1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. The End

História Incesto (Suga) - Let Me Know - The End


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiiieeeeee... Vortei!!!
Me desculpem a demora... é que eu não queria terminar a fanfic! Mas tudo na vida se acaba. Nos falamos nas notas finais, okay?
♡Boa Leitura♡

-Bolinho

Capítulo 31 - The End


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - The End

-ANTERIORMENTE-

-Meu melhor dia- Ele se separa sorrindo e eu faço cara de confusa -Eu amo vocês... Nós vamos ter um bebê- Ele termina.

-CONTINUANDO-

Eu começo a chorar e ele também. Nos beijamos e quando nos separamos minha mãe entrou no quarto.

-Minha filha... está bem?- Perguntou passando a mão por todo o meu rosto. Ri fraco...Pera, minha mãe não estava na lua de mel?

-Mãe? O que a senhora está fazendo aqui, não estava na lua de mel?- Perguntei confusa.

-Err... então, eu a chamei. Fiquei preocupado com você- Disse Yoongi coçando a nuca. Respirei fundo. Olhei bem nos olhos dele e contei até 10 umas vinte vezes. Até que minha mãe se pronúncia.

-Filha... não brigue com Yoongi. Eu realmente prefiro assim- Minha mãe termina e uma pessoa desesperada arromba a porta.

-HARU, VOCÊ TÁ BEM?- Sophie grita e vem me abraçar. Nos abraçamos com dificuldade por causa da barrigona dela.

-Esto... estamos bem sim- Digo sorrindo e nos separando.

-QUE? OI? PARA TUDO- Ela fala/grita fazendo pose -Tu tá grávida muié?- Ela pergunta com os olhos marejados e eu apenas assinto sorrindo. Ela começa a chorar e abraçou Yoongi e minha mãe -EU VOU SER TITIAA- Ela literalmente gritou e uma enfermeira apareceu na porta do quarto.

-Por favor, ou façam silêncio ou se retirem- Todos olhamos pra Sophie e ela abaixou a cabeça -Obrigada- Terminou e saiu do quarto. Eles ficaram mais alguns minutos, mas logo saíram pois o horário de visitas tinha acabado.

-No Dia Seguinte-

Acordo com alguém me cutucando- Eu juro que se não tivesse acordado agora, eu daria um murro na cara dessa pessoa (Aut.: Parece até minha mãe -') -Abro os olhos lentamente. Olho para o lado e vejo que era meu pai. Abro um sorriso e agarro nele.

-Ha...ru- Diz ele pausadamente por eu estar o apertando. Ri fraco e o soltei. Sorrindo muito ainda -Você já recebeu alta. Tem uma muda de roupa no banheiro, Sophie que preparou. Estarei te esperando aqui- Terminou sorrindo. Levantei da cama e fui até o banheiro- Agora que eu percebi, eu to pelada -Tiro o roupão do hospital, dobro e coloco em cima da tampa do vaso. Entro no box e tomo um banho rápido sem molhar o cabelo. Pego a toalha e me seco. Visto a roupa (Roupa Íntima Preta, Short Jeans Folgado e Regata Preta Básica). Calço o tênis All Star Preto de Cano Médio. Arrumo o cabelo preso com um laço não muito grande preto com bolinhas roxas. Passo um batom nude cremoso. Saio do banheiro com o roupão na mão e coloco em cima da cama, ajeitando a mesma. Meu pai me abraça de lado e fomos até a recepção, falamos com a recepcionista e saímos de lá. Entramos no carro e seguimos para casa.

(...)

Chegamos em casa e estavam todos sentados na sala- Quando eu digo todos... São todos mesmo até o Kook e Jimin -Na mesa de centro tinha uma pavê de pêssego. Todos se levantaram e vieram um à um me receber. Primeiro veio minha mãe:

-Filha, que bom que está de volta- Disse ela toda alegre me abraçando. Em seguida veio Yoongi, me deu um beijo e beijou minha barriga.

-Tudo bem com vocês?- Ele perguntou acariciando minha barriga.

-Sim amor- Digo com os olhos marejados. Logo em seguida vem Sophie quase me derrubando no chão.

-FINALMENTE VOCÊ VOLTOU- Gritou ela e todos rimos. Logo em seguida veio Appa Nam e Omma Jin (Eu, Yoongi, Sophie, Hobi e Jimin chamamos eles assim).

-Minha querida, está bem?- Perguntou a Omma Jin passando a mão por todo o meu rosto. Ri fraco e o abracei.

