1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Bônus Pt.5

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Bônus Pt.5


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Olha quem voltou!! 🎆🎇🎉🎊
Finalmente!

Nesse meio tempo, eu consegui resolver muita coisa.
Apareceram outras coisas? Sim.
Mas, isso por enquanto não está interferindo na minha vida!

Agora, vamos para o capítulo! E dessa vez eu me superei, mais de 2.000 palavras 😍❤
Boa Leitura!

Obs.: Não me matem!

-Bolinho

Capítulo 36 - Bônus Pt.5


Abro a mensagem de Jungkook. E ao ler, meus olhos se enchem d'água..

"O amor é cego, realmente… olha só que estranho: Minha vida estava de cabeça pra baixo, quando você apareceu. Tudo começou a mudar para melhor de repente. Parecia que você era meu amuleto. Mas, a partir do momento em que você me deixou, minha vida começou a ficar lenta, sem cor, sem brilho… ficou tudo Preto e Branco. E agora, a sua ficará como a minha.

-Seu Antigo Amor-"

Yoongi chega por trás de mim me abraçando e eu logo bloqueio a tela do celular.

-O que está escondendo?- Ele pergunta ainda me abraçando por trás.

-Nada…- Respondo rápido e ele me solta vindo sentar ao meu lado.

-Pode me contar- Diz ele com um semblante sério.

-Err… o Jimin, ele vai vir hoje depois do almoço- Falo assim que me lembro dele.

-Aah… sério? Porque senhor… justo hoje?- Ele fala com os braços esticados para cima com cara de choro. Rio baixo -Mas a esposa dele vem certo?- Ele pergunta com um pouco de esperança.

-Não sei, vou perguntar à ele- Falo pegando o celular e deitando ao contrário de Yoongi, deixando minhas pernas em cima das suas. Desbloqueio a tela e logo a mensagem vem em minha frente novamente. Deleto e vou para conversa com Jimin.

"Jimin! A sua esposa vem?"-11:50

"Não, somente eu vou! Ela está em Paris resolvendo algumas coisas de seu trabalho"-11:50

"Ah sim… okay! Estaremos te esperando então!"-11:51

Bloqueio a tela e jogo no canto do sofá.

-Eaí?- Yoongi diz curioso.

-Eaí que a mulher dele tá em Paris e vem só ele- Falo olhando as pontas duplas no meu cabelo.

-Aish… hoje não terei descanso- Ele fala escorregando no sofá ficando todo aberto. Sem querer… querendo… eu botei meu pézinho em cima de uma certa coisinha e pressionei um pouquinho e meio que despertou ela. Me sentei rapidamente (Aut.: E a dor?/Haru: O que ser dor? É de comer?) e peguei o celular passando fotos aleatórias. Sinto uma mão em minha coxa de leve e adentrando a calcinha. Logo a campainha toca. Yoongi bufa e retira a mão. Se levanta e vai abrir a porta. Logo aparece a cena: Jimin com duas fofuras no colo. Sorrio e o mesmo sorri de volta. Yoongi fecha a cara e as crianças descem do colo de Jimin e vem até mim. Elas sentam ao meu lado e ficam conversando sobre o Jimin. Jimin havia entrado e veio até mim. Me cumprimentou com um abraço e um beijo na testa. Yoongi chegou por trás e me abraçou dando um beijo em meu pescoço, sorrio com a ação.

-E então Jimin, como vai a sua vida?- Pergunto o olhando.

-Então, eu… como posso dizer… estou querendo me separar- Ele fala coçando a nuca.

-Se separar da gente né?- Yoongi fala e eu dou um tapa em sua testa.

-Hehe… muito engraçado você. Isso nunca acontecerá! Eu vou me separar da minha esposa mesmo- Ele fala com ironia.

-Mas o que aconteceu?- Pergunto curiosa.

-Ah… não estamos dando muito certo. Ela quer um bebê, mas eu acho que está muito cedo- Ele fala me olhando.

-Tio, a gente vai ganhar um piminho ou uma piminha?- A Hinata pergunta. Rio baixo.

-Não pequena, ainda não!- Ele fala a pegando no colo e sentando com a mesma em seu colo ao meu lado. Começo a mexer em seus cabelos (da Hinata).

-Eu vou preparar o almoço, qualquer coisa me grita- Yoongi fala saindo.

-E então, tem certeza de que ainda ama ele?- Jimin pergunta com uma cara de nojo apontado pra cozinha, onde Yoongi havia entrado.

-Claro que sim, nem adianta. Você sabe que meu amor por ele é verdadeiro, nunca deixaria ele e nem o trairia- Falo sorrindo.

