1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Carta, flores, urso, chocolates e presentes?!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Carta, flores, urso, chocolates e presentes?!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!!
GENTEE QUE ISSO?? MAIS DE 30 FAVORITOS!! ISSO É UM SONHO REALIZADO PRA MIM!! ~Tá chega de CapsLock~ Eu queria realmente dar um abraço em cada um de vocês e agradecer! Eu sei que não é muito 30 favoritos, mas para mim é muito bom saber que tem pessoas que gostam da minha fic! Muito obrigada mesmo!!
Agora chega de enrolação e bora para leitura!

-Bolinho

Capítulo 10 - Carta, flores, urso, chocolates e presentes?!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Carta, flores, urso, chocolates e presentes?!

-ANTERIORMENTE-

Paguei tudo e fui em direção da Praça de Alimentação, chegando lá, comprei um sanduíche natural, refrigerante e um sorvete de Choco-menta. Sentei em uma mesa e comi, voltei pro carro e voltamos para casa. Entrei na casa e...

-CONTINUANDO-

Tinha uma cartinha no chão com meu nome em cima, peguei a mesma e abri:

"Haru, eu queria te dizer isso antes mas, eu tive que ter certeza dos meus sentimentos. Eu te amo!
                                          Ass.: Yoongi."


-O que é isso? Deve ser amor de irmão eu espero!
- Pensei. Subi as escadas levando as sacolas na mão e a porta do meu quarto estava fechada com uma caixinha de coração em frente. Peguei a mesma e abri- Que delícia -Peguei um bombom e comi. Entrei no meu quarto com um pouco de medo. E assim que abri tudo olhei o quarto todo e tinha várias pétalas de Sakura em cima da cama e no chão e uma caixa enorme em frente a cama. Coloquei as sacolas e a caixa de bombom no canto do quarto e fui abrir a caixa... subi em cima da cama e desfiz o laço fazendo com que as quatro "paredes" da caixa caíssem revelando um enorme urso.
-NÃO ACREDITO- Gritei e pulei em cima do urso o agarrando, escutei passos de alguém correndo, mas nem liguei continuei abraçando o urso.
-Que foi menina?- Perguntou minha mãe.
-Olha isso mãe- Falei levantando o urso um pouco do chão.
-NÃO ACREDITO- Ela falou e abraçou o urso também fazendo com que o urso caísse e nós duas em cima dele.
-Ele é muito fofo- Digo ainda por cima dele.
-É verdade filha- Diz minha mãe com a cara enfiada na barriga do urso. E eu comecei a rir e ela também.
-Quem te deu isso?- Perguntou ela.
-Não sei- Disse me levantando -Olha isso- Peguei a carta e dei à ela. Depois que ela lê a carta:
-Nossa seu irmão é bem legal com você, espero que se dêem muito bem- Disse ela me devolvendo a carta.
-Nós nos damos muito bem mesmo- Disse sentando na cama e pegando a caixinha de chocolate.
-Ele também te deu isso?- Perguntou ela sentando na cama também.
-Sim- Respondi botando a trufa inteira na boca.
-Vai com calma filha- Disse ela pegando uma trufa e fazendo o mesmo que eu. Começamos a rir do nada.
-Filha, que tal termos uma noite só de nós duas?- Perguntou ela animada.
-Siim, festa do pijama?- Perguntei com um sorriso.
-Siim, vá descansar ainda são- Disse ela dando uma pausa olhando no relógio -4:00- Disse ela se levantando -Aah... filha tenho um presente para você- Disse ela pegando uma caixa e me dando.
-Agora descanse- Disse ela me dando um beijo na testa e saindo do quarto.


Sem demora comecei a abrir a caixa e era um Notebook Preto da Apple. Liguei ele e comecei a mecher, baixei músicas e fotos de artistas do pop- Tive uma idéia -Abri uma aba de uma loja de eletrônicos e comecei a ver os celulares- Esse é lindo, mas esse preço... meu pai disse que eu poderia comprar qualquer coisa, mas também não vou abusar -Pensei e acabei comprando um IPhone 7 Preto. Comprei capinhas e acessórios também. Desliguei o notebook e fui dormir.


Notas Finais


Gostaram? Me desculpem qualquer erro.
E eu gostaria de agradecer mais uma vez pro favoritarem e comentarem na minha fic!! Gosto muito de ler os comentários!!
Beijos de Chocolate 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...