1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Tudo Bem?!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Tudo Bem?!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Volteeei!!
Desculpem a demora para postar, foi por falta de criatividade.
Enquanto minha amiga, em uma noite, conseguiu elaborar as sinopses de 13 fanfics novas... eu aqui tentando escrever um capítulo de uma fic! Fazer o que né??
Boa Leitura!

-Bolinho

Capítulo 25 - Tudo Bem?!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Tudo Bem?!

-ANTERIORMENTE-

-O que foi mãe?- Perguntei ainda de pé.

-Haru, minha filha. Nós precisamos ter uma grande conversa...

-CONTINUANDO-

-Pode falar mãe- Falei esperando a resposta dela.

-Então Haru, acho que já conheceu a Sophie. Ela e os pais dela vão morar com a gente por um tempo indeterminado. E eu queria saber se está de acordo?- Perguntou séria. (Aut.: Trollei vocês, me desculpem mas eu precisava de alguma coisa pra parar com essa tenção ^-^)

-Claro mãe- Disse sorrindo.

-Já que todos estão de acordo- Ela se levanta -Sejam Bem-Vindos à Nossa Casa- Terminou sorrindo. Eu abracei a Sophie de alegria, pois aqui o pai dela não poderá fazer nada com ela.

-Mãe, a Sophie pode ficar no quarto ao lado do meu?- Perguntei à ela fazendo carinha de cachorro abandonado.

-Pode filha, mas sem bagunça vocês duas- Minha mãe disse, fizemos uma reverência e subimos.

(...)

Depois de termos arrumado tudo, descemos e fomos para cozinha. Chegando lá, não tinha ninguém.

-Que tal fazermos um bolo ou brigadeiro?- Disse e ela ficou me encarando tipo "Que Merda é Essa?".

-Brigadeiro é feito de chocolate, um pouco de manteiga e leite condensado- Disse.

-Que tal fazermos um bolo de chocolate e a cobertura ser esse bruigadairo- Ela tentou falar a palavra e saiu estranho... eu comecei a rir dela -Que foi? Eu em... sua doida- Disse ela pegando os ingredientes do bolo.

(...)

Terminamos o bolo, deixamos a cobertura esfriar e lá estava eu, raspando o resto de brigadeiro que tinha ficado na panela.

-Eeei, não dá pra esperar o bolo não?- Ela me perguntou e eu apenas neguei com a cabeça. E nisso aparece o pai de Sophie junto com Yoongi.

-Filha, seu namorado é muito inteligente- Disse e eu quase voei no pescoço dele.

-Err... pai ele não é meu namorado. Ele é namorado da Haru- Disse pegando no meu braço, tentando me acalmar.

-Aah... me desculpe é que eu achei que você ainda namorava ele- Disse ele com uma cara cínica.

-Não pai- Disse ela com raiva.

-Acho que eu já vou dormir, afinal amanhã temos aula. Boa Noite- Fiz uma reverência, subi as escadas e me tranquei no quarto. Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho morno. Termino o banho, entro no closet e boto uma roupa íntima e deito na cama. Nem deu tempo de pensar em nada e eu dormi.

(...)

Acordei com o barulho irritante do despertador, bato nele até ele cair e desconectar da tomada. Levanto, ajeito ele em cima da escrivaninha e vou para o banheiro. Entro no mesmo e tomo um banho gelado para despertar e...- Droga justo hoje? - Saio do banheiro de toalha enrolada no corpo e vou para o closet. Entro no mesmo e pego uma roupa íntima preta com rendas e o uniforme. Boto o absorvente na calcinha e visto tudo, pego a mochila e jogo em cima da cama. Entro novamente no banheiro e pentio o cabelo. Termino de pentear o cabelo e prendo ele em um coque simples com uns fios da minha franja caídos em meu rosto. Passo uma base, sombra preta e roxa, batom preto matte e faço um delineado de gatinho. Pego a mochila e desço às escadas.

(...)

Chegando lá em baixo, deixo minha mochila em cima do sofá e vou para cozinha. Chegando lá meu pai está fazendo o café da manhã.

-Bom dia pai- Falo sorrindo e sentando em uma das banquetas.

-Bom dia filha, dormiu bem?- Perguntou ele colocando em cima da bancada um prato com torradas e um copo com suco de uva.

-Sim e o senhor?- Perguntei. Fui até a geladeira, peguei o bolo e botei em cima da bancada também.

-Bem. Quem fez esse bolo?- Perguntou ele cortando um pedaço e colocando em um prato.

-Foi eu e a Sophie, ficou bom?- Pergunto comendo as torradas e tomando o suco.

-Que delícia, já podem me substituir na cozinha- Disse ele sorrindo.

-Não exagera, até porque eu só sei fazer doce- Disse pegando um pedaço do bolo e comendo também.

-Hum, você vai pra escola com o Hoseok?- Perguntou lavando a louça.

-Não, vou sozinha hoje- Disse indo ao seu lado, secando e guardando a louça.

-Tudo bem, vá se não irá se atrasar e toma cuidado- Disse dando um beijo em minha testa. Saí da cozinha e fui para sala. Entrei na mesma, minha mãe, Yoongi e Hoseok estavam conversando. Peguei a minha mochila e dei um beijo na testa da minha mãe e saí de casa. Quando estava no portão, escuto Hoseok gritando meu nome. Apenas ignoro e continuo a andar normalmente. Hoseok chega do meu lado ofegante e continua a andar comigo.

-Cade a Sophie?- Perguntou tentando puxar assunto.

-Não sei, acho que ela já foi para a escola- Disse e apressei o passo.

-Haru... espera minina- Disse Hoseok apertando o passo para ficar do meu lado.

(...)

Chegamos em frente à escola e eu vejo um menino de casaco e capuz preto. Estranhei mas entrei na escola e logo fui para sala. Entrei na mesma e sentei no meu lugarzinho. Depois de uns minutos, 2 para ser exata, o garoto entra de mochila nas costas e de cabeça baixa. Ele senta atrás de mim, apenas ignoro e coloco os fones de ouvido no último volume. Deito minha cabeça na mesa e fecho os olhos... adormeço.

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram?? Me desculpem qualquer erro! ^-^
Não vou falar muita coisa hoje, estou com pressa. No próximo capítulo explico direitinho.
Beijos 😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...