1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Dia de Compras!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Dia de Compras!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, finalmente consegui fazer uma coisinha especial para vocês! Me desculpem qualquer erro! Boa Leitura!

-Bolinho

Capítulo 9 - Dia de Compras!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Dia de Compras!

-ANTERIORMENTE-

-Eu vou comprar as coisas pra escola e você fica aí descansando- Falei pegando o cartão e colocando no bolso da calça.
-Nada disso, você não vai sozinha- Disse ele se levantando e se arrumando.
-Eu levo a Kyung-Soon comigo agora descansa- Disse saindo do quarto.


-CONTINUANDO-

-POV Yoongi On-


Sinto Haru sair da cama lentamente e entrar no banheiro. Depois de um tempo escuto ela sair do banheiro e cair, abro um pouco meus olhos e vejo a melhor imagem da minha vida "Minha irmã sem nada no corpo". Ela me olha e finjo estar acordando e a vejo entrar no closet rapidamente. Espero uns minutos e a vejo sair, fico a olhando por um tempo- Acho que até babei um pouco -Ela cora e fala:
-O que foi?
-Nada, só estava apreciando a beleza de minha irmãzinha- Disse e ela corou muito.
-Err... que horas são?- Perguntou ela pegando o celular e tentando desbloquear -Ótimo tá sem bateria- Falou jogando o celular na cama.
-São 2:00- Disse olhando no celular.
-Eu vou comprar as coisas pra escola e você fica aí descansando- Falou pegando o cartão e colocando dentro do bolso da calça.
-Nada disso, você não vai sozinha- Disse me levantando e me arrumando.
-Eu levo a Kyung-Soon comigo agora descansa- Disse ela saindo do quarto.


Saio do quarto dela e entro no meu, pego a chave do carro e desço as escadas. Entro no meu carro e começo a dirigir em direção ao centro. Paro em frente à uma floricultura e entro:
-Boa Tarde- Diz uma garota atrás do balcão.
-Boa Tarde- Disse dando um sorriso.
-O que gostaria?- Perguntou retribuindo o sorriso.
-Vocês tem pétalas de Sakura (flor de cerejeira)?- Perguntei andando em direção ao balcão.
-Temos sim- Disse saindo de trás do balcão e entrando em uma porta. Depois de uns minutos ela volta com alguns pacotinhos de pétalas de Sakura.
-Quantos pacotes vai querer?- Perguntou.
-Dois- Disse pegando a carteira.
-Aqui- Peguei os pacotes e paguei.


Sai da loja e entrei no carro. Dirigi até uma loja de pelúcias. Entrei na mesma e fiquei a observar os ursos.
-Boa Tarde o que deseja?- Disse uma mulher vindo em minha direção.
-Boa Tarde você tem ursos grandes?- Pergunto me virando para ela.
-Temos sim, o senhor poderia me acompanhar?- Disse a atendente.
-Claro- Disse seguindo a atendente.
-Nós temos estes- Disse apontando para um monte de ursos enormes de diferentes cores.
-Eu vou querer este- Disse e peguei o maior de todos (F/C
) e paguei.


Saí da loja e entrei no carro colocando o urso atrás. Dirigi até uma loja de chocolates. Entrei e fiquei a observar os chocolates. Peguei duas caixas de coração com bombons dentro e paguei. Voltei pro carro e dirigi de volta pra casa.

Levei tudo pra dentro e arrumei.

-POV Haru On-


Eu saí de casa somente com o motorista, não achei que tinha necessidade de levar a Kyung-Soon junto. Pedi ao motorista que me levasse até o shopping. E assim fez, chegamos e eu pedi para que esperasse que eu não ia demorar muito.

Entrei no shopping e comecei a olhar as lojas- Sapatos, Roupas de Grife, Material Escolar... achei -Entrei na loja e comecei a pegar as coisas que eu sempre quis mas não tinha dinheiro e o uniforme- Que por sinal é muito pequeno. Saí de lá com umas 7 sacolas, comecei a andar pelo shopping- Lojas de roupas, móveis... vou aproveitar -Entrei na loja de móveis e comprei o que eu queria (Tapete bege, Cama de casal de madeira, escrivaninha de madeira branca, mesa de escritório marrom e bege, cadeira giratória preta, cortinas de unicórnio e um raque de madeira). Paguei tudo e fui em direção da Praça de Alimentação, chegando lá, comprei um sanduíche natural, refrigerante e um sorvete de Choco-menta. Sentei em uma mesa e comi, voltei pro carro e voltamos para casa. Entrei na casa e...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? O que será que o Yoongi vai fazer? Comentem!
Muito obrigada à todos que favoritaram a minha fic, não achei que tivesse mais de 20! Muito Obrigada mesmo!
Bjos de Compras 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...