1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Amigo Novo!! ^-^

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Amigo Novo!! ^-^


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Volteei, depois de 5 dias mas voltei!!
Gente eu só espero que tenha ficado bom o capítulo!
Boa Leitura! E LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!! 😊

-Bolinho

Capítulo 26 - Amigo Novo!! ^-^


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Amigo Novo!! ^-^

-ANTERIORMENTE-

Deito minha cabeça na mesa e fecho os olhos... adormeço.

-CONTINUANDO-

Acordo em uma chacoalhada que a professora me deu- PINTOROLACUBAGUETE TO FUDIDA -Acordo meio desnorteada.

-Haru, que sono pesado que você tem em?- Disse a professora e não tinha ninguém na sala.

-Ahn? Já é o intervalo?- Perguntei dando um arrumada em mim.

-Sim, a sua sala não vai ter mais aula. Então pode ir embora agora ou depois do intervalo- Disse ela sorrindo e saindo da sala. Depois de uns minutos, realmente acordo. Pego minha mochila e vou de cabeça baixa até o banheiro. Entro no mesmo e tranco- É claro que, não tem ninguém -Desfaço o coque que já estava caindo e prendo novamente em um rabo de cavalo. Pego removedor se maquiagem e tiro o que sobrou da maquiagem. Depois de limpar, lavo com água e sabão o rosto e seco o mesmo. Faço uma make simples, mas linda (Resumindo: batom roxo escuro matte, sombra preta e um pouco de rímel) e me olho no espelho- Agora sim, estou bem melhor -Destranco o banheiro e saio do mesmo. Saio da escola e vou até uma lanchonete perto da escola. Entro na mesma e sento em uma mesa perto da porta. O garçom chega:

-Bom dia, o que vai querer?- Disse sorrindo para mim.

-Bom dia. Eu vou querer um sanduíche natural e um suco de uva, por favor- Pedi retribuindo o sorriso. O mesmo anota o pedido e saí. Fico observando a lanchonete, ela é bem organizada e fofa. As paredes são listradas, preto e branco, o chão é de madeira, as mesas e as cadeiras são brancas com detalhes azuis, tem um balcão de madeira branca com uma caixa registradora preta e umas flores nos vasos. (Aut.: Sim, ela é bem detalhista)

(...)

Depois de ter comido e pagado o lanche voltei para casa. Entro na mesma e vou para o meu quarto. Entro no mesmo, tomo um banho e boto um short não muito curto preto e um moletom enorme cinza sem detalhes- É do Yoongi -Calço um chinelo qualquer e vou para cozinha. Entro na mesma, vou até a geladeira e pego uma garrafinha de água. Vou para sala e sento no sofá maior. Ligo a televisão e boto em um canal de músicas. Fico escutando/dançando enquanto ninguém chega.

(...)

Depois de 2 horas dançando e cantando- Sim, eu tenho muuita energia -deito no sofá ofegante e suada. Pego meu celular e vou para o jardim. Quando chego lá um garoto que passava em frente de casa, acenou para mim e eu acenei de volta. Fui até o portão e abri o mesmo.

-Oi, me chamo Haru e você?- Perguntei com um sorriso no rosto.

-Ah... Olá, me chamo Namjoon- Respondeu com um sorriso no rosto que fez com que as covinhas dele aparecessem. Eu não me conti e apertei as bochechas dele.

-Você é tão fofo- Disse apertando as bochechas do mesmo.

-Err... obrigado- Disse ele envergonhado.

-Você quer ser meu amigo?- Perguntei.

-Claro, seu irmão é o Min Yoongi certo?- Perguntou ele.

-Siim, quer dizer não... na verdade não sei explicae direito- Falei confusa e o mesmo apertou minhas bochechas sorrindo.

-Você fica muito fofa quando está confusa- Disse ele e eu apenas sorri.

-Você quer entrar?- Perguntei abrindo o portão.

-Claro, mas seus pais não se importam de você levar um estranho para dentro de casa?- Ele perguntou.

-Sim, mas você não é estranho e sim meu amigo- Disse sorrindo, pego em sua mão e o puxo para dentro. Entramos em casa e eu falo para o mesmo esperar na sala que eu ia tomar banho e voltava, o mesmo assentiu e eu subi para o quarto.

