1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. O Melhor Dia... Ou o Pior

História Incesto (Suga) - Let Me Know - O Melhor Dia... Ou o Pior


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei rápido! Me desculpem qualquer erro! Beijos 😘

-Bolinho

Capítulo 2 - O Melhor Dia... Ou o Pior


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - O Melhor Dia... Ou o Pior

-ANTERIORMENTE-

Vou em direção da sala e vejo a pior ou a melhor cena da minha vida...


-CONTINUANDO-

Meu "pai" estava deitado no chão com uma faca enfiada no peito. Eu não senti dor/sofrimento nenhum. Apenas chamei a polícia.


Depois de alguns minutos, a polícia chegou e eles pediram que eu fosse até a delegacia juntamente com eles, apenas concordei com a cabeça.


-NA DELEGACIA-

-Senhorita Haru, peço que responda todas as perguntas sinceramente, sei que ainda deve estar meio surpresa pelo ocorrido- Disse o Delegado.

-Responderei sim. E não estou nem um pouco surpresa, não gosto daquele homem e muita gente deve odiá-lo também- Eu disse.

-Então vamos começar o interrogatório- Diz ele.

Depois de ter respondido tudo, o delegado me deixou sair dali.- Glória (Aut.: EU VOU PRA ACAPULCO PORRA... ta parei).Voltei pra casa andando mesmo. 


Chegando em casa, entrei e todo o sangue que estava esparramado no chão, já havia sido limpado. Cheguei a conclusão de que deveria ter sido a minha mãe, já que não à via desde de manhã. Fui direto pro meu quarto e fui tomar um banho. Sai do banheiro somente de toalha e fui em direção ao meu quarto. Entrei no cômodo e eu vi (Aut.: Eu "V"... agora é serio parei) um bilhete em cima de minha cama. Vesti uma roupa qualquer (Um short jeans e uma blusa regata preta com um cachorro branco na frente) e fui abrir logo a carta- Sim eu sou curiosa - Abri e logo comecei a ler...


-CONTINUA-


Notas Finais


Eu acho que ficou um pouco curto o capítulo, vou tentar fazer um pouco maior o próximo!
Aah... vou tentar seguir isso:
-Dois capítulos pequenos por dia.
Ou
-Um capítulo grande por dia.
Beijos de Unicórnio 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...