1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Por você...!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Por você...!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!!
CHEGAMOS A MAIS DE 100 FAVORITOS... QUE ISSO GENTE...~Cabo CapsLock~
Eu queria agradecer a todos que acompanham essa fic e que realmente gostam dela. Obrigada de Coração mesmo à todos que favoritaram a minha fic e que me incentivaram a continuar!!
Chega de enrolação e bora ler! 😘

-Bolinho

Capítulo 18 - Por você...!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Por você...!

-ANTERIORMENTE-

-Agora eu vou atrás do Yoongi- Disse e saí andando pela casa atrás dele, até que bato na porta de seu quarto e entro devagar. E encontro...

-CONTINUANDO-

...O Yoongi estirado na cama com uma lâmina na mão e na outra uma garrafa de Vodka.

-Meu Santo G-Dragon, YOONGI ACORDA- Fico balançando ele de um lado pro outro, mas nada dele acordar. Tiro as coisas das mãos dele e deito a cabeça dele no meu colo. Começo a chorar e a dizer:

-Yoongi, acorda... Acorda meu amor... E-eu Te Amo- Disse e ele abriu os olhinhos.

-Você o que?- Perguntou ele meio rouco.

-Yoongi, eu Te Amo- Disse isso e ele levantou rapidamente e me abraçou.

-Eu também Te Amo Haru- Ele disse e me beijou. Seu gosto era de morango e pera... Kimchi, foi o melhor beijo até agora da minha vida. Nos separamos con vários selinhos.

-Esse foi o melhor beijo da minha vida- Digo encostando a minha testa na dele e sorrindo.

-Esse foi o meu primeiro e melhor beijo da minha vida- Ele disse e sorriu- Viaaado eu tirei o BV do meu irmão, caralho... isso aconteceu mermo??- Fiquei pensando.

-Agora vamos as perguntas. Onde foi? Com quem? E fazer o que?- Ele começou a me encher de perguntas.

-Calma, calma... nós iremos esclarecer tudo a noite, no jantar- Eu disse e deitei na cama.

-Aish... tudo bem eu espero- Ele disse e me deu um selinho e logo deitou ao meu lado na cama.

-Agora o senhor vai me dizer o que estava fazendo com uma lâmina e uma garrafa de Vodka??- Perguntei virando pro lado dele.

-Eu estava pensando em me matar... por sua causa- Ele disse e virou a cabeça pro outro lado.

-O QUE?? POR MINHA CAUSA?? VOCÊ É MALUCO OU O QUE?? ME RESPONDE MIN YOONGI- Levantei e comecei a gritar com ele.

- S-sim por sua causa... e eu sou doido não maluco... doido por você, eu sei que é errado e tals, mas eu não consigo tirar esse sentimento que eu senti desde o primeiro dia que te vi- Ele disse se levantando da cama e me abraçou e eu retribui. Até que senti algo gelado escorrer pelas minhas costas.

-Yoongi está tudo bem?- Pergunto ainda abraçada nele.

- N-não... como iremos contar aos nossos pais?- Perguntou ele separando o abraço.

-Iremos contar hoje a noite no jantar, assim poderemos acertar tudo de uma vez- Disse tentando acalma-lo.

-Tudo bem, agora eu vou descansar um pouco se não se importa- Disse ele e eu apenas assenti com a cabeça e saí em direção do meu quarto. Entrei no mesmo e me joguei na cama, logo adormeci.

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram??
Eu queria agradecer mais uma vez à todos vocês!!! ❤❤
Então... o que acham de um hentai?? Não se esqueçam de comentar o que acharam e se querem hentai ou não ok?
Aah... gente eu to meia pra baixo, mas é por causa do avião que caiu com os jogadores do Chapecoense!! Estou tentando não me abalar muito com essa notícia. Então se eu não estiver fazendo capítulos bons, já sabem o motivo!
Beijos de Kimchi 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...