-Estou bem sim omma- Disse e Nam me agarrou para um abraço apertado. O abracei de volta e os dois me deram um beijo na bochecha. Logo chegou a vez de Jungkook. Peguei na orelha dele e puxei falando:

-Menino, onde tu se meteu? Não dá notícia à 3 anos... 3 anos senhor Jeon Jungkook- Digo chorando já (Sim, sou sensível). Até que ele me abraça. E eu retribuo, molhando um pouco sua camiseta. Ele ficou afagando meus cabelos e disse:

-Também estava com saudades baixinha- Ele disse se separando do abraço e beijando minha testa. Logo veio Jimin.

-Err... Haru, me desculpa por tudo que te fiz. Você, nem ninguém merece passar por tudo o que você passou. Me perdoa?- Perguntou ele chorando muito e pegando nas minhas mãos. Comecei a lembrar de tudo e começo chorar muito.

-Claro que eu te desculpo- Digo dando um abraço no mesmo. Ele demora um pouco, mas corresponde. Ficamos alguns minutos assim.

-Eu te amo Haru, sempre te amarei. Mas eu só quero sua felicidade- Ele sussurra em meu ouvido e eu arregalo os olhos. Nos separamos e faltou alguém... a Hoseok.

-Cadê o Hobi?- Perguntei.

-Err... então filha, ele viajou para os Estados Unidos e não volta mais- Minha mãe disse e eu a encarei confusa -É... como posso te explicar... ele estava traindo Sophie e, ele contou tudo à ela e agora está morando com outra mulher- Disse ela tudo muito rápido, mas eu entendi. Percebi que Sophie estava sentada no sofá de cabeça baixa. Sentei ao lado dela e a abracei.

-Vai ficar tudo bem... você já estava desconfiada certo?- Perguntei e ela assentiu com a cabeça -Pelo menos, ele te contou a verdade. Depois vou tentar falar com ele e ele vai me contar essa história direitinho- Termino separando o abraço. Levanto e vou até a cozinha. Pego água na geladeira e tomo. Volto pra sala e não tinha ninguém mais lá. Estranhei e V que tinha uma cartinha em cima da mesinha de centro. Pego a mesma e abro.

"Haru, nós fizemos uma surpresa para você. Não voltaremos, estaremos esperando você ás 18:00 de hoje. Sua roupa está em cima de sua cama.

                     Beijos, Omma Jin"

Corri para o quarto e vi uma caixa preta e uma caixa roxa. Um em cima da outra, sendo a roxa menor. Abri as duas. Na preta tinha um lindo vestido preto tomara-que-caia na metade da coxa com rendas (N/F) e na roxa um salto não muito alto preto (N/F). Deixo os dois em cima da cama e boto as caixas no closet. Até que eu me lembro do pavê... Meu Deus. Corro pra sala e vejo aquela delícia. Pego uma colher na cozinha e como metade (Sim, metade. Me julguem). Já que não tenho nada para fazer... vou dar uma saída. Subo, pego o cartão (Que por milagre o pai de Yoongi não cancelou), meu celular e uma bolsa de alça. Coloquei tudo dentro da bolsa e saí de casa.

(...)

Chego no Shopping e começo a andar e olhar as vitrines. Até que eu vejo uma loja só de coisinhas de cabelo. Entro na loja e começo a olhar. Vejo uma tiara de gatinho preta. Pego ela e mais alguns laços de cabelo. Pago tudo e saio da loja. Volto a andar... pera... aquele é o Jackson? É sim ele.

-JACKSON- Eu grito acenando. Ele me olha, acena e vem em minha direção.

-Haru, já está melhor?- Perguntou segurando meus braços.

-Pelo visto Yoongi contou pro mundo que eu tive um desmaio. Respondendo sua pergunta, sim. E o desmaio foi por conta da gravidez- Digo sorrindo e passando a mão em minha barriga.

-Ah... sim, entendi. Mas agora, o que faz aqui sem ninguém? É perigoso sabia?- Perguntou ele como uma omma e eu ri.

-Você tá parecendo a Omma Jin. E eu estou aqui sozinha porque eles vão fazer uma surpresa pra mim ás 18:00. Aí eu vim fazer compras- Disse levantando a sacolinha da lojinha.

-Altas compras- Disse ele rindo -Posso te acompanhar?- Perguntou.

-Claro, vamos?- Perguntei.

