História INCESTO(Jung Hoseok) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Bts, Imagine Hoseok, Imagine Jhope, Incesto
Exibições 514
Palavras 1.600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá princess voltei com mais cap to postando agora pq ...sei la pq eu quero hehe espero que gostem

Capítulo 2 - Estraga prazer


Chegamos em casa,sai do carro batendo a porta com força,Hoseok chamou minha atenção mais nem liguei apenas ignorei e entrei em casa,a casa estava em pleno silencio estava tudo apagado então meio que não enxerguei oque tinha,com dificuldades foi até o interruptor de luz e o liguei.
-Omma?-chamei minha Omma.
Fui ver pela casa toda e eles não estavam então fui até a cozinha para beber água e vi um bilhete colado na geladeira.
~~~BILHETE~~~
"Omma e Appa saíram pra aproveitar um pouco voltamos amanhã de manhã juízo,se comportem deixem tudo organizado...aah Hoseok cuida da sua irmã.Beijos da omma"
-~~~~~~~~~
Então omma e Appa foram "aproveitar"hummm
-HOBIIII!!-gritei por meu irmão que apareceu desesperadamente lá.
-Fala criatura.-falou ele me abraçando por trás.
-Nossos pais foram "aproveitar" a noite fora hoje e voltam amanhã.-falei fazendo aspas em aproveitar oque fez arrancar uma risada dele.
-Então ta...-falou ele me dando um beijo no pescoço.-Eai oque quer comer hoje?
-Humm..-parei pensativa,me virei pra ele abraçando ele pelo pescoço e ele colocou suas mãos em minha cintura.-LASANHA!-falei e ele riu e afirmou com a cabeça.
Paramos pra olhar um ao outro e estava acontecendo algo naquele momento mais não sei oque é,seus olhos estavam escuros ele me olhava profundo vez ou outra seu olhar parou em minha boca,ele balançou a cabeça em negação e se afastou de mim.
-Vou fazer a lasanha!.-falou ele animado e sorri
-Okay!.-falei e subi pro meu quarto,me joguei na cama e fiquei olhando para o teto,estava um tedio do caralho,fui até a sacada do meu quarto e observei a lua,estava uma noite quente.-Tive uma ideia!.-falei pra mim mesma.
Fui até meu closet e peguei um biquíni azul marinho.
-PARTIU PISCINA!!-gritei descendo as escadas,quando parei no ultimo degrau e senti o belo cheiro da lasanha.-Puta que pariu!que cheiro bom!-falei indo até a cozinha apenas de biquíni mesmo,não via problema hobi é meu irmão ele trocou minhas fraldas.-Meu deus Hobi que cheiro bom...-falei entrando na cozinha..
-Gostou pequena?!.-falou ele ainda virado de costas pra mim.
-Unhum...-falei chegando perto da pia onde ele estava montando a lasanha.
-Porque não me aj...-falou mais ele parou quando me fitou de cima abaixo.-Piscina?.-perguntou e assenti com a cabeça em afirmação.
-Eu vou lá!.-falei e beijei seu rosto e fui correndo pro jardim de trás da casa onde tinha nossa piscina,sem menos pensar duas vezes corro em direção a mesma e me jogo,vou a superfície tirando os poucos fios de cabelo em meu rosto e começo dar alguns mergulhos.
-MANINHAAAA TA NA MESA!!-gritou Hoseok e sai da piscina peguei a toalha que estava na espreguiçadeira e me sequei e a coloquei em meus ombros cobrindo minhas costas,cheguei na cozinha e Hoseok estava colocando os pratos na mesa.-Senta aqui.-falou ele "abrindo" a cadeira pra mim me sentar.
-Ta com uma cara ótima!.-falei e ele se encheu de orgulho.
Começamos a comer em silêncio,uma hora ou outra falávamos de Appa e omma estarem aproveitando e rimos diversas vezes,porque?porque a gente não é normal.
-Você vai amanhã pro treino?.-perguntei à hobi e ele assentiu com a boca cheia de lasanha.-Ótimo assim você pode me levar,também tenho treino amanhã!-falei sorrindo e ele retribuiu.
-S/n...-falou Hobi e olhei pra ele.
-fala...
-Se afaste do Jimin.
-Porque isso?
-Ele vai acabar te magoando,e se ele magoar a minha irmãzinha ele vai apanhar tanto.-falou ele e eu já via a fúria dele nos olhos do mesmo.
-Esquenta não maninho a gente não tem nada.-falei.
-Melhor assim,não quero que ninguém toque em você!.-falou serio e eu ri
-Maninho você tem que intender que eu estou crescendo..eu já tenho idade o suficiente para ter um relacionamento.-falei e ele negou depois disso ficou um silêncio na cozinha,quando terminamos de comer eu ainda estava de biquíni,mais meti o fada-se e comecei a tirar a mesa,depois da mesa limpa fui até a pia pra lavar a louça,era sempre assim quando Hoseok fazia a comida eu limpava a cozinha e quando eu cozinhava ele limpava,estava quase terminando de lavar a louça e ouço a porta da frente sendo aberta,então me apresso e termino de lavar os pratos.Vou até a sala e vejo Hana sentada no colo do meu irmão se pegando no sofá,revirei os olhos e taquei uma almofada neles.
-Se quiserem se pegar vão pro quarto.-falei,e subi as escadas indo direto pro meu quarto,cheguei no mesmo e adentrei ele e tranquei a porta,fui até meu armário e peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar banho.
