1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Jikook and Sawako) >
  3. Fim :')

História Incesto (Jikook and Sawako) - Fim :')


Escrita por: ACslove

Notas do Autor


Oie tesudas, voltei aqui com o último capítulo pra vocês. Então me desculpem pelos erros e Boa Leitura ❤

A foto da capa do capítulo é a Sawako vestida de noiva.

Capítulo 19 - Fim :')


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - Fim :')

Sawako pov on
Já se passou umas 3 semanas que me recuperei, porém ainda não pude sair do hospital, fiz alguns exames para saber se vou poder ter filhos ainda e o resultado não havia saído. 
Suh não saía do meu lado praticamente nunca, tanto que ela tomava banho apenas nas segundas, quintas e sábados, mas eu estava muito grata pela preocupação. Yoongi voltou pra casa dele quando soube que eu estava bem, Tae, Jimin e Kookie, vem me visitar todos os dias, meus pais também é claro. 

Suh estava dormindo ao meu lado enquanto eu alisava seus cabelos, quando o doutor entra.

- Então, eu só passei para entregar o resultado do exame e dizer que hoje mesmo você já pode ir para casa. -- disse o doutor. 

Fiquei muito feliz e assim que ele saiu, acordei Suh para ela ver o resultado junto comigo.

- Moça bonita, será que pode acordar por favor?. -- falei o mais próximo que podia de seu ouvido. 
Ela acordou com a cara toda amassada e eu ri. 
Não importa o que digam, eu vou amar ela pra sempre. 
Quando eu abri o Papel que tinha em minhas mãos, não tive coragem de ler o resultado, então pedi para minha namorada ler para mim.
Ela fez uma cara meio triste e logo fiquei triste também, então ela muda sua expressão rapidamente e diz que eu ainda posso ter filhos. Essa foi a minha felicidade suprema. Fiquei tão feliz que minha vontade era de sair correndo dali e gritar pra todos ouvir que eu me livrei da morte e ainda posso ter filhos. 

2 meses depois. 

Finalmente o pior já passou. E eu e Suh estávamos morando com Jimin e Kookie, ja passamos pelo processo de "Barriga de aluguel" e eu já estava de 2 meses, mas mesmo estando grávida de tão pouco tempo, minha barriga estava muito grande. 
 Jimin e Kookie, Suh e eu, resolvemos nos casar juntos, e afirmo que foi muito difícil achar uma igreja que casasse casais Homossexuais, porém não era impossível. 
Eu estava usando um vestido vermelho no estilo Chinês tão lindo, que causaria inveja em muitas com certeza, e minha 'quase' marida usava um vestido branco perfeito estilo Japonês, com certeza, seríamos os casais mais lindos e bem vestidos do ano. Kookie e Jimin estavam lindos, perfeitos, não tem elogios que descreva o quão divos eles estavam. 

Suh e Jimin esperavam no altar, enquanto meu Pai entrava comigo e minha mãe entrava com o Kookie, uma música linda ' Típica de casamentos ' tocou e finalmente chegamos até nossas almas gêmeas. Não tinha muitas pessoas ali, pois convidamos apenas os mais próximos, Hope e seu namorado, Tae e seu parceiro também, Nam e Jin e mais algumas pessoas. Yoongi foi convidado mais não apareceu. A cerimônia e a festa foi totalmente perfeita, sobre a Lua de mel, decidimos que seria em casa mesmo, pois eu estava grávida né. 

Sawako pov off

Kookie pov on

Minha vida estava tão perfeita que nada nem ninguém faria eu ficar triste. A barriga de Sawako está enorme e minha felicidade era tão grande que eu poderia pirar. 

Aquele casamento foi perfeito. Aprendemos a amar e com certeza, aprendemos a não dar a mínima para as opiniões alheias. Tudo o que passamos foi uma lição de vida que desejo levar para sempre. 
Quando me mudei para Seul eu juro que estava morrendo de medo, já que meus irmãos sempre foram meio fora de si, mas logo descobri que eu também era assim, eu não tenho nenhuma reclamação, só tenho a dizer que amo meus irmãos mais que tudo em minha vida.

