1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Festa do Pijama pt.3

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt.3


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei! Eu sei que não estou cumprindo com os horários, mas eu não estou tendo muita criatividade para os capítulos! Espero que gostem e me desculpem qualquer erro. Boa Leitura!

-Bolinho

Capítulo 13 - Festa do Pijama pt.3


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Festa do Pijama pt.3

-ANTERIORMENTE-

-Obrigada- Disse ainda de cabeça baixa.
E logo o filme começou...

-CONTINUANDO-

Peguei um dos pratos de brigadeiro e comecei a comer- Digamos que quando fico ansiosa começo a comer demais e a barriga volta a aparecer -Yoongi pegou uma colher e tentou pegar um pouco do brigadeiro, mas não conseguiu pois eu não deixei.
-Haru, me dá um pouco!- Disse Yoongi já irritado e tentando novamente pegar brigadeiro.
-Tem outro prato ali ó- Disse e apontei pro outro prato de brigadeiro.
-Vamos economizar né Haru? Agora me dá logo- Disse ele e eu peguei um pouco de brigadeiro no dedo e passei no nariz dele.
-Pronto te dei um pouco- Disse rindo e comendo brigadeiro.
-Ah é assim?- Falou ele e pegou um pouco (muito) brigadeiro na mão e passou nas minhas bochechas e no nariz.
-Aah é assim? Vamos logo ve...- Ele nem me deixou terminar e lambeu os lugares em que passou o brigadeiro -Você é doido ou o que? Nossos pais estão bem ali e somos só irmãos- Disse irritada.
-Respondendo sua pergunta, sim sou doido... por você e nossos pais nem estão mais aqui- Disse ele e realmente não estavam.
-Err...então vamos continuar o filme?- Eu disse virando pra frente corada.
-Não mesmo, você esqueceu de me limpar- Disse ele apontando pro nariz. Peguei um guardanapo e passei no nariz dele.
-Aigoo, não era desse jeito- Disse ele virando para frente emburrado.
Eu peguei o brigadeiro e passei na bochecha dele e depois lambi. E ele abriu um sorriso largo. Ficamos assistindo o filme até que a campainha toca.

~DING~DONG~


-Quem será essa hora?- Disse Yoongi se levantando e abrindo a porta.
-Aah... Hope o que faz aqui?- Disse Yoongi dando passagem para um garoto alto de cabelo castanho meio avermelhado.
-Eu vim para passar uns dias aqui... esqueceu?- Disse o garoto entrando e ignorando a minha presença e sentando no sofá.
-Aa...sim tinha esquecido primo- Disse Yoongi sentando do meu lado -Essa é minha irmã... Haru- Completou Yoongi.
-Aah... prazer Haru, me chamo Hoseok mas me chame só de Hope ou Hobi, me desculpe ter te ignorado é que eu achei que fosse mais uma das ficantes de Yoongi- Disse Hobi- Pera ficantes?- Pensei.
-Não tem problema Hobi- Disse pegando um pacote de salgadinhos -Você é primo de Yoongi, certo?- Perguntei.
-Sim... agora sou seu primo também- Disse ele sorrindo.
-Quer assistir com a gente?- Perguntei.
-Claro, o que estão assistindo?- Disse Hobi sentando do meu outro lado.
-Filme de Terror- Disse Yoongi.
-Aah... é... que eu to meio cansado, sabe? Assistam vocês dois!- Disse Hobi com medo.
-Hobi pode falar que você tem medo, afinal também morro de medo de filmes de terror,fica com a gente qualquer coisa o Yoongi ta aqui, né Yoongi?- Disse olhando e Yoongi
-Já que você diz, se importa se eu te abraçar?- Diz Hobi me olhando.
-Tudo bem- Digo e Yoongi bufa.


Hobi me abraça e Yoongi deita no meu colo. Continuamos a assistir o filme até que aparece um cena de suspense e eu me encolho abraçando Hobi e aparece de repente um o homem voando indo atrás do principal. E nessa hora eu e Hobi gritamos e Yoongi ficou rindo.
-Yoongi para de rir, não tem graça- Disse com raiva.
-Claro que tem graça, não escutou o gritinho do Hope?- Disse ele voltando a rir. Pego uma latinha de refrigerante e começo a tomar até que a campainha toca de novo.
-De novo? Quem será que é dessa vez?- Digo levantando e abrindo a porta e era...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Me desculpem por ter ficado pequeno, mas vocês já sabem o porque!
MAIS DE 50 FAVORITOS!! Muito obrigada mesmo!! Estou muito feliz, espero que essa felicidade não se transforme em tristeza quando começar a nova turnê do BTS!
Talvez eu poste amanhã, vai depender da criatividade! E não se esqueçam de comentar o que acharam e quem será que vai aparecer naquela porta!
Bjos de Chocolate 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...