-Ah… claro, amor verdadeiro- Jimin fala cabisbaixo.

-Heey, não fica assim. Você ainda vai achar a sua alma gêmea, sua metade da laranja ou do limão- Falo fazendo careta com um bico. Ele ri e me da um selinho. Arregalo os olhos e bato em seu braço.

-Idiota- Falo com raiva.

-Aish… me desculpa foi mais forte do que eu. Prometo não fazer mais isso- Ele fala esticando o dedinho mindinho. Fico uns segundos pensando mas, logo entrelaço meu dedo ao dele. Pego sua mão e fico comparando à minha. Por alguns centímetros a minha ainda é maior que a dele.

-Aaah… suas mãozinhas são tão pequenas e gordinhas- Mordo sua mão e ele puxa rápido reclamando de dor. Rio soprado.

-Por que fez isso?- Ele pergunta massageando sua mão.

-Porque deu vontade!- Falo sorrindo fofa. Vai que cola.

-Essa eu deixo passar… mas só essa- Ele fala bagunçando meus cabelos. Rio e tento me levantar meio desengonçada. Consigo ficar em pé. Vou me apoiando nos móveis até a cozinha. Fico encostada na porta observando aquele ser maravilhoso. Ele se vira e sorri pra mim. Sorrio de volta. Ele vem até mim me pegando no colo e me colocando em cima da bancada. Fico balançando as pernas o observando cozinhar. Espera… isso é o que eu to pensando?

-AAAAAH MEU DEUS. NÃO CREIO NO QUE EU TO VENO- Grito me descabelando. Yoongi dá um pulo pra trás e vem até mim.

-O que foi? O que aconteceu?- Ele fala passando a mão por todo meu rosto.

-Você não fez isso…- Falo ainda chocada. Pulo em seus braços. -Você fez Strogonoff de Carne- O encho de beijos e ele sorri.

-QUE FOI? CADÊ A BARATA? CADÊ O BICHO?- Jimin aparece com o chinelo na mão desesperado. Começo a rir. Acabo tendo um ataque de risos. Quando consigo parar Jimin estava vermelho de raiva.

-N-Não creio que…- Não termino e começo a rir de novo.

(…)

-Parou?- Pergunta Jimin emburrado.

-Acho que agora sim- Falo retomando o fôlego.

-Agora me explique que chilique foi esse?- Ele fala cruzando os braços.

-É que a melhor pessoa do mundo (Aut.: Não, não é Brenda♡. Pelo menos não na fanfic), fez Strogonoff de Carne pra mim!- Falo alegre. Eu comi uma vez na vida, foi quando… nem lembro mais.

-O que ser isso?- Jimin pergunta confuso.

-Come primeiro e depois me fala se gostou, se gostar eu falo os ingredientes- Falo convicta.

-Tudo bem- Ele fala fazendo seu eye-smile.

-Tá pronto amor?- Falo dengosa.

-Tá quase princesa- Ele fala apertando meu nariz -Jimin, você pode colocar os pratos?- Ele pergunta seco.

-Claro- Jimin fala simpático indo em direção dos armários.

Saio me escorando em tudo. Vou para a sala onde as crianças estavam montando blocos.

-Quem está com fome?- Pergunto alto.

-EEEEU- Os dois gritam e se levantam.

-Então vamos comer?- Pergunto animada.

-SIIIM- Gritam e saem correndo até a cozinha.

Volto do mesmo jeito que fui. Chegando lá Yoongi tinha acabado de abrir a tampa da panela. Aaah… esse cheiro… Hmm. Me sento de frente para Jimin. Yoongi serviu primeiramente as crianças, logo ele, depois eu e por último Jimin. Comecei a comer e Senhor… Me leva. Comi até não poder mais. As crianças estavam lambusadas, Jimin quase não havia tocado na comida. Ele estava pensativo.

-Jimin?- Ele parecia intertido realmente com algo de sua cabeça -Jimin… Oiii- Passo a mão na frente de seu rosto e ele desperta -O que foi? Não gostou da comida?- Pergunto.

-Não é isso, é que… eu estou sem fome- Ele fala olhando pros lados… ele estava mentindo.

-Aah… entendi- Se ele não quer contar, não posso forçar.

Me levanto e chamo as crianças pra sala.

-Pequenos, vocês podem fazer um favor pra mamãe?- Pergunto baixo.

-Sim mamãe- Os dois falam.

-Vocês podem tentar aproximar o pai de vocês com o tio Jimin?- Pergunto.