Chego no mesmo e entro no banheiro. Tiro a minha roupa e entro no box do banheiro. Tomo um banho relaxante e calmo. Pelo menos era pra ser até Yoongi escancarar a porta do banheiro, trancar a mesma e se despir. Ele entra no box e me prensa na parede gelada. Ele beija meu pescoço e dá mordidas fundas, mas nem me importo. Passo a minha unha em seu abdômen e o mesmo arfa em meu pescoço. Ele passa a língua pelo vale dos meus seios e deixa um chupão no mesmo. Solto um gemido fraco e o mesmo sorri. Ele se abaixa e abre as minhas pernas. Ele começa a chupar meu clitóris, me fazendo soltar um gemido alto e arrastado. Quando estou quase no meu ápice, ele para e eu solto um gemido de reprovação. Ele se levanta e roça as nossas intimidades. Ele pega nas minhas coxas e eu pulo em seu colo. Ele inicia um beijo quente e cheio de luxúria. E sem avisar enfia seu membro todo em mim, me fazendo arquear um pouco as costas e no meio do beijo soltar um gemido abafado. Começo a rebolar tentando avisar-lo que podia começar com as estocadas, o mesmo entende e começa a estocar fundo e devagar acertando o meu ponto G.

-Awn... Y-yon... m-mais... rápido- Tento dizer, mas sai como gemido.

-Aah... Haru... tão apertada- Ele diz aumentando a velocidade. Chegamos ao ápice juntos e tomamos banho. Saímos do banheiro e- Meu Deus, o Nam tá lá em baixo -Penso e entrei correndo no closet. Pego uma roupa íntima, um short jeans claro de cós alto, uma blusa regata bem folgada branca escrito "I Hate You" em roxo e um All Star preto de cano alto. Visto tudo e penteio o meu cabelo, deixando-o solto.

(...)

Depois de ter arrumado tudo no meu quarto, desci às escadas e Nam estava dormindo sentado no sofá. Cheguei próximo do mesmo e o deitei no sofá com a cabeça no meu colo. Ligo a televisão e boto em um dorama qualquer. Yoongi desce e me encara com raiva, ignoro e volto a assistir. Fico assistindo até que pego no sono. Acordo com Nam me chamando e fazendo cafuné.

-Haru, acorda linda- Diz e eu me remexo no sofá ainda de olhos fechados -Acorda princesa, você precisa comer esse açaí- Quando ele diz isso eu me levanto rapidamente e começo a procurar o açaí -Calma, era brincadeira- Diz ele rindo.

-Aah... seu chato- Digo dando socos em seu braço.

-Aii, para por favor. Desculpa- Diz ele tentando se proteger e eu paro. Sento ao seu lado e falo:

-Agora você vai ter que comprar açaí pra mim, fiquei na vontade- Digo fazendo bico de emburrada.

-Tudo bem, tem em uma pracinha aqui por perto. Quer vir junto?- Ele pergunta se levantando e estendendo a mão para mim, eu levanto e pego em sua mão.

-CONTINUA-

ANTES DE VOCÊS SAIREM DO CAPÍTULO, LEIA AS NOTAS FINAIS. POR FAVOR É IMPORTANTE!!


Notas Finais


Gostaram??😉

~CAPS ON~

FINALMENTE SAIU O TÃO ESPERADO HENTAI... ENTÃO FALANDO SOBRE ISSO, FOI O MEU PRIMEIRO HENTAI. PRA MIM NÃO FICOU BOM, MAS COMO É O MEU PRIMEIRO SAIU ATÉ QUE LEGALZINHO!
AGORA MUDANDO TOTALMENTE DE ASSUNTO... EU VOU FAZER UMA PEQUENA VIAGEM DE 8 DIAS. E NESSES 8 DIAS, NÃO VOU TER TEMPO DE ESCREVER CAPÍTULOS PARA A FIC. ENTÃO JÁ DEIXANDO AVISADO, PRA DEPOIS NÃO RECLAMAR!
E O FIM DA FIC TÁ CHEGANDO! -SQN

~CAPS OFF~

Me desculpem pelos erros! Até o próximo capítulo!
Bjos 😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...