1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Escola... ou melhor inferno!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Escola... ou melhor inferno!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Continuando...
Aah... esse (...) é quebra de tempo, okay?

-Bolinho

Capítulo 22 - Escola... ou melhor inferno!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Escola... ou melhor inferno!

-ANTERIORMENTE-

Demorei um pouco mas adormeci...

-CONTINUANDO-

(...)

Acordei com o som irritante do despertador- AAH DESGRAÇA -Pensei e levantei da cama, porque o despertador só desliga quando você levanta (Aut.: eu inventei... Não sei se existe). Me espreguicei e fui para o banheiro, entrei no mesmo e fiz minha higiene matinal. Saí apenas de roupão do banheiro e fui para o closet, peguei uma roupa íntima qualquer e fui à procura do uniforme. Porque tinha no mínimo umas 10 sacolas de roupas novinhas, depois de ter olhado umas 3 ou 4 sacolas encontrei o uniforme que é preto com detalhes brancos (F/C). No fundo da sacola tinha uma meia 3/4 preta com detalhes brancos também (F/C). Me vesti e coloquei um tênis All Star Branco (F/C). Deixei meu cabelo solto e coloquei uma tiara de orelhinhas de panda.

Desci às escadas e fui direto para a cozinha. Entrando lá senti um cheiro forte de café, sentei na banqueta e fiquei olhando meu pai cozinhar. Quando o mesmo se vira para trás dá um pequeno pulo com a mão no peito.

-Que susto menina- Disse ele vindo até o balcão.

-Nossa... eu nem fiz nada... ainda- Disse a última parte baixinho.

-O que disse?- Ele me perguntou colocando uma xícara de café e um pratinho com bolo de chocolate.

-Nada- Dei uma mordida no bolo -Que deicha- Falei de boca cheia.

-Haru... Não fale de boca cheia- Disse meu pai terminando de cozinhar algo.

-Dixcupa- Disse novamente de boca cheia, mas dessa vez de propósito.

-HARU- Meu pai falou/gritou.

-Estou indo para à escola- Disse terminando de comer e beber. Dei um beijo em sua bochecha e subi para o meu quarto. Escovei os dentes e arrumei minha mochila. Saí do meu quarto e fui para o de Yoongi. Bati na porta mas nada... Bati de novo e nada. Fui abrindo devagarzinho a porta e vi que Yoongi estava todo esparramado na cama, dormindo que nem um anjinho. Decidi não acordá-lo, apenas deixei um selar em sua testa e saí do quarto dele. Desci para sala e encontrei Hobi sentado no sofá mechendo no celular com um uniforme da mesma escola que eu.

-Aleluia desceu- Hobi falou assim que me viu.

-Não sabia que estudaria na mesma escola que você- Disse.

-Sua mãe fez questão... vamos?- Perguntou levantando do sofá e pegando a minha mochila e a dele.

-Vamos, mas isso eu levo- Falei e tirei a mochila de suas costas.

-Não vou discutir com você- Disse ele apertando as minhas bochechas.

-CONTINUA-


Notas Finais


Bom amores... não sei quando sai o próximo capítulo! Tentarei postar o mais rápido possível.

Bjos😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...