1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Bônus - Pt.1

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Bônus - Pt.1


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, voltei!!
Sentiram minha falta? Acho que não... mas enfim estou aqui pra avisar a vocês que eu resolvi postar uns Bônus sobre o que aconteceu depois!! Eu ia fazer a Segunda Temporada? Sim, mas ia ser muito puxado para mim... eu to cheia de coisas da escola pra fazer e tem as idéias para fanfics novas.
Aah... falando em fanfics novas, nas Notas Finais vou deixar dois links de duas fanfics que eu estou escrevendo com duas amigas minhas. Espero que gostem!! Boa Leitura e desculpem pelos os erros.

-Bolinho

Capítulo 32 - Bônus - Pt.1


-4 ANOS DEPOIS-

-7:50 AM- -28 DE DEZEMBRO-

Sou acordada por uma mãozinha fofinha passando a mão em meu rosto. Abro lentamente meus olhos e vejo que na cama está: Neko, Hinata e Yoongi. Sorrio e todos falam:

-FELIZ ANIVERSÁRIO HARU- Na verdade... eles gritaram mesmo -". Sento na cama sorrindo e meus filhos vem me abraçar. Abraço eles e Neko fala:

-Tá velha em mamãe?- Diz ele e todos riem. Os dois saem de cima de mim e vão correndo para algum canto da casa. Yoongi se aproxima.

-Feliz Aniversário Amor- Diz ele sussurrando em meu ouvido. Me arrepio toda e o mesmo solta um sorrisinho de lado- Aah Yoongi... se você acha que só você pode provocar... está enganado -Levanto da cama (Eu estava com um babydoll curto), vou até o banheiro rebolando um pouco, olho para trás e vejo o seu amiguinho bem acordado. Solto um riso baixo e entro na banheiro trancando o mesmo. Tiro minha roupa e vou até a banheira. Abro a torneira e boto pétalas de Sakura. Desligo a torneira e entro.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"Caro leitor(a).

Irei explicar o que aconteceu com a Haru nesses últimos 4 anos...

Vou listar as coisas e ir explicando... fica mais fácil!

=>Casamento: O casamento, se vocês quiserem eu posto um bônus só do casamento... por isso não irei contar nada, se não quiserem... eu vou incluir neste capítulo.

=>Filhos: A Haru como vocês leram teve dois filhos: o Neko e a Hinata, em uma leva só. No casamento eles já haviam nascido, sim o casamento foi "AQUELE" casamento e demorou 5 meses para preparar (Eles decidiram casar depois de nascer os filhos, ou seja, os filhos deles tinha 5 meses quando eles se casaram).

=>Família e amigos: A mãe e o pai de Haru e Yoongi foram fazer a volta no mundo. E até hoje não voltaram (Eles estão morando por algum lugar aí).

Sophie, conheceu um homem muito bonito e um ano mais velho que ela. Que a aceitou como era e assumiu as filhas dela. O nome dele é Kim Taehyung. Ele é bem sucedido em seu trabalho (Ele é cantor). O nome das duas filhas de Sophie são: Kim Min Ah e Yun Jung Sook. Gêmeas idênticas.

Jimin se casou com uma linda mulher, mas diz até hoje que ama Haru. Mas é fiel a esposa que tem. Se tornou o segundo homem mais rico de Seul.

Haru descobriu depois de seu casamento, que Jungkook era um grande traficante de Daegu. Eles acabaram se distanciando e Haru até hoje não acredita que Jungkook é um traficante.

=>Emprego: Haru, hoje e dona do restaurante mais renomado de Seul.

Yoongi, continuou no lugar de seu pai e hoje é o homem mais rico de Seul.

Então foi isso gente, voltaremos para a fanfic"

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Fico 10 minutos dentro da mesma. Saio da mesma e visto um roupão. Tiro a água da banheira, escovo os dentes, penteio o cabelo e saio do banheiro. Vejo que Yoongi não está mais lá. Entro no closet. Pego um short não muito curto preto, um cropped (Sim, eu ainda uso esses tipos de roupa) branco com listras pretas de meia manga e uma roupa íntima de renda branca (Cor favorita do Yoongi). Visto tudo e calço uma sandália simples dourada. Desço as escadas e vejo minha mãe, meu pai, Sophie com Taehyung, Hoseok e sua esposa e por fim Jimin com sua esposa. Abro um enorme sorriso que achei que a qualquer momento as minhas bochechas rasgariam. Corro e abraço minha mãe, já sentindo meus olhos se encherem d'água.

-Filha... estava com muitas saudades- Diz ela me abraçando ainda, logo sinto suas lágrimas molhando minha blusa. Nos afastamos e limpamos as lágrimas uma da outra. Logo corri e pulei no colo do meu pai (Sim, ele ainda me aguenta... afinal, ele é novo ainda e eu não sou gorda) grudei nele e fiquei. Todos riam da situação cômica que meu pai estava. Me soltei dele e logo fui abraçar Sophie. Ela agarrou em mim que eu achei que à qualquer momento fosse cair. Ficamos assim alguns minutos, até que alguém me puxa.

-Heey, já chega vocês duas não?- Perguntou Jimin e eu ri. Logo olhei para sua esposa que me olhava brava. Apertei a mão de Taehyung, como um cumprimento normal mas, logo ele me puxa para um abraço. No começo fico surpresa, estática mas logo retribui. Nos separamos sorrindo. Hoseok já me esperava com uma mão esticada, bato em sua mão e o abraço soluçando.

-Como você teve coragem? Como pode me deixar aqui sozinha?- Pergunto com a voz embargada afundando meu rosto em sua curvatura do pescoço. Ele me aperta mais no abraço.

-Me desculpa... sério, foi tudo muito repentino e...- Ele não termina de falar pois é interrompido.

-Chega... não fala mais nada, só me promete que não vai mais me abandonar?- Pergunto nos separando um pouco para olhar em seus olhos.

-Eu prometo Haru- Diz ele sorrindo e limpando as minhas lágrimas. Nos separamos totalmente e eu dei um abraço meio que falso na esposa dele- Não gosto de jeito nenhum dela -Penso. Me separo do abraço dando um sorriso forçado, Sophie percebeu e deu um risinho baixo. Não sei porque, fiquei estática, minhas pernas bambearam e eu tive que me apoiar no ombro dela. Meu coração começou a doer... pressentimento ruim. Todos se assustam e vêm me socorrer, mas eu acabo desmaiando.

(...)

Acordo, passo as costas das mãos nos olhos sem abri-los e depois de me espreguiçar abro meus olhos.

-Ué, onde é que eu to?- Olho para os lados e vejo um homem branquinho dormindo todo torto. Rio baixo e o balanço -Hey, hey acorda- Digo normalmente ainda o balançando. Ele franze o cenho ainda de olhos fechados e grunhi. Bufo em frustação e preparo minha garganta -ACORDA- Grito e ele cai da cadeira, começo a rir que nem doida. Quando me recupero percebo que ele me olhava com um sorriso, que por sinal é lindo... Senhor me ajuda.

-Finalmente você acordou, não aguentava mais esperar- Disse ele me abraçando, fico estática.

-Q-quem é você?- Pergunto e ele se separa rapidamente do abraço com os olhos marejados e arregalados.

♡Continua♡


Notas Finais


Tãrantãã... o que será que aconteceu com a Haru??
Me desculpem qualquer erro.
Os links das fanfics:
-My World: https://spiritfanfics.com/historia/my-world--bangtan-boys-bts-7908814

-The Sweet Hybrid: https://spiritfanfics.com/historia/the-sweet-hybrid-8400740


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...