1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Senhor... me ajuda!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Senhor... me ajuda!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, me desculpem não ter postado o outro capítulo sexta e nem ter postado ontem. Eu estava com bloqueio de criatividade e não queria colocar qualquer coisa para vocês lerem! E me desculpem qualquer erro!
Agora chega de enrolação e bora ler!

-Bolinho

Capítulo 8 - Senhor... me ajuda!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Senhor... me ajuda!

-ANTERIORMENTE-

Depois de ter colocado tudo para fora, ela me abraçou e ficou fazendo carinho em minha cabeça, até que adormeci.

-CONTINUANDO-

Acordei e já estava de noite. Olhei no celular as horas e- Meu Deus, já é 9:00 da noite -Levantei desesperada, arrumei a roupa, lavei o rosto e desci para cozinha. Chegando lá encontrei Yoongi sentado em uma das banquetas comendo uma comida meio estranha.
-Boa Noite Yoongi!- Disse sentando ao seu lado.
-Boa Noite Haru! Dormiu bem?- Perguntou.
-Sim, o que você está comendo?- Pergunto com um olhar meio confuso.
-Kimchi! Quer provar?- Ele me pergunta.
-Ok- Falo e ele me dá um colher da comida.
-Gostou?- Ele pergunta.
-Huum... é muito bom!- Falo pegando a colher dele e comendo mais um pouco.
-Eei, essa comida é minha- Disse ele tentando fazer uma cara de bravo e eu ri da cara dele, ele não se aguentou e comecou a rir também.

Depois de termos dividido o prato de Kimchi, Yoongi me levou até meu quarto e me avisou que amanhã iríamos comprar material escolar e o uniforme.

Acordo com uma dor de cabeça extremamente forte. Tento me levantar da cama, mas acabo caindo com tudo do chão fazendo um estrondo enorme. Alguém abre a porta do quarto e se abaixa atrás de mim. Olho e vejo Yoongi totalmente preocupado.
-Haru, o que aconteceu?- Perguntou me levantando e me colocando sentada na cama.
-Eu acordei com uma dor de cabeça muito forte, aí eu fui tentar levantar mas acabei caindo com tudo no chão- Digo com as mãos na cabeça massageando o local da dor.
-Espere um minuto que eu já volto e nem pense em levantar de novo- Falou e saiu do quarto logo em seguida. Depois de alguns minutos, Yoongi volta com um copo com água e um comprimido nas mãos.
-Tome este remédio vai melhorar- Disse e me entregou os dois. Tomei e coloquei o copo em cima da escrivaninha.
-Obrigada Yoongi- Disse tentando forçar um sorriso.
-Você precisa descansar, agora eu já vou. Quando estiver melhor me chame para irmos comprar as coisas- Disse ele.
-Yoongi, fica comigo, por favor- Pedi meio manhosa.
-Tudo bem- Disse ele.
-Obrigada- Disse e cheguei mais para o lado e Yoongi sentou-se me abraçando de lado e fazendo carinho e eu adormeci novamente.


Acordei e estava deitada de lado com alguém me abraçando por trás, olho pro lado e vejo Yoongi dormindo como um anjo. Tento sair da cama, mas ele me segura com mais força fazendo nossos corpos se chocarem- Eita... pera que isso roçando atrás de mim? Aah.. -Tentei me levantar mais uma vez e de novo falhei. Virei-me de frente para Yoongi e comecei a fazer carinho no rosto do mesmo e acabei adormecendo de novo.


Acordo e Yoongi não estava mais lá. Escuto um barulho vindo da porta do banheiro- O Sangue de Jesus Tem Podeer -A maçaneta vira e eu pego o lençol e cubro até a minha cabeça. Sinto a cama afundar e o lençol levantar e alguém agarrar minha cintura- É agora ou nunca -Soco o cotovelo no estômago da pessoa e me levanto- Eita... fiz merda -Olho pra cama e vejo Yoongi se queixando de dor.
-Me... desculpa... Yoongi- Falo começando a chorar- Porque diabos eu to chorando? -Penso.
-Haru... porque fez isso?- Disse Yoongi entre gemidos.
-Eu achei que fosse outra pessoa- Falei e fui até ele, levantei sua blusa e o mesmo corou- Senhor me ajuda... que tanquinho é esse -Passo a mão por cima da marca roxa e ele geme de dor (Aut.: DE DOR... não pensem besteira).

Desço as escadas e pego uma compressa de gelo e levo pro quarto. Coloco em cima da marca. Sento do lado dele e fico fazendo carinho em seu cabelo até ele dormir. Cubro o mesmo e vou pro banheiro e me olho no espelho- Meu Santo Deus... eu to horrorosa - Meu cabelo estava todo emaranhado e eu to com baba seca na minha bochecha (Aut.: Parece até alguém que eu conheço .-.). Tomo um banho e lavo o cabelo quando vou pegar a toalha- Puta Merda esqueci a toalha -Chamo o Yoongi atrás da porta mas ninguém responde, resolvo abrir uma frestinha, olho pra cama e Yoongi parece estar no Décimo Quinto Sono- Vamos lá - passo correndo pro closet mas... acabo tropeçando no tapete e caio de cara no chão. Olho pra cama e Yoongi está acordando, levanto rapidamente do chão e entro no closet e fecho a porta. Pego a toalha, me seco e visto uma roupa qualquer (Foto do Capítulo). Seco o meu cabelo com a toalha mesmo, deixando o cabelo um pouco molhado ainda e saio do closet. Olho para cama e Yoongi está acordado me olhando com um sorriso.

-O que foi?- Digo corando um pouco.
-Nada, só estava apreciando a beleza de minha irmãzinha- Disse e fiz cosplay de tomate.
-Err... que horas são?-Perguntei pegando o celular e tentando desbloquear- Ótimo tá sem bateria- Falei.
-São 2:00- Disse ele com o celular na mão.
-Eu vou comprar as coisas pra escola e você fica aí descansando- Falei pegando o cartão e colocando no bolso da calça.
-Nada disso, você não vai sozinha- Disse ele se levantando e se arrumando.
-Eu levo a Kyung-Soon comigo agora descansa- Disse saindo do quarto
.

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam!
Mais uma vez, peço desculpa por não ter postado!
Beijos de Arrependimento 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...