1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Bônus - Pt. 3

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Bônus - Pt. 3


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, to de vorta!!
Então... o capítulo não ficou com mais de 1.000 palavras por conta da criatividade. Espero que não me matem pelo capítulo!!
Boa Leitura ♡

-Bolinho

Capítulo 34 - Bônus - Pt. 3


-ANTERIORMENTE-

Apertando aquela área e percebendo um volume aparecer no meio de suas pernas. Pronto… adeus planejamento.

-CONTINUANDO-

Começamos um beijo lento. Logo ele foi com a mão por baixo do roupão apertando minha coxas, me fazendo arfar durante o beijo. Minhas mãos que estavam em sua nuca foram descendo até a barra de sua blusa. Tirei a peça com sua ajuda. Tirou o meu roupão tendo a visão por completa de meus seios. Sem mais delongas o mesmo atacou um com sua boca e o outro com suas mãos. Eu arranhava suas costas e gemia não muito alto. Quando terminou seu trabalho desceu aos beijos até minha intimidade. Lambeu aquela parte e eu estremeci dos pés à cabeça. Logo começou a chupar intensamente, me fazendo arquear as costas e soltar um gemido arrastado de satisfação. Levou dois dedos até minha boca e eu os lambi com vontade, logo o mesmo começou a me penetrar com os dedos. Cheguei ao meu ápice. Inverti as posições e fui dando mordidas pelo seu abdômen até o cós da calça. Tirei ela junto com a cueca e seu membro saltou para fora. Deixei um beijo estalado em seu membro, fazendo com que soltasse um gemido baixo. Sem aviso prévio, coloquei o que cabia dentro de minha boca e comecei a chupá-lo com vontade e o que não cabia massageava com minhas mãos. O mesmo gemia alto com a cabeça pendida para trás. Quando o mesmo estava quase chegando ao ápice, parei e o mesmo inverteu as posições. Iniciou um beijo lento e molhado, sem aviso também, entrou de uma vez em mim. Gemi abafado por conta do beijo. Logo cheguei ao meu ápice, 'Suga' ainda deu algumas estocadas e se desfez dentro de mim. Me abraçou meio desajeitado por cima de mim. Acabamos por dormir assim mesmo.

(…)

Acordo com uma preguiça e tanto. Olho para a janela e vejo que já está anoitecendo. Levanto com calma para não acordar Yoongi. Levantei da cama, peguei uma peça de roupa íntima e uma roupa normal (N/F). Visto tudo e desço para sala. Vejo Neko e Hinata jogando Just Dance. Sento no sofá vendo os dois dançarem, lembro que eles tem que comer alguma coisa e eu também. Ligo para a Pizzaria e peço uma grande metade Calabresa e metade Lombo ao Creme. Volto a me sentar no sofá e as crianças estavam dançando uma música brasileira… era Anitta. Ri muito com os dois dançando Bang. Logo vejo um Suga com a cara inchada descendo as escadas. Ele se senta ao meu lado e deita sua cabeça no meu colo. Faço um cafuné no mesmo até que a campainha toca. Me levanto e pego a pizza pago o moço. Tranco a porta e levo a pizza junto com um refrigerante até a mesa de centro da sala. As crianças pararam na hora e se sentaram no chão para comer. Comemos entre conversas e risadas. Depois fomos dormir.

Dia Seguinte.

Acordo com uma dor de cabeça. Olho para o lado e vejo Jimin me olhando sorrindo. Arregalo os olhos. Ele começa a se aproximar e eu tento me afastar mas meu corpo não está me obedecendo. Parecia que eu estava alí só para ver e sentir, porque nada eu podia fazer. Até que ele me beija, continuo de olhos abertos apenas sentindo sua boca na minha. Logo meu corpo corresponde: Minhas mãos vão parar na nuca de Jimin e comeco a corresponder ao beijo. Escuto a porta ser aberta revelando Yoongi com os olhos marejados. Dou um sorriso de canto.

-C-como você pode fazer isso comigo Haru? Eu te prometi todo meu amor e você faz isso- Ela fala com as lágrimas já descendo.

-Você é muito burro mesmo… acha que eu te amo? Nunca, estava com você apenas pelo dinheiro. Agora por favor nos de licença- Eu falo. 

Ele me olha com reprovação e sai do quarto. Continuo beijando Jimin, logo o clima vai esquentando. Sinto algo ser enfiado em meu peito. Abro os olhos e vejo uma faca cravada em meu peito. E quem me esfaqueou? Se você disse Yoongi, está errada. Foi o Jimin. Logo minha visão foi ficando embaçada e apenas escuto um sussuro:

-Descanse em paz… Vadia- Perco a consciência.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Levanto em um pulo da cama. Olho para o lado e vejo Yoongi dormindo tranquilamente. Suspiro aliviada… Que porra de sonho foi esse? Levanto e vou até o banheiro jogando água no meu rosto. Olho para o espelho e lembro do sonho. Sento desesperada no chão.

-Isso não aconteceu… Isso não aconteceu- Fiquei repetindo várias vezes baixo. 

Abraço os meus joelhos e fico balançando. Olho para o balcão do banheiro e vejo uma lâmina de barbear. Ela brilhava tanto… Pego a mesma e começo a fazer os cortes na horizontal. A dor de dentro vai passando e se tornando somente a dor dos cortes. Largo a lâmina dentro da pia. Volto a me abraçar e a chorar. Escuto passos vindo… com medo me encolho mais no canto e abaixo a cabeça sussurrando:

-Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem- Sinto braços me envolverem. Dou um pulinho de susto, mas logo me agarro nessa pessoa.

-Calma vai ficar tudo bem- Disse Yoongi me ajeitando em seu peito e me fazendo um pequeno afago nos cabelos. Começo a me acalmar, logo adormeço.

-CONTINUA-



Notas Finais


Roupa Normal ~~> https://goo.gl/images/uSL8WA

Gostaram?? Espero que sim ^-^
Estou com umas ideias... estou pensando em por em prática!

Se vocês gostam das minhas estórias, estarei deixando o link da minha outra fanfic. Eu atualizo a mesma todo final de semana:

The Sweet Hybrid -- https://spiritfanfics.com/historia/the-sweet-hybrid-8400740

Bjos e até algum dia!! ♡♡

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...