-Siim- Eles falam animados e saem correndo.

Volto para o sofá e pego o celular. Recebo uma ligação de um Número Desconhecido.

"Haru- Alô? -

N.D.- Oi minha linda -

Haru- Quem é você? -

N.D- Não acredito que você não está reconhecendo a minha voz! -

Haru- Sinto muito, mas se não vai me dizer o seu nome, eu vou desligar -

N.D.- Então, faça. Mas só pra avisar que seus dias estão contados -"

Jogo o celular no sofá e vou para varanda. Vejo Yoongi, Jimin e as crianças. Sento na escadinha entre o jardim e a varanda. Fico observando-os, mas meu olhar é atraído por um homem encapuzado todo de preto que parecia nos observar. Fiquei o olhando por um tempo até uma van aparecer e ele entrar na mesma. Entrei pra casa rapidamente e fui para o quarto. Me deitei e fiquei a pensar sobre o homem, a ligação e a mensagem. Tudo se liga, mas, o por quê disso tudo?

-Haru?- Yoongi passava a mão na frente de meus olhos.

-Hãn? O que aconteceu?- Pergunto meio desnorteada.

-Você tava olhando pro nada sem piscar, me deu até medo- Ele ri abafado e se deita em minha frente.

-Ah… eu tava pensando em algumas coisas- Falo sorrindo.

-Hm… e eu posso saber que coisas são essas?- Ele pergunta.

-Eu estava relembrando de tudo o que nós passamos- Minto. Ele não pode saber disso, prefiro não contar.

-Hm… o Jimin tá te procurando- Yoongi fala com cara de desgosto.

-Aish… Yoongi, você deveria tentar fazer amizade com ele- Falo passando o polegar em sua bochecha e entrelaçando as nossas pernas.

-Nunca, você sabe muito bem o que ele fez. E ainda mais, ele te ama e quer tirar você de mim, acha que eu não escuto as conversas de vocês?- Ele fala indignado.

-Ainda bem que você escuta! Pois assim, sabe que eu não dou bola pra ele- Falo sorrindo.

-Sim, mas nunca se sabe o dia de amanhã certo?- Ele fala se sentando na cama.

-Sim…- Falo baixo e me sento na cama juntamente com ele.

Ele me puxa para sentar em seu colo e me abraça. Afago os seus cabelos. Nos separamos um pouco e corto esse espaço. Foi um beijo calmo, como antigamente, transpassando segurança. Nos separamos para respirar. Dou um selinho no mesmo e saio de cima dele. Descemos para a sala de mãos dadas. Vejo Jimin com as crianças dormindo no chão. Rio abafado. Pego o Neko e levo até sua cama. Faço o mesmo com a Hinata. Pego um lençol e cubro Jimin. Percebo que Yoongi havia ido para a varanda e vou atrás. Ué, cadê? Procuro alí por fora e vejo seu carro. Sair ele não saiu. Procuro dentro de casa e nada. Oshi… pego o celular e ligo pra ele. O celular dele tá em cima da escrivaninha. Ligo para minha mãe.

"Haru- Omma? -

Omma- Oi, filha tá tudo bem? -

Haru- Basicamente sim, só o Yoongi que sumiu. Eu procurei em todo lugar da casa e ele não tá aqui. O carro dele e o celular estão aqui -

Omma- Hm… você tá sozinha com as crianças? -

Haru- Não, o Jimin tá aqui, dormindo -

Omma- Me espera aí filha, acorda o Jimin e conta o que aconteceu pra ele. Daqui a pouco eu chego aí -

Haru- Tudo bem! Qualquer coisa eu te aviso -

Omma- Tchau! -

Haru- Tchau! -"

Sento no chão ao lado de Jimin. Fico passando a mão em seu rosto.

-Jimin, acorda- Falo com a mão ainda em seu rosto.

-Huum- Ele murmura e vira para o outro lado.

-Vamos Jimin, acorda por favor- Falo dando tapinhas em suas costas.

-Aish… o que aconteceu?- Ele pergunta se levantando e sentando no sofá.

-O Yoongi sumiu- Falo de uma vez.

-MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS- Ele grita e eu dou um tapa em seu rosto.

-Vai acordar as crianças disgrama- Falo baixo.

-Ai… essa doeu na alma- Ele fala massageando o rosto.

-Bom mesmo, agora eu to falando sério o Yoongi sumiu- Falo começando a me desesperar.

-Vamos atrás dele- Ele fala e eu reviro os olhos.

-Tá achando que estamos em um filme? To esperando minha mãe chegar pra ficar com as crianças- Falo me levantando do chão.