-Sim- Ele disse e eu começamos a andar. Paramos em várias lojas, até que ele me pediu para esperar sentada aqui que ele ia comprar uma surpresa.

(...)

Passaram 10 minutos e nada... já me preparando para levantar até que uma pessoa tampa meus olhos e pergunta:

-Adivinha- Fala alguém fazendo uma voz fina.

-Omma?- Pergunto sorrindo. E a pessoa destampa meus olhos.

-Nossa... essa doeu- Diz Jackson pondo a mão no peito fingindo estar magoado. E eu rio.

-Huum... desculpa bebezinho- Falo apertando suas bochechas e fazendo bico. Ele ri e eu também -Mas então? O que comprou que demorou tanto?- Pergunto curiosa.

-Será que você deve saber?- Diz ele fazendo cara de dúvida e faço cara de emburrada e cruzo os braços. Ele bota algo em meu pescoço e percebo que é um colar (Aut.: AVÁ "-" /Haru: Shiiu, continue somente escrevendo que o mundo agradece/ Aut.: Taum tah neh -'). Olho o mesmo e vejo que é o Finn de Hora de Aventura. Sorrio e vejo que o mesmo tem um colar igual o meu, só que o dele era o Jack -Gostou?- Perguntou e eu o abracei.

-Eu amei- Digo com os olhos marejados (Nem sei porque... Ah a gravidez), sorrindo. E ele sorri também -Podemos comer?- Pergunto.

-Claro- Diz ele sorrindo. Seguimos até a Praça de Alimentação... Chegando lá, vejo várias opções e acabo comprando uma salada com batata-frita e um suco natural de uva. Jackson escolheu um BigMac e uma Coca-Cola. Sentamos em uma mesa e eu comecei a comer que nem uma esfomeada. Até que Jackson me olha e eu pergunto:

-O que foi?- Disse de boca cheia e ele ri.

-Tá sujo o canto da sua boca- Diz ele e me entrega um guardanapo. Limpo a boca toda e termino de comer. Enquanto Jackson nem tinha chegado na metade do hambúrguer -To cheio- Diz ele e eu percebo que o mesmo mal tocou na comida.

-Jackson... mas você nem tocou na comida- Digo apontando pro lanche do mesmo.

-Mas eu não posso comer isso- Diz ele.

-Jackson... vai me dizer que você está fazendo dieta?- Digo terminando o suco.

-Err... não é bem uma dieta. Eu deixo de comer algumas vezes- Diz ele e eu o olho surpresa -É que meus amigos... sempre dizem que eu não tenho corpo bonito... que eu estou... gordo- Terminou ele chorando. Levanto e sento ao seu lado abraçando o mesmo de lado.

-Olha... muitas pessoas sofrem com isso, mas se você continuar ligando para opinião das pessoas, você nunca vai ser feliz. Eu sei disso porque uma amiga minha... ela sofria por causa disso. Mas eu consegui ajudá-la a aceitar a si mesma. Eu só lhe peço uma coisa... Não ligue mais para o que as pessoas dizem. Não deixe ninguém tirar esse sorriso lindo que você tem. Me prometa isso- Digo chorando e limpando suas lágrimas. Ele me abraça e fala:

-Eu prometo... obrigado Haru. Você é uma ótima amiga- Termina ele e eu dou um beijo em sua testa.

-Agora vamos... tenho que ir para casa guardar essas compras e me arrumar pra ir na festa- Eu digo e ele assente.

-Aham... tenho que me arrumar também, tenho que i... tenho um compromisso- Diz ele mudando rapidamente de fala e eu estreito os olhos. Mas logo volto ao normal. Seguimos até o carro/limusine e entramos no mesmo. Primeiro fomos na casa do Jackson, deixei o mesmo e fui para casa.

(...)

Chego em casa, subo direto pro quarto e chamo a Soon (Aut.: Pra quem não lembra é a Kyung-Soon... ela aparece no capítulo 4, ela é uma das empregadas da casa). Ela entra no quarto e eu falo:

-Soon... será que você poderia me ajudar a me arrumar pra festa de hoje?- Pergunto.

-Claro... mas a senhora já sabe o que vestir?- Pergunta ela.

-Sim... e pode me chamar de você ou Haru- Digo sorrindo. Entrego as duas caixas à ela. Ela pega, abre e sua boca fica em um "O" perfeito.

-São lindos- Diz ela e eu assinto com a cabeça.

