1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Lembranças

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Lembranças


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!!
Me desculpem à demora!! Não se esqueçam de ler as notas finais!! 😉
Boa Leitura!

-Bolinho

Capítulo 24 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Lembranças

-ANTERIORMENTE-

-Ele pode ser só amigo dela, mas eu sou o protetor- Disse...

-CONTINUANDO-

Yoongi... pera Yoongi?? O que ele está fazendo aqui?- Pensei, eu iria ir abraçá-lo mas Sophie só me apertava mais no abraço, talvez com medo. Mas pera... eu to chorando, mas porque eu to chorando? Não... eu não tenho medo ou tenho? Que confusão, parece que minha cabeça vai explodir.

-Sophie leva a Haru pro meu carro e fique com ela por favor- Disse Yoongi.

Eu saí dalí agarrada na Sophie, não vi ninguém e nem falei nada.

(...)

Depois de um tempo dentro do carro junto com a Sophie, eu parei de chorar e agora minha cabeça estava a mil. Fiquei conversando um pouco com a So (ela me deu liberdade de chamá-la assim) até que Yoongi entra e senta no banco do motorista, logo depois Jungkook entra no banco do carona, os dois sem falar nada. Yoongi começou a dirigir e chegamos em casa. Desci do carro junto com So e fomos direto para o meu quarto. Tranquei a porta e disse à ela que ia tomar um banho rápido. Entrei no banheiro e comecei a me despir, entrei na banheira com água morna e fiquei relaxando um pouco. Depois de uns minutos, saio da banheira e entro no box. Tomo um banho rápido e saio enrolada no roupão. Olho em volta e não tem ninguém. Entrei no closet e vi Sophie mexendo em minhas roupas.

-Bonito... que bonito- Disse sorrindo de lado.

-Err... eu queria ver como você se vestia- Disse guardando tudo de volta e se afastando.

-Você pode mexer sim, não tem o porque de não mexer. Aliás pegue uma roupa e vá tomar banho- Disse pegando uma roupa íntima vermelha e colocando em cima do sofá que tem alí. Ela pegou um vestido rosa claro com uns detalhes pretos, uma roupa íntima branca e um tênis com salto rosa claro e branco (F/C). Eu peguei uma roupa qualquer (F/C) e vesti. Peguei meu celular e criei conta em diversas redes sociais (Aut.: Ela ainda vai se atualizar na internet, okay gente? Okay). Sophie saiu do banheiro e eu quase voei nas bochechas dela, ela está muito fofa. Ela entrou no closet, colocou o uniforme dentro da mochila e sentou do meu lado na cama.

-Está melhor?- Perguntou brincando com os dedos.

-Sim- Disse desligando o celular.

-Eu sei que você precisa desabafar, então pode falar- Disse se ajeitando na cama.

-Olha, eu queria te perguntar umas coisas antes- Falei me ajeitando de frente para ela.

-Sim, pode sim- Disse confirmando com a cabeça.

-De onde você conhece o Yoongi?- Perguntei com medo da resposta.

-Então... só me prometa que não ficará brava nem comigo e nem com o Yoongi- Disse e eu assenti com a cabeça -Eu e o Yoongi... nós namoramos antes de você chegar. Ele não quis falar nada para você, mas ele me pediu para fazer amizade com você. Não que eu não queira ser sua amiga, você é a primeira amiga verdadeira que eu tenho. Continuando... ele me pediu para eu tentar fazer amizade com você, para ele saber o que estava acontecendo com você na escola- Ela disse e estava de cabeça baixa. Levantei a cabeça dela e a abracei, ela demorou para reagir mas me abraçou. Logo senti algo molhando minhas costas, ela estava chorando.

-Porque está chorando?- Perguntei ainda a abraçando.

-Ah... desculpa estou molhando sua blusa- Disse se separando e secando as lágrimas.

-Olha, eu não sei o porque de você está chorando mas pode chorar o quanto quiser- Disse segurando em suas mãos.

-Já que estamos aqui, vou contar o motivo. Eu moro com meu pai e minha mãe, só que desde meus 10 anos eu sou estuprada pelo meu pai. Minha mãe não sabe, pois ela trabalha o dia inteiro. Você é a primeira e única a saber. O Yoongi sabe um parte, que eu fui estuprada. Mas não sabe quem foi e nem saberá. Peço por favor que não conte a ele e nem a ninguém. Eles não entenderão e nem você vai entender, ninguém entende- Terminou chorando.

-Olha, eu lhe entendo muito bem. Eu fui estuprada desde meus 12 anos, a primeira vez foi pelo meu irmão que eu nem sabia que ele era meu irmão. Depois as outras vezes foram meu pai adotivo que me estuprou. Minha mãe adotiva sabia de tudo o que ele fazia. Até que um dia, ela o matou. Pois ele fazia o mesmo com ela. Então eu vim para cá e adivinha quem eu encontrei?... Meu irmão novamente. Então eu acho que você deve contar à verdade não só para sua mãe, mas para o Yoongi também. Ele merece saber, se quiser eu te ajudo- Disse deixando umas lágrimas escaparem.

-Obrigada Haru, obrigada mesmo- Disse me abraçando e limpando ás minhas e as lágrimas dela.

-Agora, vamos no banheiro passar uma make bem bonita. Porque nós vamos às compras- Disse sorrindo.

(...)

Depois de terminarmos às maquiagens (N/F), descemos e saímos de casa e fomos ao shopping com o motorista. Chegamos em casa era umas 8 da noite. Entramos na sala cheias de sacolas e lá estavam, minha mãe, meu pai, meu irmão, Hoseok, uma mulher muito parecida com a Sophie e um homem. Entramos e deixamos às sacolas em um canto qualquer na sala. Fizemos uma reverência e eles também.

-O que foi mãe?- Perguntei ainda de pé.

-Haru, minha filha. Nós precisamos ter uma grande conversa...

-CONTINUA-


Notas Finais


Maquiagem Haru --> https://goo.gl/images/RuP1Ed
Maquiagem Sophie --> https://goo.gl/images/IUKuE6

Gostaram???
Só para deixar claro que eu não gosto de leitores fantasmas, então POR FAVOR SE MANIFESTEM! Obrigada ^-^

-CAPSLOCK CHEGOU PRA FICAR-
ENTÃO, DIA 28/12 FOI MEU NIVER ENTÃO NÃO TIVE TEMPO PRA NADA. (To tão feliz que meu niver foi dos Bangtan :') ) DIA 29 EU DORMI ATÉ ÀS 2 DA TARDE, E DEPOIS EU SAÍ. DIA 30 EU ACORDEI ERA 9 E POUCA DA MANHÃ E EU FUI TROCAR MEUS PRESENTES DEPOIS SAÍ DE NOVO E VOLTEI HOJE 3:30 DA MANHÃ. E TIVE ALGUNS TEMPINHOS LIVRES ENTRE ESSES DIAS E EU CONSEGUI ESCREVER ESSE CAPÍTULO. ENTÃO FOI ISSO, FORA A NOVA FIC QUE EU ESTOU ESCREVENDO + A FIC QUE EU SOU CO-AUTORA ^-^ QUEM QUISER LER É SÓ IR NO MEU PERFIL QUE VAI ESTAR LÁ *-* BJOS.

FELIZ ANO NOVO PESSOAS!!! ^-^

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...