1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. O que está fazendo? - Eu Amo Vocês...

História Incesto (Suga) - Let Me Know - O que está fazendo? - Eu Amo Vocês...


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voortei!!
Está aqui o penúltimo capítulo! Espero que gostem... depositei quase todo meu amor e dedicação nesse capítulo... pois o resto ficará para o próximo e último 😢
Boa Leitura!! ♡
E me desculpem qualquer erro!☆

-ARMY MODO ON-

AGORA ME FALEM... O QUE ACHARAM DESSE TIRO ENORME? CARA... SÓ SEI QUE VAI TER FOGO NESSA BAGAÇA 🔥🔥🔥
EU TO TENTANDO RESPIRAR, MAS NÃO SEI COMO. DESAPRENDI!!

-ARMY MODO OFF-

-Bolinho

Capítulo 30 - O que está fazendo? - Eu Amo Vocês...


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - O que está fazendo? - Eu Amo Vocês...

-ANTERIORMENTE-

Saio do banheiro e alguém me empurra na parede...

-CONTINUANDO-

E me prensa contra a mesma, vejo que é o... Yoongi.

- Y-yoongi o que está fazendo?- Pergunto.

-Que tal se nós formos para casa terminar a nossa conversa?- Ele pergunta com um sorriso malicioso. Sorrio maliciosa pra ele e assinto com a cabeça. Ele pega em minha mão e corre atravessando o salão. Saímos de lá correndo ainda e entramos no carro rindo. Ele logo dá à partida e sai cantando pinel.

(...)

Chegamos em casa já nos beijando. Ele pega em minha coxa e eu pulo em seu colo. Ele sobe ás escadas comigo em seu colo. Chegamos em seu quarto e eu já fui tirando a sapatilha. Ele tira o sapato social e começa a desabotoar o terno. Ele me joga em sua cama e sobe em cima de mim. Início outro beijo... mais feroz e com mais intensidade. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. No meio do beijo eu começo a desabotoar a sua blusa social. Quando termino, termino de tirá-lá e a jogo em algum lugar do quarto. Ele inverte as posições. Eu começo a rebolar em seu colo e o mesmo arfa. Ele toca o zíper do vestido e tira o mesmo, tendo o mesmo destino de sua blusa. O mesmo desabotoa sua calça, arranca ela de seu corpo e juntamente com a meia joga em algum canto do quarto. Aperto seu membro ainda coberto pela box e Yoongi geme. Me inclino em sua direção e começo a beijar, dar chupões e mordidas em seu pescoço. Logo descendo até o seu abdômen. Enquanto fazia isso Yoongi gemia rouco meu nome. Inverto as posições. Yoongi inicia outro beijo mais calmo, porém com intensidade e língua. Ele busca o fecho de meu sutiã. Quando ele acha retira o mesmo, jogando-o em algum lugar. Ele interrompe o beijo e desce beijos desde meu pescoço até o vale de meus seios. Ele começa a lamber, dar mordidas e chupões em dos meus seios e o outro massageava com uma de suas mãos. Eu gemia loucamente o nome de Yoongi. Quando terminou seu trabalho em cima, desceu ás mordidas até a barra da calcinha. Desceu a mesma com os dentes, o que me excitou mais ainda. Ele abre minhas pernas e, sua boca vai de encontro à minha intimidade, à chupando fortemente. Soltei um gemido arrastado. Ele parou o que fazia e lambeu dois dedos e penetrou um de cada vez. No início doeu muito (Saiu até lágrimas), mas logo a dor se transformou em prazer. Ele fazia movimentos de tesoura e de penetração. Até que o mesmo para e eu solto um grunhido de reprovação. O mesmo sorri malicioso. Inverto as posições e começo a rebolar em cima de seu membro. Retiro sua box, fazendo seu membro pular. Começo à masturbar-lo. Dou uma lambida na ponta e chupo. O mesmo geme alto meu nome. Enfio o que deu em minha boca e com o restante e o masturbava. Quando percebi que o mesmo estava para atingir o ápice, parei rapidamente e o mesmo me olhou con certa raiva. Ele inverteu as posições e, me penetrou de uma vez só. Ficamos nessa posição por alguns segundos, até eu procurar mais o membro dele. Ele começa ás estocadas fundas e lentas. Eu gemia muito. Até que pedi para o mesmo ir mais rápido e ele assentiu. Começou ás estocadas rápidas. Eu e ele gemiamos em sincronia. Até que eu chego em meu ápice e logo depois Yoongi também, derramando fora. Ele se deita ao meu lado e eu pego sua blusa e visto abotoando apenas alguns botões e coloco a calcinha. Yoongi pega apenas a box e veste. Nos deitamos cansados, puxo a coberta e me viro de lado. O mesmo me abraça por trás. Logo dormimos de conchinha.

(...)