-Ata- Ele fala.

[QUEBRA DE TEMPO]

NOTÍCIA DO DIA: FOI ENCONTRADO UM CORPO BALEADO DE UMA MULHER JOVEM EM UM BECO PERTO DO HOSPITAL ×××××× ×××××. ELA ESTAVA SEM DOCUMENTAÇÃO E PARECE QUE FOI ESTUPRADA POR ESTAR SEM ROUPA E APRESENTAR LESÕES EM SEU CORPO"

"URGENTE: MULHER FOI ENCONTRADA BALEADA EM UM BECO PERTO DO HOSPITAL ×××××× ×××××. SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA, ELA SE CHAMA MIN HARU, CASADA COM O FAMOSO MIN YOONGI QUE SE ENCONTRA DESAPARECIDO ATÉ AGORA. SUA FAMÍLIA NÃO QUIS PRESTAR DEPOIMENTO!"

"SOBRE O CASO DE MIN HARU: UM SUSPEITO FOI ENCONTRADO. SEU NOME É PARK JIMIN. ELE ESTEVE COM ELA 5 DIAS ANTES DA MORTE DELA. ELE ESTAVA EM PARIS RESOLVENDO O DIVÓRCIO COM A ESPOSA. ASSIM QUE O INFORMARAM SOBRE O CASO DA SRT. HARU ELE PEGOU O PRIMEIRO AVIÃO E VEIO DIRETO DEPOR NA DELEGACIA ×××××"

"SEGUNDO SUSPEITO FOI ENCONTRADO. SEU NOME É KIM TAEHYUNG. ASSIM QUE SOUBE DO OCORRIDO, ACEITOU DEPOR NA DELEGACIA"

"URGENTE: MIN YOONGI, FOI ENCONTRADO MORTO NESTA NOITE DE QUARTA-FEIRA COM LESÕES POR TODO CORPO. POLÍCIA ACHA QUE POSSIVELMENTE A MORTE DE MIN HARU TENHA LIGAÇÃO COM A MORTE DE MIN YOONGI"

"PARK JIMIN E KIM TAEHYUNG FORAM POSTOS COMO INOCENTES. POLÍCIA VOLTA COM TUDO À PROCURA DE UM SUSPEITO"

"FILHO E FILHA DE MIN HARU E MIN YOONGI, SÃO ENCONTRADOS ESQUARTEJADOS EM SUA PRÓPRIA CASA. POLÍCIA COMEÇA A INVESTIGAR DETALHE POR DETALHE, CANTO POR CANTO, À PROCURA DE ALGUMA PISTA"

"POLÍCIA ENCONTROU O POSSÍVEL ASSASSINO E SEQUESTRADOR DO CASO DA FAMÍLIA MIN. JEON JUNGKOOK É SEU NOME. ELE ENVIOU UMA MENSAGEM SUSPEITA AO CELULAR DA SRT. HARU UM DIA ANTES DA MORTE DA MESMA. POLÍCIA ESTÁ AGORA À PROCURA DO SUSPEITO"

"JEON JUNGKOOK FOI ENCONTRADO COM UMA FACA EM SUA MÃO TENTANDO SE SUICIDAR. VAMOS AO VIVO ATÉ O LOCAL COM ×××××× ×××× QUE ESTÁ ACOMPANHANDO TUDO DE PERTO"

"JEON JUNGKOOK CONFESSOU TUDO MINUTOS ANTES DE ACERTAR COM A FACA EM SEU PEITO. MAS, UM SEGUNDO ANTES ELE FALOU A SEGUINTE FRASE: HARU, EU TE AMO, SEMPRE TE AMAREI. SEI QUE NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE. OBRIGADO POR TUDO E ME DESCULPE POR NÃO SER O SUFICIENTE PARA VOCÊ"

E por fim, deixamos essa frase impactante (ou não) pra vocês:

"A vida é feita de altos e baixos. Cabe à você saber subir no topo e depois descer sem se machucar"

-Bolinho Fofo.

《THE END》


Notas Finais


Gostaram?
Provavelmente muitos não, mas era o que estava planejado.

Eu responderei à qualquer pergunta que vocês fizerem nos comentários.

Finalmente, estarei encerrando uma das muitas histórias que estão por vir!

Eu realmente queria agradecer à todos que me apoiaram até aqui e que souberam esperar tanto tempo, para eu resolver as minhas coisas.
Obrigada!

E agora eu queria agradecer aos mais de 300 favoritos!! Isso é mais um sonho meu que foi realizado por vocês!

Bjos 😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...