1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Ele voltou!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Ele voltou!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, me desculpem a demora! É porque eu acordei meio tarde hoje (2:00 da tarde).
Chega de enrolação e bora pro capítulo.

-Bolinho

Capítulo 7 - Ele voltou!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Ele voltou!

-ANTERIORMENTE-

Esse alguém ficou tampando meus olhos e minha boca- E como eu vi que estavamos no banheiro? Ele deixou escapar as mãos por um momento- Me levou até uma das cabines e tirou a mão dos meus olhos e era...


-CONTINUANDO-

-FLASHBACK ON-


~ 4 anos atrás ~

-Haru desce aqui- Disse minha "mãe". Desci as escadas e fui para sala. Entrei e lá estava um garoto, minha mãe e meu pai.
-Haru, esse é o seu novo irmão o Jimin- Disse minha "mãe".
-Prazer Jimin. Mas, mãe onde ele vai ficar?- Perguntei.
-No seu quarto- Disse meu "pai".
-Então vamos Jimin?- Perguntei a ele.
-Vamos Haru- Ele disse.
Subimos as escadas e entramos no "nosso" quarto.
-A cama é de casal então teremos que dormir juntos. Tudo bem pra você?- Perguntei - Naquela época eu era bem inocente- Penso.
-Tudo bem sim irmãzinha- Disse ele.

Dias depois ele chegou 1:00 da manhã. Entrou no quarto e bateu a porta meio forte. Acordei meio assustada, olhei para ele e ele não era o mesmo, ele parecia estar... bêbado? Ele me olhou com um sorrisinho no rosto e subiu em cima de mim, começou a tirar meu pijama e eu gritava para ele parar, mas meus paos tinham saído nesse dia. Ele lambeu dois dedos e penetrou um, eu só sabia tentar gritar mas saía como gemido. Depois dele penetrar os dois dedos, ele tirou a própria roupa e me penetrou bem fundo. Nessa hora eu gritei muito e ele me deu um belo tapa no rosto. Sentia o sangue na minha boca escorrer para o meu quexo junto com as lágrimas. Depois dele ter gozado dentro de mim, ele dormiu do meu lado e eu dormi também não aguentava o cansaço.

Depois de uns dias ele fugiu de casa e meus pais me culpavam todo dia por isso.


-FLASHBACK OFF-


Era ele... Jimin, ele voltou, meu pior pesadelo voltou. Ele me olhava de cima a baixo e falou:
-Nossa irmãzinha, tá cada vez melhor!- Ele lambeu os lábios.
-Me deixa sair, por favor!- Disse, já deixando algumas lágrimas caírem.
-Eu vou deixar, mas depois eu volto pra te buscar- Sussurrou no meu ouvido e depois mordeu o lóbulo da minha orelha, o que causou um arrepio no meu corpo.


Ele saiu da cabine e eu sentei em cima do vaso, chorando muito. Até que escuto Yoongi me chamar, mas eu não respondo. Ele vai abrindo cabine por cabine me chamando. Ele abre a minha e pergunta:
-Haru o que foi?
-Ele voltou Yoongi... ele voltou- Eu disse em meio às lágrimas.
-Ele quem princesa?- Ele perguntou.
-Meu irmão- Disse chorando mais.
Ele me abraça e fala:
-Vai ficar tudo bem, calma- Ele me pega no colo e eu deito em seu ombro e começo a me acalmar. Ele me leva até o carro e me bota sentada no banco do carona. Ele entra no outro lado e começa a dirigir. Até que ele põe uma mão na minha coxa coberta pelo jeans e começa a fazer carinho.


Ele estacionou em frente de casa. Ele saiu, abriu a minha porta e me pegou no colo de novo. Me levou até a sala e me sentou no sofá.
-Agora Haru, você pode me contar quem é o seu irmão?- Ele perguntou.
-Jimin, ele chegou quando eu tinha 11 anos...


Depois de ter contado tudo a Yoongi, fui para cozinha comer alguma coisa- Sim eu sou esfomiada...kkkk -Entrei e fui na geladeira ver o que tinha, até que sinto uma mão no meu ombro, me viro para trás e vejo o cozinheiro.
-Ah...oi, eu estava indo pegar alguma coisa pra comer na geladeira- Disse.
-Tudo bem senhorita Haru!- Disse dando um sorriso.
-Me chame só de Haru- Disse retribuindo o sorriso.
-Okay- Disse ele.


Depois de ter feito um lanche das 5:00, fui para o meu quarto. Chegando lá, entrei e fui no closet. Peguei uma roupa (N/F) e fui tomar banho. Depois do banho me deitei na cama e fiquei pensando no dia de hoje. Fui acordada dos meus pensamentos por batidas na porta.
-Pode entrar- Falei virada para o lado contrário da porta, pois não queria que me visse chorando.
-Haru? Está tudo bem?- Peguntou minha mãe.
-Sim, mãe. Só estou pensando um pouco- Disse me virando para o lado dela.
-Haru, você quer me contar o que acontecia lá no Brasil?- Perguntou minha mãe sentando na cama.
-Tudo bem mãe- Disse.

Depois de ter colocado tudo para fora, ela me abraçou e ficou fazendo carinho em minha cabeça, até que adormeci.


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam!
Talvez no próximo tenha POV Yoongi! Até mais tarde!
Beijos de Surpresas 😘

Foto da roupa --> https://goo.gl/images/V6SN1L

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...