1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Sequestro e Acordo?!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Sequestro e Acordo?!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei! Me desculpem por não ter postado mais cedo, foi porque eu acordei 2:00 da tarde!
Espero que gostem e me desculpem qualquer erro! Boa Leitura! 😘

-Bolinho

Capítulo 16 - Sequestro e Acordo?!


-ANTERIORMENTE-

Ele se vestiu e me vestiu também. Me colocou de volta na cadeira como eu estava e saiu do quarto. E eu desmaiei.

-CONTINUANDO-

Acordo e sinto uma dor nos lugares dos cortes e na cabeça e acabo meio que gemendo por conta disso. E a porta do quartinho é aberta revelando o Jimin com um prato e um copo. No prato havia um pão e no copo leite com café. Ele se sentou bem na minha frente e começou a comer olhando para mim. E isso só afetou mais minha fome. Até que sinto uma ansia e acabo vomitando do lado da minha cadeira. Vejo Jimin bufando e se levantando indo em direção da porta e saindo. Começo a rir do nada e acabo apagando de novo.

-POV Yoongi On-

-Appa, o senhor viu a Haru?- Perguntei meio aflito.

-Não à vejo desde a festa do pijama- Ele disse e saiu em direção de seu escritório.

-Aish, acho melhor eu ir na polícia- Disse para mim mesmo e saí com meu carro e fui para a Delegacia.

~QUEBRA~DE~TEMPO~

Acabo de fazer B.O e começo a andar pelas ruas de Seul. Até que ouço meu telefone tocar.

-Alô?

N.D- Você tem mais 2 dias para resgatar sua irmãzinha... espero que seu pai cumpra o nosso acordo.

-Quem tá falando? E de que acordo você está falando?

N.D- Não importa quem eu sou, apenas peça ao seu pai para cumprir com a sua parte do acordo, depois de ser feita a sua irmãzinha voltará para casa- Disse e desligou.

Voltei para casa e fui direto pro escritório do meu pai. Bati na porta freneticamente até que ele abriu.

-O que foi filho?- Disse preocupado.

-A Haru pai... ela foi sequestrada e a pessoa que a sequestrou me pediu para falar pro senhor cumprir com a sua parte do acordo e o senhor só tem mais 2 dias se não... ela morre- Disse isso e sai correndo pro meu quarto.

Cheguei e me deitei na cama e comecei a chorar de desespero- Porque? Porque ela e não eu?? -Fiquei pensando em quem poderia ser e que acordo era esse até adormecer.

-POV Haru On-

Acordo com uma dor na cabeça muito forte. Fico me remexendo até que a porta é aberta revelando- Não... espera o que ele tá fazendo aqui? Será que veio me salvar? -Era meu pai.

-Haru, haru... tão inocente- Ele disse e tirou a mordaça de minha boca.

-O que você quer? Por que está fazendo isso??- Perguntei o olhando confusa.

-Vai me dizer que não sabe? Ainda não sabe do segredo de sua mãe?- Perguntou ele com um sorriso de lado.

-Não, não sei- Disse meio que obviamente.

-Achei que já soubesse da traição de sua mãe. Você é filha do...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram??
Me desculpem o capítulo curto. Mas enfim o próximo capítulo saí só segunda! Amanhã tenho umas coisinhas para resolver.
Não se esqueçam de comentar o que estão achando, é muito importante!
Bjos de Pão 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...