1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Um Dia Qualquer

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Um Dia Qualquer


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie! Essa é minha primeira fanfic, então não esperem muito de mim, darei o meu máximo nela!
Agora chega de enrolação e vamos pra fanfic.

-Bolinho

Capítulo 1 - Um Dia Qualquer


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Um Dia Qualquer

-POV Haru On-

Acordo com o barulho do despertador- Aff, ninguém merece -Bato várias vezes nele para ver se ele para de me perturbar. Quando finalmente consigo, minha "mãe" abre a porta e fala:

-Acorda sua filha da puta. Ops...é orfã né? Esqueci- Falou quase gritando.

-Não vou para a escola hoje, ok?- Me viro e cubro com o lençol a minha cabeça.

-AAAH MAIS VOCÊ NÃO VAI FALTAR MESMO- Falou gritando e tirando o lençol do meu corpo e puxando o meu cabelo, me arrasta até a porta do banheiro.

-ME SOLTA SUA VADIA- Grito e assim ela solta o meu cabelo.

-ACHO MELHOR VOCÊ PARAR DE ME XINGAR OU VAI QUERER QUE EU CHAME O SEU PAI?- Disse ela num tom amedrontador, ainda mais na parte que ela falou que ia chamar meu "pai".

-Ta bom- Me levanto e entro no banheiro.

Terminado o banho, pego a toalha e enrolo no meu corpo. Assim que saio do banheiro, dou de cara com meu pai plantado em frente a porta do meu quarto- Não... denovo... não.

-Princesa está linda só de toalha. Mas ficaria melhor sem ela- Ele diz e me puxa pra dentro do meu quarto e tranca a porta. Ele me joga na cama e começa a tirar a sua própria roupa.

-Prometo que vai ser rápido- Ele diz e tira a toalha de meu corpo deixando ele nú. Assim que ele ia começar a me penetrar, alguém toca a campainha de casa- Graças a Deus -

-Se livrou em? Mais tarde continuamos. Assim ele me dá um selinho, veste sua roupa e sai do quarto.


Tranco a porta, por precaução, visto meu uniforme escolar, pego minha mochila e saio do quarto. Vou em direção da sala e vejo a pior ou a melhor cena da minha vida...


-CONTINUA-


Notas Finais


Então... gostaram? Espero que sim.
Beijos de Lua 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...