1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Bônus - Pt. 4

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Bônus - Pt. 4


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Vooorteeei!! ~Le joga porpurina preta e roxa
Turo bom com vocês? Espero que sim! ^-^
Desculpe a demora, foi a falta de tempo. Mas, já estou terminando os Bônus! Sim, infelizmente! Mas, eu tenho idéias de fanfics novas e eu preciso terminar essa!
Agora, eu tenho uma proposta para vocês! ^-^
Só faltam 9 favoritos para chegarmos a 300!
Se chegar à 300 favoritos, eu vou fazer um Bônus Especial! Mas será de escolha de vocês!
Nas Notas Finais vai ter uma votação! Por favor colaborem!♡
Agora, chega de enrolação! Boa Leitura! ♡☆♡

Capítulo 35 - Bônus - Pt. 4


-ANTERIORMENTE-

-Calma vai ficar tudo bem- Disse Yoongi me ajeitando em seu peito e me fazendo um pequeno afago nos cabelos. Começo a me acalmar, logo adormeço.

-CONTINUANDO-

-P.O.V Yoongi ON-

"Acordo" depois de uma "maravilhosa" noite de sono. Viro e a abraço. Tenho uma pequena decepção ao perceber que a mesma já acordou. Bufo e me levanto indo ao banheiro.

Quando chego na porta vejo sangue escorrendo pelo piso branco. Arregalo os olhos e tomo cuidado para não pisar no sangue.

Entro no banheiro e vejo Haru sentada no chão ao lado da privada toda encolhida sussurando coisas bem baixinho. Chego na mesma e a encosto no meu peito.

Se eu estava desesperado? Claro que sim, mas precisava mostrar confiança. Logo sinto sua respiração mais leve. Pego a no colo e a deito na cama. Olho para os seus braços e vejo os cortes. Ignoro e volto para o banheiro.

Limpo o mesmo e vou para cozinha. Faço um café da manhã reforçado. Tomo um banho no quarto de hóspedes, visto uma bermuda preta e uma camisa branca lisa.

Vou para o quarto das crianças e acordo as mesmas. Dou banho nas duas e deixo as mesmas assistindo desenhos na sala.

Vou para o meu quarto (e da Haru) e vejo a mesma dormindo ainda. Sento no chão ao lado da mesma e fico fazendo cafuné nela. Ela se remexe na cama e logo abre os olhos.

-Bom dia princesa linda- Falo sorrindo e ainda fazendo cafuné na mesma.

-…B-bom dia…- Ela fala meia rouca e dá seu melhor sorriso.

-Vamos levantar, vou dar um banho em você- Falo sentando a mesma no colchão.

-M-mas eu… n-não sou mais bebê- Ela fala com dificuldade.

-Shiiu, quietinha! Sem reclamações nem nada, hoje eu vou cuidar de você- Falo dando um beijo em sua testa e a pegando no colo logo em seguida.

Levo a mesma até o banheiro e a sento na tampa do vaso. Pego a escova de dente e coloco pasta. Volto minha atenção para ela e começo a escovar os seus dentes. Tão perfeitos, branquinhos… termino e a ajudo a ficar de pé por um tempinho. Coloco água em sua boca e ela logo em seguida cospe. Seco sua boca e a coloco sentada novamente, mas dessa vez na bancada da pia. Limpo a escova e seco minhas mãos. Vou até a mesma que está sonolenta ainda, retiro sua blusa do pijama e a boto de pé, tirando o seu short e sua calcinha. Sento ela na tampa do vaso e vou até a banheira. Ligo a água morna e procuro aquelas pedrinhas pra colocar dentro. Quando eu acho as pedrinhas, a água estava quase na borda. Corro e desligo a torneira, boto as pedrinhas e umas pétalas de rosa que eu tinha achado. Pego a Haru no colo e a coloco dentro da banheira. Pego uma esponja e começo a passar em seus cortes com cuidado, vendo a mesma gemer de dor. Termino de passar nos cortes e continuo a passar no resto de seu corpo com todo cuidado. Quando termino, deixo esvaziando a banheira enquanto pego um roupão. Tiro a mesma da banheira deixando-a em pé. A enrolo com o roupão e a pego no colo novamente. A coloco sentada na cama e vou até o closet. Pego um conjunto de calcinha e sutiã pretos de renda, uma blusa vermelha de manga comprida, um short jeans e uma sandália bege simples. Deixo a roupa em cima da cama e vou até o banheiro e pego o kit de primeiro socorros. Volto para o quarto e me sento em uma cadeira, ficando de frente à ela. Dobro as mangas do roupão e pego uma pomada. Passo a pomada com muito cuidado, logo em seguida enfaixando os dois braços. Levanto a Haru, retiro seu roupão e a visto. Pego a mesma no colo e levo até a cozinha. Chamo as crianças e me sento na cadeira de frente para a Haru.

-P.O.V Haru ON-

Acordo com uma pessoa me fazendo afagos. Me reviro na cama e abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade. Quando consigo enxergar alguma coisa, vejo Yoongi ainda fazendo um cafuné em mim.

-Bom dia princesa linda- Ele fala todo carinhoso e sorrindo.

-…B-bom dia…- Falo rouca e tento abri um sorriso, mas logo todos os acontecimentos de ontem vem em minha cabeça por flashes. Ignoro e continuo a olhar aquela perfeição em minha frente.

-Vamos levantar, vou dar um banho em você- Ele diz me ajudando a sentar na cama. Meu braços começam a arder por conta dos cortes.

-M-mas eu… n-não sou mais bebê- Tento falar novamente. Uma dor atinge em cheio minha cabeça.

-Shiiu, quietinha! Sem reclamações nem nada, hoje eu vou cuidar de você- Ele fala deixando um selar em minha testa e me pegando no colo. Resolvi obedecer, já que não estava em condições de protestar.

Ele me levou até o banheiro e me sentou na tampa do vaso. Fico relembrando aquele sonho e o que aconteceu ontem à noite. Até que percebo que já estou na cozinha. A mesa estava farta e minha barriga roncava alto. Logo Yoongi volta com as crianças. Todos se sentam à mesa e começamos a comer em silêncio, pelo menos para mim o silêncio estava reconfortante. Comi tudo o que podia. As crianças terminaram também e foram para o jardim brincar. Yoongi estava retirando a mesa, quando eu ia me levantar pra ajudar ele fala:

-Negativo mocinha, você vai ter seu dia de rainha hoje- Ele fala terminando de arrumar as coisas. Tento me levantar me apoiando na mesa, mas meus braços doem e eu sento novamente resmungando. Yoongi me levanta e eu vou até a sala com sua ajuda. Me sento no sofá e pego o celular. Vejo algumas notificações de mensagens de Jimin. Entro na nossa conversa:

Ontem:

"Hey, bebê!" -18:00

"Tá tudo bem?" -18:01

"Me responde" -18:30

Hoje:

"Haru"-10:30

"Eu vou ir aí te visitar depois do almoço" -10:31

"Tudo bem" -11:40

"Desculpa a demora para responder, tive uns acidentes aqui em casa. Mas tá tudo bem! ^-^" -11:41

Olho mais algumas notificações. Logo uma me chama a atenção!

Era uma mensagem de… 
















Jungkook!

-CONTINUA-


Notas Finais


Suspensezinho... porque sim!
Então a votação tá aberta, encerrarei na Quarta-Feira (EDITADO):

(1) - Casamento+Lua de Mel
(2) - Perguntas e Respostas (Personagens)
(3) - 50 Fatos Sobre Mim

Agora é só votar! Não tem quantidade por usuário! Até o outro Bônus! ^-^
-Bjuz 😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...