1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Sério isso??

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Sério isso??


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!!

~Desvia de travesseiros e facas~

Primeiramente= Eu queria pedir mil desculpas por ter ficado 1 semana sem postar... Motivo? Simples, bloqueio. Não estava conseguindo pensar em nada... até que eu consegui, depois de muito esforço.

Segundamente {Existe? Não sei}= Me desculpem pelo horário e por estar pequeno... mas enfim o bloqueio deu uma tréguinha só agora, então consegui terminar dois capítulos pequenos hoje!!

Espero que me perdoem! Então... chega de enrolação e bora ler!!

-Bolinho

Capítulo 21 - Sério isso??


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Sério isso??

-ANTERIORMENTE-

Descemos em disparada até a cozinha, pois o grito vinha de lá. Quando chegamos lá...

-CONTINUANDO-

Encontramos Hobi deitado no chão e uma pilha de comidas e panelas em cima dele. Eu e Yoongi começamos a rir tanto que até caímos no chão.

~QUEBRA~DE~TEMPO~

Depois de pararmos de rir, ajudamos o Hobi a sair daquela montanha de coisas e agora estamos aqui, sentados no sofá da sala assistindo "Steven Universo" (Aut.: Amoooo).

-NÓS... SOMOS AS CRISTAL JAMS... NÓS SEMPRE SALVAMOS O DIA... NÃO PENSE QUE NÃO PODEMOS, ABAIXO A COVARDIA... E É POR ISSO QUE TODO MUNDO SEMPRE ACREDITA... NA GARNET, NA AMETISTA, NA PÉROLA E NO STEVEEEEN- Cantei/gritei e dancei no meio da sala. Voltei para o sofá e fiquei com cara séria olhando o desenho.

-Haru... você está bem??- Perguntou Yoongi me olhando estranho.

-To ótima, porque não estaria?- Perguntei olhando para ele com uma cara de nada.

-Nada... só que... esse showzinho seu aqui, foi o que?- Ele perguntou, enquanto Hobi apenas assistia o desenho.

-Hãn?.. Pode repetir?- Perguntei, prestando mais atenção no desenho do que nele.

Ele bufou -Nada- E virou pra TV.

~QUEBRA~DE~TEMPO~

Estava assistindo os desenhos, quando olhei para o lado e vi Yoongi e Hobi dormindo- AAH QUE COISINHAS FOFAS -Me controlei para não apertar as bochechas dos dois alí. Levantei do sofá, deitei Yoongi no sofá com maior cuidado para não acordá-lo. Fui para o outro sofá e ajeitei Hobi também, subi pro meu quarto e peguei duas cobertas. Fui para sala e cobri os dois, peguei meu celular e olhei as horas e são 3:00 da manhã- Meu...Deus...eu esqueci que tenho aula mais tarde -Subi pro meu quarto, tomei um banho e botei um pijama de panda (F/C= Foto de Capa). Deitei na cama e fiz um resumo de tudo o que aconteceu nesses últimos dias (Aut.: Sempre faço isso antes de dormir). Demorei um pouco mas adormeci...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Desculpa qualquer erro!!
Ficou curto? Siim e muito. Mas como são dois, eu fiz pequeno.
Me perdoem novamente!!
Obrigada por ler!!
Bjos do Steven 😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...