem, mas Sawako ainda não acordou. Já se passou um dia e todos nós não sabemos nem o que falar. Kookie e Jimin estão desolados, Yoongi tá triste como eu nunca havia visto antes, resumindo: todos estávamos muito mal.

Tae pov off


Sawako pov on


Acordei sentindo uma dorzinha na barriga e tentei me lembrar do que aconteceu, mas quando me lembrei fiquei muito triste. " Será que ainda poderei ser a barriga de aluguel dos meninos? " eu só pensava nisso. Não tinha ninguém no quarto comigo e minhas pálpebras estavam pesadas, acho que era sono. "Droga.. quanto tempo exatamente eu estou desacordada? ". A porta foi aberta com delicadeza e vejo Suh entrar por ela com um olhar deprimente. Ela nem ao menos me olhou, simplesmente se sentou em uma poltrona ao lado da porta e pôs as mãos sobre o rosto e começou a chorar.


- S..S..Suh -- Falei com dificuldade. Ela me olhou surpresa. 


- Sawako meu amor, você acordou, oh meu Deus, eu nem sei o que dizer. Que bom que você está bem, eu preciso... eu preciso... eu preciso te beijar. -- Toda entusiasmada ela correu até mim, e me beijou profundamente. Senti suas lágrimas pingar em minha pele e pode parecer bobo, mas eu me senti muito amada.


- Eu estava com medo Suh. -- Falei ainda com dificuldade. Minha voz estava fraca e falha.


- Medo? Medo de que meu anjo? Eu juro que não vou deixar ninguém te machucar de novo tá? Eu te amo mais que qualquer outra pessoa nesse mundo. -- Abraçou meu pescoço. 


Logo vejo Jimin, Kookie, Tae, Meus pais e até mesmo Yoongi entrar na sala empurrando uns aos outros. Provavelmente tenham escutado os berros que Suh estava dando.

Sawako pov off

Kookie pov on


Ouvimos a voz da Suh vindo do quarto que Sawako estava. Entramos todos correndo e vimos a melhor coisa naquele momento. Sawako finalmente havia acordado.
- Sawako. -- Jimin Hyung correu em direção a mesma e em seguida eu e os outros também fizeram o mesmo. 
Quando nossa irmã viu nossos pais ali, ficou surpresa " Probrezinha, ela deve estar se perguntando, Quem fez isso? " 


- M..Me desculpem por fazê-los ficar preocupados. -- Falou com cuidado.


A sua voz estava tão fraca que fazia meu peito apertar. 


- Jimin Oppa, Kookie Oppa, será que ainda vou poder fazer "aquilo" ? -- Falou se referindo à barriga de aluguel. 


- Não vamos falar sobre isso agora, você acabou de acordar e não queremos que fique muito fraca. -- Disse Jimin.


O doutor chegou no quarto e ficou bravo por não termos chamado ele assim que ela acordou. Tivemos que sair do quarto, pois ela precisava tomar alguns remédios e eles caisariam sono na menor.


Kookie pov off 


Sawako pov on

Quando todos saíram do quarto, ficamos apenas o doutor e eu.

- Família amável em. -- Falou enquanto aplicava uma injeção em meu braço.
- Sim, muito amável. -- Sorri fraco e adormeci.


" Eu vou me recuperar  e vou fazer o que prometi, Eu Prometo Oppa's "



Notas Finais


O que acharam tesudas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...