-Sim... foi o Jin que escolheu- Digo sorrindo.

-É ele realmente tem um bom gosto- Diz ela -Posso falar abertamente com você?- Ela pergunta.

-Não só pode, como deve- Digo sorrindo.

-Okay, então... vai tomar um banho que eu arrumo o seu cabelo e a maquiagem- Diz ela e eu levanto indo para o banheiro. Tomo um banho relaxante e lavo o cabelo. Coloco o roupão e amarro uma toalha em meu cabelo. Saio do banheiro e vou até o closet onde vejo a Soon em frente a penteadeira. Vou até a mesma e me sento na cadeira em frente a penteadeira. Ela me vira de costas pro espelho e diz que vai ser surpresa.

(...)

Depois de alguns minutos ela termina e fala para eu me vestir sem olhar no espelho. Apenas concordo e visto o vestido e calço o salto (EU FINALMENTE SEI ANDAR DE SALTO). Levanto e ela termina de me arrumar. Pego o colar que o Jackson me deu e coloco. Pego brincos simples e pequenos (com uma pérola pequena). Finalmente estou pronta.

-Agora posso me olhar Soon?- Pergunto e ela concorda freneticamente com a cabeça sorrindo. Vou até a frente do espelho e vejo que estou linda (Sem querer me gabar). Ela fez uma make bem elaborada (N/F), o cabelo está ondulado quase cacheado, está preso em um rabo de cavalo froxo deixando duas mechas soltas na parte da frente. Sorri para mim mesma e vejo que o vestido caiu muito bem em mim. Abraço Soon que logo retribui.

-Boa Sorte- Diz ela sorrindo.

-Obrigada- Digo sorrindo também.

(...)

Já estou em frente do local da festa e vejo que é um salão enorme. Saio da limusine (Sim, agora é uma limusine preta que o Yoongi mandou para me buscar) e ando pelo tapete vermelho que tinha alguns fotógrafos. Sorrio para todos e entro no salão. Vejo tudo escuro.

-Err... Yoongi?... Omma?- Pergunto mas não escuto nada. Até que sou surpreendida com as luzes ligando e uma música começou a tocar... mas não tem ninguém. Até que percebo que também a música só tem melodia e não tem letra. Estranho... quando ia dar o primeiro passo uma luz foca em um microfone no palco. Até que Yoongi aparece trajando um terno lindo preto.

-Peço por favor que todos apareçam- Diz ele no microfone. E de repente todos aparecem de cada canto do salão com uma folha nas mãos. Até que todos ficam de frente pra mim perto do palco e levantam as folhas: HARU QUER CASAR COMIGO? - Eu leio e Yoongi vem na minha frente e se ajoelha abrindo uma caixinha preta de veludo. Contendo duas alianças de ouro com pedrinhas.

-E então Haru... Quer Casar Comigo?- Ele pergunta.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

-Sim- Eu respondo. Ele se levanta, coloca uma das alianças em meu dedo e dá um beijo no mesmo. Pego a outra aliança e coloco em seu dedo beijando a mesma. Ele me beija e todos aplaudem. Ele se ajoelha e beija minha barriga e eu sorrio com o ato.

-THE END-


Notas Finais


Vestido: https://goo.gl/images/P9fawG
Salto: https://goo.gl/images/a5LNoi
Maquiagem: https://goo.gl/images/9oqFYe

Gostaram?? Espero que sim. Vamos lá:

♥Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês. Por cada favorito, cada comentário e cada motivação!!
Eu queria agradecer em especial: #Júlia (minha melhor amiga que me incentivou a começar à escrever); #Brenda (minha outra melhor amiga que também me incentivou a continuar com a fanfic); #E por último e a não menos importante: Kassay (uma das leitoras que mais me incentivou e me ajudou na fanfic).

♥Infelizmente não vai ter Segunda Temporada.
1-Tempo é o que mais falta. Começou às aulas e esse ano está sendo um pouco mais complicado. Toda segunda, quarta e sexta tenho compromisso com a minha amiga (pessoal), das 2:00 até 4:00. Depois disso tenho que fazer janta ou ajudar a minha avó a fazer janta. Tá chegando o Carnaval e meus tios vão vir, então terei que dar mais tempo para eles.
2- Falta de Criatividade.
3- Eu estou com idéias para outras fanfics que estou planejando em breve escrever.

Então foi isso... talvez um até breve (JOGUEI E SAÍ)!!
-Bju😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...