1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Coréia...cheguei!!

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Coréia...cheguei!!


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie, vim trazer mais um capítulo! (Nossa ficou meio brega)
Espero que gostem e me desculpem qualquer erro! Até lá em baixo!

-Bolinho

Capítulo 4 - Coréia...cheguei!!


Fanfic / Fanfiction Incesto (Suga) - Let Me Know - Coréia...cheguei!!

-ANTERIORMENTE-


Sentei-me na poltrona que era ao lado da janela, botei o cinto e o fone, logo adormeci...

-CONTINUANDO-

Acordei e ainda nem tinha se passado 2 horas de vôo- Muito estranho... deve ser porque eu nunca andei de avião -. Olhei pro lado e vi um garoto branco, de olhos puxados e cabelos pretos sentado do meu lado mechendo no seu celular.
Estava começando a ficar entediada- Eu sei que vou me arrepender disso mas... vamos lá-.

-Oi- Digo com um pouco de timidez. Ele vira sua cabeça para me ver- MDS como ele é lindo -Ele continuava a me fitar e sem dizer uma palavra. E eu começo a ficar com vergonha e abaixo a minha cabeça.
-Ah... Oi- Ele diz meio tímido.
-Meu nome é Haru e o seu?- Pergunto.
-Meu nome é Jungkook, mas me chama só de Kook- Ele disse.
-Então Kook, sem querer me entrometer...mas o que fazia no Brasil?- Pergunto meio envergonhada.
-Ah... eu fui visitar meus pais- Disse ele.
-Ah... lá na Coréia é legal?- Pergunto.
-Depende de qual cidade está falando- Diz ele.
-Aah... eu na verdade não sei que cidade irei morar- Eu falo.
-Então é nova. O que irá fazer na Coréia?... sem querer me entrometer- Diz ele.
-A-ah... é que eu vou morar com meus pais biológicos- Eu falo.
-Então morava com pais adotivos. Deve ser legal!- Disse ele com um sorriso no rosto- Se você soubesse como era minha vida, não estaria tão feliz assim -.
Depois de algum tempo de conversa, decido descansar mais um pouco.


~QUEBRA~DE~TEMPO~

Acordo com Kook me chamando:
-Haru... Haru- Diz ele me sacudindo um pouco.
-Anh?... Me chamou?- Digo meio sonolenta.
-Nós já vamos pousar- Diz ele.
-Aah... sim- Digo me endireitando na poltrona.

O avião pousa e eu olho pela janela a Coréia.
-Coréia, cheguei!-Penso.

Fico esperando todos sairem. Me levanto e Kook também. Saio do avião e me despeço dele. Fui descer a escada rolante e olhando todas as plaquinhas que as pessoas estavam segurando... Leio: MIN HARU... só pode ser essa pessoa. Era um garoto branco, alto, olhos puxados e cabelos loiros. Cheguei nele e falei:
-Olá, meu nome é Haru. Você que veio me buscar?- Pergunto e ele não me olha e nem responde, apenas ignora- Acho que ele não sabe falar minha língua... não pera- Olho pra ele e ele está de fone- Aata -Puxo o fone e repito:
-Oii, será que você pode me responder? Ou vai continuar escutando essa música e esperando a Haru... que no caso sou eu- Falo bem grossa.
-Ah... eu não estava ouvindo. E se você é a Haru venha comigo- Falou virando pra traz- Ele nem pra me ajudar com as malas -Grito:
-EEI, ME AJUDA AQUI- Ele vira pra mim e pega as duas malas como se fosse a coisa mais leve do mundo.


Fui seguindo ele. Até que saimos do aeroporto e entramos em um carro grande. Ele foi dirigindo e eu fui no banco do carona. Seguimos por aquela cidade e chegamos em um bairro que só tinha mansões e mais mansões, iam aumentando o tamanho de casa para casa. Paramos em frente à um portão enorme. Logo o portão se abriu e adentramos em um lindo jardim cheio de árvores e flores, e bem no meio do jardim tinha uma fonte linda. Paramos em frente à casa/mansão. Saímos do carro e logo saíram de dentro da casa 4 pessoas.
-Haru, minha filha! Como você está bonita. Estava com muitas saudades! Me perdoe pelo o que eu fiz!- Diz uma mulher, ou seja, minha mãe, vindo em minha direção e me dando um abraço.
-Minha filha é uma deusa! Vem aqui dar um abraço em seu pai!- Disse um homem/pai, abrindo os braços e vindo na minha direção. Ficamos nos abraçando por alguns segundos, até que minha mãe fala:
- Já deve conhecer seu irmão Yoongi, certo?
-Ele é meu irmão?- Pergunto apontando pra ele.
-Sim. Não sabia?- Perguntou indo ao lado dele.
-Não- Disse e me lembrei de nem ter perguntado o nome dele.
-Vamos entrar?- Perguntou meu pai e apenas concordei com a cabeça.
- Kyung-Soon arrume o quarto de Haru- Disse meu pai - Ji-Hu pegue as malas de Haru e leve também para ao quarto.


Entramos na casa e...

-CONTINUA-

Notas Finais


Oiie! Gostaram?
Não tenham medo de comentar! Eu gosto de ler comentários! Então até amanhã!
Beijos de Mansão (existe? Nem eu sei) 😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...