1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Festa do Pijama pt.1

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt.1


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!!
Hoje eu não tenho muito o que falar, então bora pra fic! E me desculpem qualquer erro.
*Leiam as notas finais*

-Bolinho

Capítulo 11 - Festa do Pijama pt.1


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt.1

-ANTERIORMENTE-

Pensei e acabei comprando um IPhone 7. Comprei capinhas e acessórios também. Desliguei o notebook e fui dormir.

-CONTINUANDO-

~QUEBRA~DE~TEMPO~


Acordei, levantei da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho e fui pro closet só de toalha, entrei e peguei uma calcinha qualquer e meu pijama do Batman (F/C)- Eu só tenho 15 anos ué -e vesti, sentei na cama e olhei a hora no Notebook- Já são 7:00 -Desço as escadas e vou pra cozinha encontrando meu pai sentado em uma das banquetas.
-Boa Noite Pai- Disse e sentei na cadeirinha ao lado dele.
-Boa Noite Filha- Disse meu pai.
-O senhor viu a minha mãe?- Perguntei o olhando.
-Ela foi no mercado, comprar algumas coisas... eu até estranhei já que os empregados que fazem as compras- Disse ele meio desconfiado.
-Ah... eu sei o porque que ela foi- Disse sorrindo.
-Hm... vocês duas estão aprontando alguma coisa- Disse ele com um sorriso travesso de criança.
-Imagiina pai- Disse rindo.
-Você tem certeza de que não vai falar?- Disse vindo em minha direção.
-Tenho- Disse dando passos para trás até encontrar a parede.
-É o que vamos ver- Disse ele fazendo cócegas em mim.
-Pa...pa-ra...e-eu...fa-lo- Disse pausadamente rindo caindo no chão.
-Agora você pode falar- Disse ele se levantando do chão e estendendo a mão para eu levantar.
-É que nós vamos fazer uma festa do pijama só nós duas- Disse levantando do chão.
-Hmmm... bom saber- Disse ele sorrindo.
-Agora eu vou ir pra sala esperar ela- Disse saindo da cozinha e indo pra sala.
-Vou chamar seu irmão... vamos fazer nós 2 a NOSSA festa do pijama- Disse ele aumentando a voz no "NOSSA" e subindo as escadas.
-Tá bom- Disse sentando/deitando no sofá. Escuto a porta da frente ser aberta, mas nem ligo muito.
-Já está aqui filha?- Perguntou minha mãe com dificuldade para carregar as sacolas.
-Sim, deixa eu te ajudar- Levanto do sofá e pego a maioria das sacolas. Fomos para a cozinha e começamos a fazer as comidas. E fizemos brigadeiro. Voltamos para sala e...


-CONTINUA-


Notas Finais


Ficou muito curto, mas é porque hoje eu não tenho muito tempo, por conta que amanhã tenho prova e tenho que estudar muito!
Então amanhã eu posto um bem grande!
Bjos de Brigadeiro 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...