1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. SHIPPEEI!!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - SHIPPEEI!!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Vorteei um pouquinho tarde, mas voltei!!
Sem enrolação. BOA LEITURA AMORES!! ♡♡

-Bolinho

Capítulo 28 - SHIPPEEI!!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - SHIPPEEI!!

-ANTERIORMENTE-

-É um jantar de negócios. Era pro meu pai ir, mas aconteceu essas coisas e...- Ele para de falar de repente e fica olhando fixamente à frente do carro com a boca entreaberta, eu olho pra direção em que o mesmo estava olhando e vejo...

-CONTINUANDO-

O Nam beijando um outro garoto de cabelo rosa, sorri ao ver a cena e Yoongi fez questão de parar ao lado do casal.

-Que bonito. Que cena mais linda, será que estou atrapalhando o casalzinho aí?- Disse Yoongi e eu tentei escorregar pelo banco, estava vermelha de vergonha- Esse Yoongi me paga -Não consegui me esconder pois o Nam me chamou.

-Haru? Err... eu posso explicar- Disse ele fazendo gestos com as mãos.

-Err... não precisa explicar nada Nam, só estou um pouco decepcionada por você ter mentido pra mim- Disse pondo a mão no peito fingindo estar magoada.

-Desculpa Haru, mas eu achei que assim como seu irmão/namorado você não gostasse de homossexuais- Disse ele passando a mão na cintura do outro garoto.

-Eu? Claro que não, sou muito à favor. E não fique com vergonha por causa dessa praguinha aqui não, ele vai aprender a conviver- Disse sorrindo e apontando o dedo pra Yoongi no "praguinha". Todos menos Yoongi riram -Uma pergunta... qual é o seu nome?- Perguntei para o garoto.

-Err... meu... nome é... Seokjin... mas pode me chamar de Jin- Disse ele tímido, agarrando Namjoon de lado.

-Prazer Jin, vocês querem carona?- Pergunto e Yoongi bufa.

-Aceitamos sim- Disse Nam.

-Entrem por favor- Disse e eles entraram no carro.

(...)

Chegamos em casa e eu chamei o casal Namjin para entrar. Entramos e vimos Sophie e Hobi se beijando, não me aguentei e gritei:

-SHIPPEEEEI- Eles nos olharam assustados e coraram na hora. Comecei a rir sozinha (que nem uma retardada), subi ás escadas e entrei no meu quarto. Tomei um banho quente e relaxante. Coloco um vestido preto (F/C) e uma sapatilha preta e dourada (F/C). Faço uma make linda (F/C) e apenas faço cachos grandes no comprimento do meu cabelo e uma trancinha (estilo a foto do capítulo). Pego uma bolsa não muito grande de lado preta com a alça de corrente de ouro, coloco dentro o meu celular, um batom matte preto líquido, dinheiro e documentos. Olho o horário -8:40- saio do quarto e desço ás escadas. Vejo Yoongi me olhando de boca aberta, vou em sua frente e fecho sua boca.

-É melhor fechar a boca se não entra mosca- Disse sorrindo.

-Err... você está linda Haru- Disse ele coçando a nuca tentando disfarçar.

-Obrigada, você também está lindo com esse terno preto- Disse entrelaçando minhas mãos atrás da nuca dele e ele segura firmemente minha cintura, iniciamos um beijo calmo, que logo se transformou em um beijo com língua e algumas mãozinhas bobas (Aut.: (͡° ͜ʖ ͡°) ADORO). Nos arrumamos e saímos de casa. Entramos no carro e Yoongi dirigiu até um salão de festa enorme. Saímos do carro e vários paparazzi começaram a tirar fotos de nós dois. Entramos no salão e ao percorrer toda a extensão do salão vejo...

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Desculpem qualquer erro!!
"Vejo" de novo!! O que ou quem será que Haru viu? (AMANHÃ NO GLOBO REPÓRTER)
Comentem por favor!! E novamente obrigada pelos mais de 200 favoritos!! ♡♡♡
Não sei quando eu volto, mas vou tentar fazer o mais longo possível!
-Bju😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...