Acordo no dia seguinte e vejo que Yoongi ainda dormia agarrado em mim. Tiro o braço do mesmo e coloco o travesseiro e o mesmo aperta mais forte. Tento dar o primeiro passo... só tento mesmo, porque eu logo em seguida caí. Sorte que Yoongi não acordou. Levantei e fui andando me escorando nas coisas. Pego as roupas e boto no cesto de roupa suja. Boto a blusa e a calcinha também no cesto. Entro no box, tomo um banho demorado e relaxante. Pego um dos roupões que tinha e coloco em mim. Vou escorando na parede, até a porta. Saio do quarto do mesmo e fecho a porta. Vou indo me arrastando até o meu quarto. Chego no mesmo, entro e vou até o closet. Pego uma roupa íntima preta bordada, uma calça jeans escura (Está fazendo frio), uma blusa de meia manga preta sem detalhes, um moletom roxo escuro com um panda desenhado na frente e um chinelo. Visto tudo e pego o estojo de maquiagem. Passo pó, blush, deliniador e um batom líquido matte preto. Solto o cabelo, escovo e prancho ele. Abro a maleta de remédios e pego um para dor. Tomo e deito na cama. Fico pensando em tudo o que aconteceu... Até que... Meu Deus a escola. Pego o celular e vejo que são 9:00. Amanhã eu pego com o Kook a matéria. O remédio está fazendo efeito, então desço ás escadas e vou para cozinha. Encontrando Sophie, minha mãe e meu pai conversando. Quando percebem a minha presença mudam de assunto rapidamente- Muito estranho -Sento na banqueta.

-Bom dia- Digo animada.

-Bom dia, dormiu bem?- Perguntou Sophie com um sorriso malicioso. Coro e ela ri.

-Dormi muito bem sim, e você《Com o Hoseok》- Sussuro a última parte e ela cora também.

-Muito bem- Ela diz e se senta ao meu lado.

《3 ANOS DEPOIS》

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto. Abro os olhos devagar e vejo que Yoongi não está na cama. Levanto, vou até o banheiro e tomo uma ducha rápida. Coloco um short preto não muito curto, uma blusa regata preta com listras brancas e uma sandália simples dourada. Passo somente um batom matte roxo escuro e um deliniador. Desço ás escadas e vejo Yoongi conversando com Hoseok no sofá. Desço ás escadas e sento ao lado de Yoongi, dando um selinho no mesmo.

-Boa Tarde- Diz Hoseok zoando.

-Hehe muito engraçado- Digo.

-Eu sei- Diz ele jogando o cabelo imaginário pra trás.

-Cadê a Sophie e o bebê?- Pergunto para Hobi.

-Estão lá em cima dormindo como sempre- Diz ele.

Deixa eu explicar o que aconteceu nesses 3 anos. Vou listar que fica mais fácil:

1- Eu me formei.

2- Meus pais se casaram e agora estão na lua de mel de 1 ano (Sim 1 ano).

3- Sophie e Hoseok estão noivos.

4- Sophie está grávida de 3 meses.

5- Kook e eu não mantemos mais contato desde que nos formamos.

6- Aah... eu me formei em Gastronomia.

7- Yoongi agora é o dono da empresa que era de seu pai. E está bem sucedido.

8- Jimin está morando nos Estados Unidos, seguindo carreira de dançarino. Ele mudou depois de uns tempos.

9- Namjoon se casou com Jin.

10- Estou reformando um lugar no centro... abrirei meu próprio restaurante.

E foi isso que aconteceu nesses últimos 3 anos... muita coisa não?

《VOLTANDO》

-Ata- Digo me levantando e indo até a cozinha. Pego os ingredientes para fazer uma lasanha à bolonhesa. Começo o preparo.

(...)

Depois de alguns minutos, termino e boto ela no forno. Enquanto isso lavo a louça e organizo a cozinha. Tiro a lasanha do forno e levo até a mesa. Boto os talheres, pratos e o restante da comida juntamente à lasanha. Vou até a sala e chamo Yoongi e Hoseok. Subo as escadas e entro abrindo devagar a porta do quarto de Sophie. Vejo que a mesma está sentada na ponta da cama passando a mão na barriga. Sorrio com a cena e fecho a porta.

-O almoço está pronto- Digo sentando em seu lado.

-Ah... sim, já estamos indo- Diz ela sorrindo para mim, sorrio de volta -Haru, err... eu queira te perguntar, o que você faz quando você acha que está sendo traída?- Ela termina e eu a olho estranho.

-Como assim? Você está querendo dizer que o Hoseok está te traindo?- Pergunto e a mesma assenti com a cabeça. Me levanto e agaicho na frente dela. E de repente me dá uma tontura e eu apago.

-POV Haru OFF-

-POV Sophie ON-

Ela se abaixa na minha frente e de repente cai com tudo no chão desacordada. Entro em desespero e começo a chorar. E então grito:

-HOSEOK, YOONGI SOCORRO- Termino e escuto barulhos de passos vindo. Sento no chão com um pouco de dificuldade e pego a cabeça dela. Eu estava chorando e tentando acordá-la. Os meninos praticamente arrombam a porta do quarto e Hoseok vem correndo em minha direção, enquanto Yoongi pega Haru no colo e desce ás escadas correndo.

-POV Sophie OFF-

-POV Haru ON-

Acordo com uma dor de cabeça terrível, abro os olhos devagar e vejo que estou em um... Hospital? Sento rapidamente e minha visão fica turva e a dor de cabeça aumenta.

-Aai- Digo um pouco alto. E Yoongi passa pela porta chorando e vem correndo me abraçar. Ele me aperta e fala:

-Meu melhor dia- Ele se separa sorrindo e eu faço cara de confusa -Eu amo vocês... Nós vamos ter um bebê- Ele termina.

-CONTINUA-


Notas Finais


Gostaram? Só não me matem...
Comentem o que acharam do capítulo e o que vocês acham que vai ter no próximo/último?? E me dêem nomes de menina e menino, dois de cada!!
Aah... falem do tiro de hoje!! ❤
-Bjos 😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...