1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Ciúmes?

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Ciúmes?


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


VOORTEEI!!!
TO MUITO FELIZ, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!
200 FAVORITOS??? MEU DEUS!! EU REALMENTE AMO CADA UM DE VOCÊS!!
HOJE, EU VOLTO DE VIAGEM E VOU POSTAR ESSE AGORA E OUTRO QUANDO EU CHEGAR!!!
BOA LEITURA!!!

-Bolinho

Capítulo 27 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Ciúmes?

-ANTERIORMENTE-

-Tudo bem, tem em uma pracinha aqui por perto. Quer vir junto?- Ele pergunta se levantando e estendendo a mão para mim, eu levanto e pego em sua mão.

-CONTINUANDO-

Fomos andando, pois o Nam (apelido que eu dei pra ele) disse que a praça é perto daqui. Fomos nos conhecendo melhor no caminho e eu descobri que ele tem quase à minha idade, só que ele é mais velho 2 anos.

(...)

Chegamos na praça, ele pegou na minha mão e me puxou até um banco. Sentamos e eu fiquei admirando a praça. Ela tem muitas árvores de Sakura (Aut.: Minha árvore favorita), peguei meu celular e tirei uma foto do lugar. Nam estava me observando sorrindo e eu sorri de volta.

-Vamos tirar uma selfie?- Perguntei e ele fez cara tipo: Que?.

-O que é isso?- Disse ele e eu dei uma risada baixa.

-Eu acho que aqui se fala... hum... Selca- Disse e ele fez cara de que depois de anos foi entender.

-Vamos sim- Disse ele sorrindo, peguei o celular e botei na câmera frontal... E na hora que eu ia tirar a foto, ele beija minha bochecha. Não liguei muito, pois no Brasil é até que normal.

-Ficou linda- Disse sorrindo olhando a foto.

-Claro, tem você na foto- Ele disse.

-Besta- Disse e dei um tapa em seu ombro. Logo postei as fotos no Twitter e bloqueio a tela -Agora eu quero o meu açaí- Disse cruzando os braços.

-Tudo bem, venha- Disse me puxando até um carrinho de açaí. Pedi um copo de 500 ml (o maior) e o Nam pediu um de 300 ml. Depois de termos (ele) pago o açaí, ficamos andando e paramos em uma passagem (Aut.: Esqueci o nome) que a vista era maravilhosa (F/C). Fiquei olhando as árvores, até que fui surpreendida por um abraço de costas.

-O que foi Nam?- Perguntei terminando o açaí, mas ele não respondeu até que escuto uma voz de longe que reconheço facilmente.

-HARU, MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?- Perguntou/Gritou Yoongi puxando o Nam e o jogando no chão.

-NAM... OLHA O QUE VOCÊ FEZ YOONGI- Disse/Gritei ajudando Namjoon a se levantar.

-EU FIZ O QUE TINHA QUE SER FEITO, AGORA ME RESPONDA... O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI NESSA PRAÇA, COM ESSE GAROTO?- Gritou e no "Garoto" apontou o dedo pro Nam.

-Olha aqui... primeiro esse garoto tem nome e é Namjoon, segundo eu vim aqui por que o Nam estava me devendo um açaí, então viemos aqui- Disse calmamente.

-Mas que por que porra ele estava te abraçando por trás e em uma foto que você postou ele te beijou?- Disse ele com raiva ainda.

-Por que ele estava me abraçando eu não sei. Agora ele me deu um beijo na bochecha por ser normal- Disse segurando em seus ombros.

-Tá, agora vamos que temos compromisso- Disse ele me puxando.

-Ai... Yoongi... para, tá machucando- Disse e ele soltou meu pulso e me pegou no colo -Oi? É isso mermo produção?- Me levou até o carro dele e me colocou no banco do passageiro.

-Yoongi, que compromisso é esse?- Disse colocando o cinto.

-Temos um jantar para ir- Disse dirigindo.

-Que jantar?- Perguntei o olhando.

-É um jantar de negócios. Era pro meu pai ir, mas aconteceu essas coisas e...- Ele para de falar de repente e fica olhando fixamente à frente do carro com a boca entreaberta, eu olho pra direção em que o mesmo estava olhando e vejo...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Desculpa o capítulo bosta, mas eu realmente to sem criatividade!!
Falo com vocês mais tarde.
COMENTEM POR FAVOR!!!!!
-Bju😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...