1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Revelações, KIMCHII e Dor!?

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Revelações, KIMCHII e Dor!?


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, volteii!!!
Espero que gostem e me desculpem qualquer erro! Boa Leitura! 😘

-Bolinho

Capítulo 17 - Revelações, KIMCHII e Dor!?


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Revelações, KIMCHII e Dor!?

-ANTERIORMENTE-

-Achei que já soubesse da traição de sua mãe. Você é filha do...

-CONTINUANDO-

-...Park Seun, o cozinheiro de nossa casa. Aliás ele também é pai do Jimin- Disse ele me olhando com uma certa raiva.

- N-não p-pode s-ser... Não- Digo chorando por saber que meu próprio irmão me estuprou 2 vezes.

-Vou deixar você descansar depois dessa notícia, depois eu te liberto- Disse ele saindo do cômodo. Continuo a chorar até que eu adormeço novamente.

Acordo e vejo que meus braços e pernas estão soltos e estou deitada na minha cama- Aah... que saudade -Tento levantar mas caio e começo a sentir dor nos locais dos cortes. Levanto com muita dificuldade e vou direto ao banheiro. Tiro a roupa do meu corpo e entro dentro da banheira. Depois de uns 15 minutos de relaxamento e banho, levanto da banheira e boto um roupão- Estranho... nunca tinha visto ele aqui, também né nunca reparo nas coisas -Saio do banheiro e vou pro closet. Pego a maleta de Primeiros Socorros e boto curativos nos machucados. Boto um vestido básico preto (N/F) e uma sapatilha cinza com lacinho rosa (N/F). Volto para o banheiro, penteio meu cabelo e deixo ele solto. Abro a porta do meu quarto e vejo uma encomenda- Não pode ser o que eu estou pensando -Rasgo o pacote e vejo o meu celular com seus acessórios. Ajeito tudo e ligo, deixo ele em cima da cama e desço as escada, vou direto para cozinha falar com um certa pessoa.

-Olá senhor Park ou melhor pai- Digo indo em direção dele com os olhos marejados.

-Haru... minha filha- Disse ele e me abraçou, um abraço que eu não queria terminar, era reconfortante -Que saudade, me perdoa? Perdoa a mim e a sua mãe?- Completou ele se separando do abraço, chorando muito.

-Claro que sim... só espero que o senhor e a minha mãe, me expliquem direitinho essa história- Disse secando as minhas lágrimas.

-Claro, pode ser a noite? Assim você também nos explica como ficou sabendo e onde esteve esses dois dias, ok?- Perguntou ele.

-Claro... eu posso chamar o senhor de pai?- Pergunto com a cabeça baixa.

-Com certeza- Disse ele levantando minha cabeça e dando um beijo na minha testa.

-Pai eu to com fome- Digo passando a mão na barriga que doía muito.

-Sente alí, irei fazer um lanche reforçado para você- Disse ele e eu sentei na banqueta. Depois de uns minutos ele traz um prato com- Não creio no que to veno -É Kimchi.

-KIMCHIIII- Gritei pegando o prato rapidamente da mão dele e começando a comer.

-Vai com calma filha, se não você vai engasgar- Disse ele dando um sorriso.

-Nhão dá é Ximchi- Disse de boca cheia.

-É o que?- Disse ele fazendo uma careta.

-Não dá é Kimchi- Disse limpando a boca.

-Aata, está bom?- Perguntou ele curioso.

-Está ótimo- Disse sorrindo e colocando a última garfada na boca -Agora eu vou atrás do Yoongi- Disse e saí andando pela casa atrás dele, até que bato na porta de seu quarto e entro devagar. E encontro...

-CONTINUA-


Notas Finais


Vestido --> https://goo.gl/images/hvmQrG
Sapatilha --> https://goo.gl/images/8O8RMc

Gostaram?? E então... vocês acertaram que o pai da Haru era o Cozinheiro... mas vocês imaginaram a possibilidade de o Jimin ser o irmão dela??
Até amanhã!! Beijos 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...