1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. O Acerto de Contas!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - O Acerto de Contas!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, volteeii!!
Hoje eu to um pouquinho mais feliz, por que uma pessoinha linda comentou na minha fic, me deu apoio e me deixou mais animada!! Então... bora pra leitura!! 😉

-Bolinho

Capítulo 19 - O Acerto de Contas!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - O Acerto de Contas!

-ANTERIORMENTE-

-Tudo bem, agora eu vou descansar um pouco se não se importa- Disse ele e eu apenas assenti com a cabeça e saí em direção do meu quarto. Entrei no mesmo e me joguei na cama, logo adormeci.

-CONTINUANDO-

Acordo com uma dor insuportável nas costas- Caralho... eu não deveria ter dormido de mal jeito... EEITA QUE HORAS SÃO? (Aut.: HORA DE AVENTURA... ta parei) -Peguei meu celular, desbloqueio a tela e vejo que são- PINTOROLACUBAGUETE (Aut.: Referências? Referências.) SÃO 20:00 eu to atrasada -Levanto num pulo da cama e corro pro banheiro. Tomo um banho rápido de ducha e saio do banheiro apenas de roupão. Entro no closet e pego uma roupa qualquer e um tênis (N/F). Visto a roupa com pressa volto pro banheiro e dou uma arrumadinha no cabelo e passo um batom nude. Desço as escadas correndo e quase tropeço.

Depois de descer todas aquelas escadas correndo, vou para cozinha. Entro na mesma e encontro meu "pai" terminando de fazer a janta. Chego por trás do mesmo e abraço sua cintura.

-Boa noite pai- Disse me soltando do abraço e indo ao seu lado.

-Boa noite filha, dormiu bem?- Perguntou ele mexendo em uma panela.

-Na verdade não muito, eu dormi de mal jeito e minhas costas estão doendo- Digo esticando os braços fazendo com que minhas costas estalem.

-Eita, deu pra ouvir- Disse ele rindo e eu ri também -Pode chamar sua mãe, seu padrasto e seu irmão por favor?- Perguntou ele e eu apenas assenti com a cabeça e subi as escadas.

Chego em frente ao quarto de Yoongi e bato na porta... sem resposta... bato novamente só que com um pouco mais de força... nada... resolvo abrir a porta. Abro devagar e vejo Yoongi somente de toalha jogado na cama. Vou até ele sento na beiradinha da cama e faço carinho em seus cabelos, e nada- Porra... ta difícil -Começo a chacoalhar ele até que ele fala irritado:

-Porra, me deixa dormir caralho- Eu me levanto da cama e vou até o banheiro pego um baldinho que tinha ali e encho de água. Volto pro quarto e jogo toda a água gelada na cabeça dele. Ele dá um pulo e se levanta.

-Mas que merda é essa?- Perguntou ele me olhando com raiva.

-Você não queria acordar então foi a primeira coisa que eu pensei- Disse com o balde ainda nas mãos.

-Aff... o que você quer?- Me perguntou grosso.

-O jantar vai ser agora, se quiser pode ir, não é obrigado a nada- Disse colocando/jogando o balde em cima da cama e saindo do quarto. Vou em direção do quarto dos meus pais e bato na porta do mesmo. Escuto passos vindo em direção da porta e infelizmente quem abre é meu padrasto.

-O que você quer?- Perguntou ele grosso como sempre.

-Te chamar para o jantar mais cheio de revelações- Disse e saí dalí andando normalmente. Desci as escadas e fui para a sala, encontrando minha mãe e Hobi sentados no sofá conversando. Fui até eles e sentei do lado de minha mãe.

-Boa noite mãe e Hobi- Disse sorrindo para os dois.

-Boa noite filha, estavamos falando de você não é mesmo Hoseok?- Perguntou minha mãe sorrindo para ele.

-Boa noite Haru, sim estávamos falando de você... Não se preocupe só coisas boas- Disse ele rindo.

-Acho bom mesmo. Aproveitando que os dois estão aqui vamos jantar?- Pergunto levantando.

-Vamos sim- Disse minha mãe se levantando e logo Hobi se levanta também.

Estavamos todos sentados na mesa até que meu "pai" chega.

-Pai! Pode sentar conosco, afinal o assunto envolve o senhor também- Digo sorrindo e o mesmo senta de frente para minha mãe -Já que estão todos aqui, eu queria contar o que aconteceu- Completei.

-Pode começar filha- Falou minha mãe.

Depois de ter contado toda a história, minha mãe começou a falar:

-Então filha, me desculpe por saber de seu padrasto e não de mim ou de seu pai, me perdoa por tudo que eu fiz?- Ela perguntou me olhando com os olhos marejados, aquela cena partiu meu coração.

-Claro mãe, eu te desculpo- Disse com olhos marejados também, me levantei e abracei ela.

-Querem parar com essa melosidade?- Perguntou meu padrasto.

-Olha aqui, o senhor vai explicar tudinho o que aconteceu- Eu falei apontando o dedo pra ele.

-Eu não vou explicar merda nenhuma. CANSEI... CANSEI DE TUDO, CANSEI DE VOCÊ, DESSA VAGABUNDA QUE VOCÊ CHAMA DE MÃE, DE TODOS AQUI, EU CAN-SEI. NÃO MEREÇO ISSO, FIQUEM A VONTADE, PORQUE EU VOU EMBORA. PODE FICAR COM TUDO, EU NÃO QUERO DE NADA QUE ME LEMBREM A VOCÊS- Ele gritou se levantando da mesa e saindo pela porta da frente a batendo com muita força.

-Nossa... o que foi isso?- Hobi perguntou.

-Pois é né... acho que agora ta tudo resolvido- Minha mãe falou começando a comer a comida.

-Ainda não mãe...- Digo meio receiosa.

-O que mais falta?- Ela me perguntou.

-Então... eu o Yoongi... temos um laço muito forte- Disse mas logo fui interrompida.

-Eu queria pedir a mão de sua filha em namoro- Ele disse direto.

-Como? Eu não posso estar ouvindo isso- Nós nos entreolhamos e já sabiamos a resposta...


Notas Finais


Foto da Roupa --> https://goo.gl/images/4nx01C
Foto do tênis --> https://goo.gl/images/kZJ1iF

Gostaram?
Então... hoje eu recebi a notícia da minha amiga, que a minha professora de Ciências (a mais legal) saiu da escola. E segunda-feira ela estava chorando na sala de aula, eu perguntei o que tinha acontecido mas ela não quiz responder. Hoje nós ficamos sabendo o porque de ela estar chorando, era o nosso último dia de aula com ela... 😳
Bom eu queira só desabafar mesmo...
E siim vai ter Hentai siim!! Só me aguardem...
Beijos 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...