1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Viagem?

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Viagem?


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, estou de volta! Estou muito feliz por ter 3 favoritos, eu sei que é pouco, mas eu achei que não teria nenhum! Obrigada mesmo! Me desculpem qualquer erro! Vamos parar de enrolação e ir pra fic! Te vejo lá em baixo 😘

-Bolinho

Capítulo 3 - Viagem?


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Viagem?

-ANTERIORMENTE-

Vesti uma roupa qualquer (Um short jeans e uma blusa regata preta com um cachorro branco na frente) e fui abrir logo a carta- Sim eu sou curiosa - Abri e logo comecei a ler...


-CONTINUANDO-

   " Haru, sou eu Marcia (Aut.: é a mãe adotiva dela), eu queria te dizer que quem matou o Marcos (Aut.: pai adotivo dela), foi eu.

Sim foi eu! Por que? Porque eu simplesmente não aguentava mais aquele homem. Sim ele também me estuprava, mas depois ele começou a me espancar.

Os seus pais me ligaram a muito tempo querendo você de volta. Mas o Marcos não queria, então e isso.

Arrume as suas malas, leve só necessário. A passagem está em cima da mesa, junto com um dinheiro que seus pais lhe enviaram!

                                     Boa Sorte!

                                   Ass.: Marcia "


Terminei de ler e fui rapidamente para a sala ver onde seria minha viajem. Peguei a passagem e li tudo. Eles moram do outro lado do planeta... Eles moram na Coréia do Sul, e o vôo seria daqui a 3 horas.


Subi rapidamente para o meu quarto e peguei 2 malas e comecei a arrumar elas. Feito isso, peguei uma roupa confortável, já que não sabia quantas horas iria passar sentada/presa em um avião (Roupa: Calça jeans rasgada no joelho, blusa branca com um unicórnio em dourado, um casaco xadrez vermelho e preto amarrado na cintura e um tênis Converse Vermelho).


Desci com as duas malas, peguei meu celular e o dinheiro (R$ 300,00)- Nossa... eles devem ser ricos -chamei um taxi, que logo chegou e me ajudou a colocar as malas dentro do porta-malas. Entrei no taxi e falei o endereço.


~QUEBRA~DE~TEMPO~

Já havia chegado no aeroporto e agora eu estava indo despachar minhas malas. Cheguei, fiz toda aquela burocracia- Coisa chata...aff -Fui comer um lanche.


Encontrei um restaurante, sentei-me em uma mesa olhando o cardápio- achei -Chamei o garçom e pedi um Bife com arroz e feijão- Siim, bem simples, mas gostoso -Esperei... esperei, até que chegou- Glória -Comi tudo sem pressa pois o vôo sairia daqui 2 horas.


Depois de ter comido, fui para a área de embarque... sentei-me em um dos bancos e coloquei os fones de ouvido. Na hora exata em que eu ia guardar os fones a mulher avisa- Com aquela voz irritante - que era para todos os passageiros do vôo para Coréia irem para o portão D. Cheguei e logo entrei- NÃO CREIO NO QUE EU TO VENO -era um luxo por dentro. Sentei-me na poltrona que era ao lado da janela, botei o cinto e o fone, logo adormeci...


-CONTINUA-


Notas Finais


Voltei, então o próximo capítulo vai sair mais tarde! Gostaram? Comentem por favor! Eu gosto de ler os comentários!
Ah... talvez o Yoongi apareça no próximo capítulo!
Beijos de Esquimó 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...