1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Shopping!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Shopping!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei o mais rápido possível!
Vamos ler agora! Me perdoem qualquer erro!

-Bolinho

Capítulo 6 - Shopping!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Shopping!

-ANTERIORMENTE-

Entramos no carro e...

-CONTINUANDO-

Eu perguntei, muito furiosa:
-Por quê fez aquilo?
-Porque você não pode falar com ele- Disse e começou a dirigir. No percurso todo eu o ignorei, às vezes quando ele parava no sinal, ele ficava me fitando.


Depois de alguns minutos, chegamos a um shopping enorme. Saímos do carro e ele pegou na minha mão. Eu apenas segurei sua mão e entramos. Primeiro fomos até a Praça de Alimentação, já que eu to com muita fome.

Chegamos na praça e nos sentamos em uma mesa, um de frente para o outro. Fiquei olhando as lanchonetes e os restaurantes até que- Não acredito -vejo Kook na fila do caixa de algum restaurante. Chamo ele com um aceno e ele logo chega.

-Haru, que bom te ver de novo!- Diz ele sentando do meu lado.
-Quem é ele Haru?- Diz Yoongi com uma cara-
Pera... ele tá com ciúmes? É isso mermo? -e apontando para Kook.
-Aah... eu o conheci no avião, o nome dele é Jungkook!- Eu disse -E esse é o meu irmão o Yoongi- disse.
-Prazer Yoongi- Kook diz estendendo a mão para Yoongi e sorrindo.
-Igualmente- Diz Yoongi seco e olhando para Kook furiosamente -
Teremos um problema aqui -penso.
Kook logo abaixa a mão meio envorgonhado.


Resolvi comer um sanduíche natural e um suco. Fui para a fila pagar. Paguei e voltei pra mesa com a bandeja nas mãos. Kook olhava pra qualquer lugar tentando evitar olhar Yoongi. E Yoongi o olhava friamente.
-Cheguei- Digo sentando ao lado de Kook.
-Haru eu acho que eu já vou indo- Disse Kook.
-Será que você poderia me ajudar a conprar as coisas? Fica Kook, por favor!- Digo meio que implorando. E Yoongi só observava.
-Eu... ta bom!- Diz Kook. Nesse momento Yoongi levantou e foi em direção do banheiro.
-YOONGI- Gritei e fui atrás dele.
- Me deixa Haru, fica com o seu amiguinho lá. Ele deve ser mais amigo seu do que eu- Diz com raiva.
-Yoongi, para de ciúmes besta e vem logo- Digo o arrastando até a mesa.


Depois de terminar meu lanche, entramos em uma loja de roupas. Pedi ajuda do Kook para achar umas roupas que combinem comigo, já que Yoongi nem olhava para mim. Nos separamos e fomos um pra cada lado da loja e Yoongi ficou sentado mechendo no celular. Peguei dois vestidos, uma calça jeans, duas blusas e fui experimentar. Vesti um dos vestidos (N/F) e fiquei me olhando no espelho. Pego o outro vestido (N/F) e visto. Resolvo pegar a calça jeans e uma das blusas (N/F), tiro e visto a outra blusa (N/F).
Tiro tudo, boto minha roupa normal e saio do provador dando de cara com um Yoongi e um Kook sentados em frente ao provador.


-Eu gostei dessas, vou levar. Achou algo Kook?- Pergunto a ele.
-Sim. Toma- Disse me entregando um bolo de roupa.
-Não era pra tanto mas vamos lá- Digo entrando no provador.
Pego um vestido (N/F) e visto.
-
Meu Deus. O que esse menino tem na cabeça?? Tenho apenas 15 anos- Penso. Saio do provador com o vestido no corpo e falo:
-Esse é muito curto e decotado- Digo olhando Kook. Yoongi me olha e fica babando.
-Não vão dizer nada?- Digo com raiva.
-Está linda Haru- Diz Kook com um olhar malicioso-
Eu em ta doido?- Penso.
-Está... err... meio sexy não acha?- Diz ele perguntando a Kook.
-Não achei- Diz Kook tentando disfarçar.
-Aff, dois pervertidos- Falo e entro de novo no provador. Experimento todas as roupas e comprei somente algumas.


Depois de ter pagado as roupas, fui comprar móveis. Entrei em uma loja de camas, fui caminhando e olhando todas as camas, até que alguém me puxa para fora da loja e me leva até a entrada dos banheiros que fica logo na frente da loja. Esse alguém ficou tampando meus olhos e minha boca o percurso todo- E como eu vi que estavamos no banheiro? Ele deixou escapar as mãos por um momento -Me levou até uma das cabines e tirou a mão dos meus olhos e era...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Comentem quem vocês acham que é!

Foto do primeiro vestido --> https://goo.gl/images/QDmglU

Foto do segundo vestido --> https://goo.gl/images/wIPsid

Foto do vestido que Kook deu para Haru --> http://weheartit.com/entry/group/56882867

Foto da calça jeans --> https://goo.gl/images/I4mFOD

Foto da primeira blusa --> https://goo.gl/images/5oIrha

Foto da segunda blusa --> https://goo.gl/images/iN73IC

Se não aparecer os links me desculpem, eu não sei usar direito ainda!

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...