1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto não é tão ruim…né? >
  3. Beijo acidental

História Incesto não é tão ruim…né? - Beijo acidental


Escrita por: Psychokitten

Notas do Autor


Oohh ouuu
;)

Capítulo 6 - Beijo acidental


Tyler POV 

"Vitória!!!" o time berrou junto com a platéia, eles haviam ganhado dois campeonatos seguidos. O time se abraçou e logo depois foi para o banheiro se trocar e se lavar , muitos meninos foram cumprimentados pelas suas namoradas inclusive eu, Lily me beijou na boca e nos abraçamos.

"Amor, eu tô fedido. Deixa eu me trocar" disse, ela foi embora e eu fui ao banheiro.

"Vai ter festa na casa de quem ?" um dos moleques perguntou.

"Meus pais vão estar fora, e eles me deixaram fazer uma festa!!!" falei com animação, todos sorriram e se arrumaram. De repente, alguém entra pela porta.

"Ty! Você esqueceu sua troca de roupa no carro!"  vi meu irmãozinho entrar pela porta, todos olharam pra ele o que deve ter o deixado desconfortável.

"Valeu, maninho." 

"Da próxima vez, seja mais responsável" todos em volta começaram a rir.

"Nóóóóó"

"Hahaha, turn down for what" 

"Se fudeu, Tyler"  

"Calem a boca!!!" berrei , o que os fez rir mais ainda. 

-------------

Havia acabado de tomar banho, só de cueca começei a colocar a roupa.

"Tyyyyy…" virei e vi meu irmão lá, estava com os olhos arregalados me olhando de cima a baixo.

"O que foi Matt?" 

"A-a mamãe p-pediu pra você se ap-pressar " Matt falou, começei a andar na direção de Matt, ele rapidamente começou a recuar -O que tem de errado com ele?-

"Para de recuar!!" disse puxando o braço do meu irmão, o trouxe para perto, mas não cauculei minha força fazendo com que nossas cabeças se esbarrasem , pior, nossos lábios se esbarraram, me paralisei, estavamos nos beijando!?!?! E estava gostando daquilo -Para, Tyler! Ele  é  seu irmão ele é outro menino também, não sou gay e também não suporto incesto - rapidamente quebrei o beijo para me dar de cara com o cenário de meus sonhos, Matt todo corado, olhar perdido e respiração pesada, se fosse por mim já teria puxado meu irmãozinho em um dos boxes e… - Cala a boca mente poluída!!-  pensei.

"E-eu já t-terminei de m-me trocar " disse enfiando as roupas "Vamos" falei correndo do banheiro, cheguei no carro e olhei para minhas calças - Na festa vou ter que me aliviar um pouco - disse olhando para óbvia ereção, meu irmão entrou no carro. Durante todo o caminho, dei olhadinhas para meu irmão, uma vez nossos olhos se encontraram e nós coramos radicalmente. Chegamos em casa, nossos pais saíram e estava pronto para começar a festa, tinha até bebida! Ia amar essa festa e iria esquecer completamente meu irmão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...