Hana era uma das garotas que Hoseok pegava toda semana,mais essa garota me odiava e digo o mesmo odeio essa garota se joga pra todos da escola e ainda se acha a fodona só porque meu irmão fode ela,as vezes sinto pena dela mais tudo bem,ela sempre se joga pra cima de mim perguntando do meu irmão e eu só respondo um "ele ta bem obrigada por perguntar",essa garota era uma das mais nojentas,ela se faz de amiguinha mais depois quando a gente virá as costas ela xinga você até por ser bonita,só de pensar que ela era minha amiga antes,me inoja.Termino meu banho seco o meu corpo,passo um hidratante cheirinho de morango,passo ante-transpirante,penteio meu cabelo deixando os soltos,eu parecia uma atriz de filme de terror quando saia do banho com os cabelos molhados mais okay,coloquei um pijama de seda preto era um pouco curto,deito na cama e mexo no celular por alguns minutos,eu não conseguia dormir até que comecei a ouvir gemidos altos e escandalosos,aquela voz me irritava...
Hana.....
Cansada de ouvir esses malditos gemidos,mandei mensagem pro meu amigo Jin pedindo pra ele vir aqui em casa,depois de alguns minutos ouço o barulho da campainha,desço as escadas correndo e abro a porta com um sorriso de orelha a orelha.
-JINN!!-abraço ele forte.
-Oque aconteceu?pra você me ligar a essa hora?.-perguntou.
-Hana...-falei e ele já intendeu tudo,ele riu e dei um tapa em seu ombro.-Vem vamos subir....-falei.
Subimos até o meu quarto e tranquei a porta.
-Que tal um filme?.-sugeri e ele negou com a cabeça.-Aahhh to no tédio!-falei me jogando na cama e sinto algo macio atingir em cheio minha cara.-Que porra foi essa?-falei sentando na cama.
-Passarinho...-falou Jin fazendo uma linha com os dedos como se algo estava passando ali,e fiquei com cara de bosta.
-Passarinho é teu cú!.-falei ficando de pé na cama e Jin observou meu corpo,peguei um travesseiro e taquei na cara dele.
-An..que?!
-Passarinho...-falei e ele sorriu travesso.
-Você vai ver o passarinho na tua cara!.-falou ele retirando seus sapatos e subindo na cama ficando em pé,ele me atinge em cheio com o travesseiro.
-To tonta...-falei colocando a mão na cabeça e me fingindo de mal.
-Você ta bem?.-falou ele soltando o travesseiro e pegando no meu rosto,assim dei com o travesseiro na cara dele.
-Melhor agora!.-falei,com a pancada que dei nele ele acabou por cair da cama que fez um estrondo e ri da cara dele.
-Agora você vai ver!.-falou e ali começamos uma guerra de travesseiro até eu cair deitada na cama e  segurei no pescoço de Seokjin oque fez ele cair em cima de mim,começamos a rir ainda naquela posição,até que paramos de rir e nos encaramos,ele colocou uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha e meu olhar foi direto pra sua boca entreaberta,Jin se aproximou mais deixando nossos rostos a centímetros de distância até que eu avanço o sinal,selo nossos lábios suavemente até Jin morder meu sábio inferior o puxando,levo minhas mãos até sua nuca,ele pede passagem com a língua e eu sedo o beijo começou calmo e lento,até começar um outro mais veloz e cheio de segundas intenções,Seokjin coloca sua mão em minha coxa e começa a alisa-la,puxo os poucos de cabelo na nuca de Jin aprofundando o beijo,paramos por falta de ar,nos olhamos nos olhos e vimos o desejo um do outro nos olhos,ele retira sua blusa me dando a total visão de seu abdómen definido mordo os lábios e ele volta a me beijar,ele retira minha blusa de pijama e eu já estava desabotoando sua calça,ele começa a beijar meu pescoço e deixar alguns chupões não muito forte em meu pescoço,seus beijos descem por meu tronco parando em meus seios,ele me olha nos olhos e da um sorriso,Jin retira meu sutiã e começa a chupar meus seios fortemente provavelmente iria ficar marcas.
-São grandes..-fala ele mordendo meu seio esquerdo e arfo.
Ele desiste de meus seios e desce o beijos até o cós do meu short o retirando rapidamente,ele retira minha calcinha que voa por algum lugar do quarto,sinto sua língua em meu clitóris e agarro o lençol da cama.
-Humm..-passo a língua nos lábios.
Sinto sua língua me estimular ele começa com chupadas agressivas me fazendo gemer baixo pois eu mordia os lábios pra não gemer,nessa altura meus lábios.
-Não evite gemer eu quero ouvir o meu nome...-falou ele voltando a atenção em minha vagina,logo ele para de me chupar e eu retiro sua calça juntamente de sua box,troco de posição com ele.
Passo minha língua por toda sua glande massageando seus testiculos,sem mais moda e enrolação coloco seu membro todo em minha boca o chupando até onde eu conseguia e masturbando com minha mão oque ficava de fora.
-Que boquinha...-arfava Jin,chupei Jin mais algumas vezes fazendo o mesmo se desfazer em minha boca fazendo eu engolir seu liquido todo.
Jin sem esperar troca de posição me jogando brutalmente na cama.
-Agora vou te fuder até não andar...-falou ele no meu ouvido e minha intimidade só sabia ficar mais molhada,ele enfiou seu membro todinho em minha vagina fazendo ambos gemerem de prazer.
-S/n?você ta bem?.-ouço a voz do meu irmão do outro lado da porta.
*Droga...*


Notas Finais


Espero que tenham gostado até amanhã
~Omma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...