1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Festa do Pijama pt. 4

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt. 4


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei! Me desculpem qualquer erro! Boa Leitura e até lá em baixo!

-Bolinho

Capítulo 14 - Festa do Pijama pt. 4


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt. 4

-ANTERIORMENTE-

-De novo? Quem será que é dessa vez?-
Digo levantando e abrindo a porta e era...

-CONTINUANDO-

Ninguém, não tem ninguém- Pera... que isso? -Digo me abaixando e recebendo olhares dos dois babacas atrás, pego a carta e volto para sala.
-Quem era?- Disse Yoongi.
-Não sei, só sei que deixaram essa carta- Disse e abri:


"Haru, espero que você esteja se dando bem! Mas eu tenho um segredinho de sua família para te contar e preciso que me encontre na praça do centro, amanhã às 13:00, não leve ninguém com você, será melhor assim!

                          Ass.: Marcia"

Rasguei a carta, já que ninguém pode saber e joguei no lixo da cozinha. Voltei para sala, Yoongi e Hobi estavam me olhando com uma cara tipo "Eaí?"
-Mandaram errado, só por raiva eu acabei rasgando- Disse me sentando no meio dos dois.
-Haru, acho que já está tarde e amanhã você tem aula certo?- Yoongi falou.
-São só 1:00 da manhã e "hoje" é sábado- Disse pegando pipoca e comendo.
-Você só sabe comer né? Queria saber para onde vai tanta comida assim!- Disse Hobi.
-Olha eu como porque eu sinto fome ok? E a comida vai para aqui- Disse botando a mão na minha barriga começando a aparecer.


Colocamos outro filme, só que de ação. Fiquei bem empolgada com o filme, Yoongi dormiu e Hobi ficava fazendo carinho na minha cabeça. O filme terminou e eu fiquei tentando acordar Yoongi:
-Yoongi- Passa mão nos cabelos -Yoongi- Ele se vira de lado e continua a dormir -Yoongi o Jimin ta aqui- Ele deu um pulo e começou a gritar:
-CADÊ...CADÊ O DESGRAÇADO?- Virou a cabeça de um lado pro outro depois fez cara de bravo.
-Parou com o piti? Vai pro seu quarto que eu e o Hobi arrumamos as coisas aqui- Disse me levantando e me espreguiçando.
-Aff... ta bom- Disse ele e saiu pro quarto dele.
-Agora, vamos arrumar as coisas- Disse dobrando a colcha.
-Okay- Disse Hobi se levantando, pegando os potes e pacotes de biscoitos e indo para cozinha.


Depois de termos terminado tudo sentamos no sofá e eu com meu pé rocei na perna de Hobi. Ele se levantou em um pulo e começou a gritar fino. E eu comecei a rir muito. Ele me deitou no sofá e começou a fazer cosquinha.
-Para...para...Hobi... por... favor- Disse em meio as risadas. Ele parou e sentou no sofá.
-Você não vai dormir?- Perguntei a ele.
-Só se você dormir comigo- Disse com carinha de cachorro pidão.
-Ok, ok! Vamos então!- Disse, levantei do sofá e fui para as escadas.


Chegamos no meu quarto, fiz minha higiene bocal e deitei na cama de lado. Até que sinto dois braços me envolverem e uma respiração no meu pescoço.
-Hobi?- Perguntei para ver se ele estava acordado e não, não estava. Fiquei alguns minutos olhando o urso e acabei dormindo.

~QUEBRA~DE~TEMPO~


Acordo com beijos no meu pescoço, me viro rapidamente pro lado da pessoa que está me beijando.
-Bom dia linda- Disse Hobi com um sorriso ainda me abraçando.
-Bom dia, que horas são?- Pergunto.
-Meio-dia-
Disse ele e eu me levantei rapidamente e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e saí de toalha pro quarto. Hobi me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios- Qual o problema desses homens? Eu só tenho 15 anos, apesar de que não parece -Pensei e entrei no closet. Peguei uma roupa simples (F/C) e vesti. Saí do closet e Hobi não estava mais lá, desci as escadas e saí de casa. Fui andando para a Praça do Centro, sinto alguém me seguindo e eu começo a correr e entro em um restaurante que por sinal vende comida brasileira- CHURRASCOOOO, ta parei -Sentei em uma mesa e pedi Churrasco. Esperei o pedido, até que Marcia senta na cadeira da frente.

-Ah... oi Marcia- Disse olhando ela.
-Olá Haru, então eu vim aqui para dizer que...


-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram?
Vocês ficaram sabendo da turnê do BTS certo? Então, eu até ía se minha mãe fosse junto, mas ela disse que não. To triste? Um pouco. Mas em compensação vou ganhar um álbum deles! Só não sei qual escolher: Young Forever ou Wings. Então, isso abriu minha mente e eu tive umas ideias meio loucas para fic, e aderi.
Não se esqueçam de comentar o que gostaram e dar sugestões!
Bjos de Churrasco 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...