1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Festa do Pijama pt.2

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt.2


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!! Espero que gostem desse capítulo e me desculpem qualquer erro. BOA LEITURA! ♥

-Bolinho

Capítulo 12 - Festa do Pijama pt.2


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt.2

-ANTERIORMENTE-

E fizemos brigadeiro. Voltamos para sala e...

-CONTINUANDO-

Tinhas dois homens (meu pai e meu irmão) sentados no sofá conversando e assim que a nossa presença foi percebida pelos mesmos pararam de conversar sobre sei lá o que e ficaram nos fitando.
-Vocês dois saiam daqui, que hoje quem vai ficar aqui é só quem vai fazer festa do pijama- Disse minha mãe ajeitando as comidas em cima do tapete.
-Então nós dois ficaremos, já que nós vamos fazer uma festa do pijama né filho?- Disse meu pai sorrindo pro meu irmão.
-Siim- Disse ele se sentando no chão.
-Nada disso, hoje vai ser só eu e minha mãe- Digo sentando/deitando no sofá e colocando os pés em cima do colo do meu pai.
-Folgada! Que tal fazermos nós 4?- Perguntou meu pai tirando os meus pés de cima do colo dele e colocando no encosto do sofá.
-Por mim tudo bem- Disse meu irmão se levantando e sentando no sofá pegando minha cabeça e colocando no colo dele.
-Por mim também- Digo fechando os olhos enquanto meu irmão fazia cafuné.
-Já que todos concordam vamos arrumar as coisas para assistir um filme- Diz minha mãe se levantando e indo pra cozinha sendo acompanhada de meu pai. Quando ia levantar meu irmão me puxa de volta.
-Heey, eu tenho que pegar minhas coisas- Digo tentando mais uma vez levantar do sofá.
-Ta, quer ajuda?- Diz ele se levantando também.
-Siim, por favor- Digo subindo as escadas.
Entrei no meu quarto, abri uma gaveta que tinha em baixo da cama e peguei uma colcha. Peguei dois travesseiros e dei pro Yoongi. Descemos e nossos pais estavam quase se comendo no tapete da sala.
-Que bonito...será que estamos atrapalhando o casalzinho aí?? (Aut.: Referências? Referências.)- Disse sentando no sofá junto com Yoongi que estava mais vermelho que uma pimenta.
-Aah... filhos... nos desculpem... impolgamos um pouco- Disse minha mãe se ajeitando e um pouco corada.
-Tem problema não, já vi muito disso antes- Digo e todos me olham com uma cara espantada -Que foi? Eu não tive uma infância fácil, ok?- Disse ajeitando os dois travesseiros no chão para mim obvio e pegando a colcha também só para mim.
-Heey, dá pra você dividir comigo?- Disse meu irmão puxando a colcha e pegando um travesseiro atrás de mim.
-Ah não queridinho esses são meus, vai pegar para você- Disse pegando tudo de volta.
-Já que é assim- Disse meu irmão e se jogou em cima de mim.
-AAAA SAI DE CIMA DE MIM GAROTO- Gritei em um português claro e com raiva. Meus pais que estavam prestando atenção em "outra coisa" me olhassem estranho. Levantei com tudo fazendo com que meu irmão caísse no chão.
-Aigoo, Haru por que fez isso?- Disse ele se levantando do chão e botando a mão na bunda.
-Por que será né?- Disse e completei -Vocês vão continuar isso aqui mesmo?- Já estava bem estressada.
-Calma filha, vamos assistir o filme- Disse meu pai com toda calma do mundo, o que me fez estressar mais ainda.
-Calma o caralho, agora vamos assistir logo essa merda antes que eu desista- Disse bufando de raiva e sentando no lugar onde eu tinha arrumado pra mim.
-Ta né- Disse Yoongi sentando do meu lado pegando um lado da colcha.
-O filme é de terror, ok?- Disse meu pai e minha mãe e Yoongi assentiram -E você filha?- Me perguntou.
-Aah...é...que eu tenho uma pouco de medo desses filmes- Disse encarando a colcha e corando um pouco.
-Não tenha medo eu te protejo- Disse Yoongi-Pera...QUE?-Pensei.
-Obrigada- Disse ainda de cabeça baixa
. E logo o filme começou...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Eu sei que tá curto mas, ultimamente não estou tendo muita criatividade, se quiserem me mandem sugestões do que pode acontecer!
Obrigada por ler!
Bjos de Filmes 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...