História Incesto (Jikook and Sawako) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Incesto, Yaoi, Yuri
Exibições 699
Palavras 637
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AMOOORREEEESSS, TENHO CERTEZA QUE VÃO AMAR ESSE CAP HSJKSJS
*DEIXANDO CLARO, QUE NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU, ATÉ PORQUE EU NÃO MANDO BEM NO LEMON * QUEM ESCREVEU FOI A ~JuBangLo
Eu SUPEER INDICO ÀS FICS DELA, "LINK NAS NOTAS FINAIS"
ESPERO QUE VCS GOSTEM E AGUARDEM QUE VEM MUITA COISA POR AI KSHSKSSSHD

BOA LEITURA ❤👏👏

Capítulo 6 - Jimin Pov ~ Hot


Fanfic / Fanfiction Incesto (Jikook and Sawako) - Capítulo 6 - Jimin Pov ~ Hot

1

[Kook pov on]

Subi para o meu quarto e fique por lá jogado na cama fitando qualquer canto sem prestar atenção. Meu interior está mexido. Minha cabeça me faz ter pensamentos impudicos com meu próprio irmão só de me lembrar daquela voz em tom malicioso ao pé de meu ouvido me dizendo que supostamente iria me punir pelo mal-entendido que sequer tenho cem por cento de culpa. Aquele abraço por trás totalmente desnecessário me causou certo reboliço no estomago. 
Deus, por que estou pensando nessas coisas? 
Daquela forma que eu estava jogado de barriga para cima em meu colchão e com milhões de coisas na cabeça, adormeci por algumas horas... deve ter sido um longo tempo, pois quando abri meus olhos novamente meu quarto já estava em um breu total e a janela estava aberta deixando um vento frio intimidar minha derme sensível, me fazendo arrepiar pela brisa gélida. 
Permaneci meio sem vontade de ir até ela e a fechar, por mais que estivesse me incomodando, mas fui obrigado a levantar meu tronco para visualizar quem adentrava meu quarto sem ao menos bater na porta. 
- O que faz aqui hyung? 
Engoli seco e confesso que me deu um nervoso desnecessário no estomago, fora que minha respiração parecia mais afoita agora. 
Lá estava ele de peito nu, uma calça desgraçadamente apertada e justa, e um chicote nas mãos... – UM CHICOTE? Vou morrer! – Pensei. 
A escassa luz que vinha através da janela aberta me permitira ver aquele sorriso sarcástico, porém terrivelmente sexy e exalando malicia. Puta merda hyung! 

[Kook pov off]

xx

[ Jimin pov on]

Jungkook irá pagar pelo trote de hoje. Aaaah se vai! 
Já era finalzinho de tarde, meu irmãozinho estava no quarto – provavelmente na tentativa de me ignorar por algum tempo. Decidi o deixar quieto, pelo menos por hora. Sawako não estava em casa, provavelmente deve ter ido para a casa de alguma amiga dela – tenho certeza que está envergonhada pela bagunça toda que ela causou. 
Resolvi enfim tomar um banho quente, deixar meus músculos relaxarem sob a agua morna e me preparar para fazer meu querido irmãozinho pagar por ter me trolado – na verdade Sawako também merecia esse castigo, mas por hora vou começar por onde mais me interesso. 
Logo a noite havia chegado, não escutei sequer um movimento de meu irmão a tarde toda, mas provavelmente ele tenha adormecido nesse tempo. Me vesti depois do banho, mas não achando necessário por uma camisa, já que minha intensão será ficar sem ela mesmo. 
Felizmente eu tenho sempre comigo alguns “brinquedinhos exóticos”. Ousei pegar um que será perfeito para meus planos com Kookie, me dirigi até seu quarto que aliás, não estava trancado. Como imaginei que ele estivesse mesmo dormindo pelo silencio que fazia, não bati na porta e adentrei o lugar sorrateiramente, mas ele parecia já ter despertado, pois estava me encarando de cima de sua cama meio assustado ao reparar em minhas mãos o chicote que eu havia pegado anteriormente. 
O lugar estava quase totalmente escuro, mas isso só tornava as coisas mais interessantes. Eu me aproximei mais para perto e percebi que sua respiração estava meio fora do ritmo, certamente estava nervoso com minha presença ali. Você estaria pensando nas mesmas coisas que eu, querido irmãozinho? 
- O que faz aqui hyung? 
- Eu? Bom JeonKook. Eu estava pensando... 
Me acheguei sobre seu colchão macio ficando por cima de uma de suas pernas, com as minhas de cada lado da sua, usei um tom preciso de erotismo na minha voz para que ele entendesse os meus reais motivos de estar ali. Eu não poderia estar sentindo mais desejo como agora o vendo tão assustado e acolhido sobre essa cama grande. Eu o analisava com precisão mesmo naquele breu eu conseguia o devorar com meus desejos mais intensos. 

●●●


Notas Finais


O que acharam tesudas?
Comentem a opinião ,críticas e elogios de vcs
E aguardem a continuação porque o próximo Cap vai estar FODASTICOOO BJUS KSHSJ

https://spiritfanfics.com/historia/aprendendo-a-te-amar-3601410

https://spiritfanfics.com/historia/wish-u-5931480

https://spiritfanfics.com/historia/secret-love-3706112

https://spiritfanfics.com/historia/ignorancia-3634620

Vcs realmente tem que ver as fics dela ❤❤👏👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...