1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. HENTAI??...HENTAI!!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - HENTAI??...HENTAI!!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!!
Finalmente arranjei tempo para escrever!! Sem mais delongas ta aí o capítulo... Boa Leitura!! 😘

-Bolinho

Capítulo 20 - HENTAI??...HENTAI!!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - HENTAI??...HENTAI!!

-ANTERIORMENTE-

-Eu queria pedir a mão de sua filha em namoro- Ele disse direto.

-Como? Eu não posso estar ouvindo isso- Nós nos entreolhamos e já sabiamos a resposta...

-CONTINUANDO-

-É a segunda melhor coisa que eu ouvi hoje, mas é claro que sim- Ela falou sorrindo -Pera... para tudo COMASSIM??... EU AMO MUITO MINHA MÃE- Pensei meio desnorteada ainda.

-NÃO ACREDITO NISSO- Disse/gritou Hobi e subiu as escadas chorando- Gente COMASSIM?? To entendendo nada. Aaah, pera... Não creio que o Hobi gostava de mim -Pensei.

-Eu vou atrás dele- Disse meu pai e apenas assentimos com a cabeça.

-Então... desde quando estão assim... gostando um do outro- Minha mãe perguntou para nós dois.

-Então... é... desde a festa do pijama- Eu gaguejei um pouco no início.

-E iriam me contar quando? Se não fosse esse jantar eu não saberia disso, não é?- Ela falou e só abaixamos a cabeça. Voltamos a comer e a conversar normalmente.

~QUEBRA~DE~TEMPO~

Estavamos eu e o Yoongi em um lado do sofá e meu pai e minha mãe agarradinhos no outro lado do sofá. Eles se acertaram no jantar- Está tudo às mil maravilhas... exceto por uma coisa... Hobi, ele não desceu mais desde o jantar, meu pai disse que ele está muito deprimido e é melhor deixá-lo sozinho um pouco -Estavamos assistindo o filme quando meus pais resolvem subir e dormir (Aut.: Sei muito esse dormir deles -Aquela Carinha-).

-Boa noite crianças- Disse meu pai.

-Boa noite filho e filha- Disse minha mãe toda animada (Aut.:Não disse).

-Boa noite mãe e pai... aah juízo vocês em?- Digo fazendo minha mãe corar ou melhor faze cosplay de tomate, eu e Yoongi rimos muito da cara dela... Tadinha.

-Boa noite mãe, e espero que não façam muito barulho- Disse ele e deu uma piscadinha pros dois. Começamos a rir que nem duas hienas, até que paramos e Yoongi começou um beijo. Um beijo calmo, com amor e com um gostinho doce. Separamos por falta de ar e Yoongi diz:

-Que tal irmos pro meu quarto agora?- Terminou e deu um sorrisinho malicioso.

-Só se for agora- Disse e dei um selar na sua boca.

Subimos as escadas e logo adentramos o seu quarto. Ele trancou a porta e me emprensou na mesma, me fazendo soltar um gemido baixo de dor.

-Nem começamos e já está gemendo?- Disse ele e deu riso abafado.

Iniciamos um beijo feroz e cheio de luxúria. Comecei a puxar a blusa dele para cima, passando uma de minhas mãos pela barriga dele, fazendo o mesmo ter arrepios. Com um pouco de dificuldade, consigo tirar a blusa dele. Em um impulso ele me empurra contra ele, me fazendo cair deitada na cama. O mesmo sobe em cima de mim com as pernas uma de cada lado do meu corpo e começa a tirar a minha blusa, o que foi rápido pois a blusa é bem larga. Ele começou a massagear os meus seios ainda cobertos pelo sutiã, arrancando gemidos baixos de mim. Em um passe de mágica o meu sutiã já tinha ido parar em algum lugar do quarto. Ele passou a língua no vale dos meus seios e deixou uma mordida no mesmo. Ele começou a massagear um de meus seios e o outro lambia, chupava e mordia.

Até que ouvimos um barulho de algo se quebrando lá em baixo. Nos vestimos e saímos andando em direção da escada até que um grito aparece de repente:

-SOCORROOO, ALGUÉM ME AJUDA- Descemos em disparada até a cozinha, pois o grito vinha de lá. Quando chegamos lá...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram?
NÃO ME MATEM PELO AMOR DE YOONGI!!
Eu tive essa idéia no meio do capitulo, porque?
1- Eu amo suspense... como deu pra perceber!!
2- Porque eu sou do MAL *-*
Mas o Hentai tá perto!!!
Me perdoem não ter postado ontem, mas é que ontem eu quase nem fiquei em casa pois tive que sair com meus pais!
Dois Beijo 😍😘😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...