Kookie pov off

6 meses depois.
Sawako pov on
Quando eu estava de 5 meses, fui fazer a ultrassonografia e adivinda. Eu estava gravida de trigêmeos. Isso mesmo: TRIGÊMEOS. Quase não dá pra acreditar não é ? Eu estava carregando três vidas dentro de mim. Eu não podia nem andar muito que já ficava cansada. Sempre penso que isso é um milagre quando me lembro do que aconteceu no passado.

Era uma noite bastante chuvosa e eu estava fazendo o jantar. Sinto algo escorrer em minhas pernas e quando me dei conta de que os bebes iriam nascer, comecei a gritar. 

- Alguém me ajuda pelo amor dos bebês, os negócios tá saindo aqui. -- Meus gritos eram extremamente autos. 

Suh, Jimin e Kookie que estavam na sala, aparecem correndo na cozinha e não sabiam o que fazer.

- PUTA QUE PARIU, VAMOS CHAMAR UMA PARTEIRA. -- gritou Suh.  " Qual é, estamos no século XI querida."

- O QUE TEMOS QUE FAZER. -- gritou Jimin.

 - OH SEUS KENGOS, SE NÃO FOR INCÔMODO, DA PRA ME LEVAR PRO HOSPITAL QUE TA DOENDO AQUI. -- gritei mais alto.

Achei estranho, eu ainda estava de 8 meses então os bebes seriam prematuros. Fiquei com medo de acontecer algo.

Quebra de tempo.

Na sala de parto, eu comecei a soar, quem me via, não imaginaria o quanto estava frio. Me aplicaram uma anestesia e me disseram que meu parto seria Cesária e isso não me deixou feliz. 

- FAÇA FORÇA. -- disse a cirurgiã.

- AAAAAAAAAAAAAAAIIIII. -- eu gritava e apertava a mão de Jimin, que foi o único corajoso o suficiente para ficar ao meu lado.

Percebi que ele estava rindo sob aquela máscara que cobria sua boa, pois seus olhos apertados e as lágrimas que percorriam seu rosto, demonstravam. 

Finalmente ouço o choro de um bebê, em seguida outro e mais outro. Respirei fundo e me senti aliviada. Tentei me inclinar para frente um pouco e pude ver aqueles bebês lindos no colo das enfermeiras. 

- Parabéns, você é mamãe de 2 meninos e uma menina linda. -- Falou uma das moças. 

Eu ri boba e Jimin foi até os bebês  e começou a chorar mais ainda. Minha vida estava tão linda. 

Depois que tive alta do hospital, soube que ainda assim os nenês teriam que ficar na Incubadora por um mês.

Jimin e Kookie, me permitiram ficar com a menina e eles ficaram com os meninos.
Fui para casa e sentados no safa, começamos a discutir os nomes para as crianças.

- Para a minha menina eu e Suh já decidimos. -- Falei.

- Ah é? E qual o nome que vocês escolheram?-- Perguntou Jimin.

- Amaya, Park Amaya,  porque ela nasceu em uma noite chuvosa. -- falei orgulhosa. 

- WooW, que nome lindo. -- disse Kookie.

- E para os nossos meninos, Que tal Mark e Jackson? -- pergunta Kookie

- Amei esses nomes. -- Jimin diz quase chorando.

Ficamos ali falando sobre as crianças por um longo tempo.

1 mês depois.

Amaya, Mark e Jackson, finalmente estavam bem e já estavam em casa. Nossa vida era alegre de mais. 
Tae e seu namorado também queriam ter filhos pois ficaram meio tristes  por Jimin e Kookie terem filhos e eles não, então eu incentivei Suh a ser barriga de aluguel deles, mas isso já é outra história. 

FIM 


Notas Finais


O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...