1. Spirit Fanfics >
  2. Inch Allah >
  3. Presságio (LJ)

História Inch Allah - Presságio (LJ)


Escrita por: Kamikze

Notas do Autor


Bem, eu estava querendo escrever essa história há um tempo, mas quando me surgiu a ideia eu estava escrevendo Dexter; e me comprometi a publicar Inch Allah apenas depois de terminar Dexter, para não ficar me dividindo entre as fanfics. Acabei por dar uma pausa pra "retomar o gás", porque no momento, meu foco é em Inch Allah, porém quando eu estava no final de Dexter me surgiu a ideia de fazer uma adaptação de um livro e filme que eu amo muito, porém, havia me comprometido com Inch Allah primeiro, portanto, deixei o projeto para outros tempos (Se chama "A Vendedora de Passados", que no caso ainda não está postada). Até porque como essa história vai se passar no Oriente Médio, eu tenho de estudar bastante para poder escrevê-la, e poder me centrar apenas em Inch Allah, para dar tudo de mim à história, como sempre priorizo fazer.


Primeiro: espero não ver comentários preconceituosos ou xenofóbicos, caso eu os veja, os excluirei.

Segundo: as atualizações podem demorar, considerando que eu tenho vida aqui fora e que tenho de estudar um pouco para escrever os capítulos, então por favor, se forem pedir pelas atualizações, maneirem, e não me pressionem muito.

Terceiro: ninguém é obrigado a entender árabe, por tanto deixarei um glossário no final de cada capítulo caso haja um palavra nova (ou muito complicada que eu vá acrescentar em vários capítulos).

Quarto: Caso não entendam alguma coisa, por favor, me chamem no inbox; terei todo o prazer de explicar.

Quinto: críticas e comentários são muito bem vindos (assim como votos), afinal, é assim que meu trabalho é reconhecido e é assim que posso saber se estão gostando ou não, e no que eu tenho que melhorar, mas por favor: maneirem com as palavras. Responderei os comentários sempre que der, afinal, me sinto grata por ter vocês como leitores.

Sexto: mas não menos importante, desejo que tenham uma não boa, mas sim uma ótima leitura.

"She Want's Camila, Bah Felicia!"

Capítulo 1 - Presságio (LJ)


2022
JidáArábia Saudita
Base Americana
Pov. Lauren Jauregui

Sentia meu estomago embrulhar conforme eu andava em direção ao palco onde daria meu pequeno e breve discurso.

Eram poucas palavras, mas ainda sim, eu diria tanta coisa. Um erro se quer e eu mancharia a última gota que restara da honra mítica americana.

Respirei fundo e sorri, gentil, saudando a pequena plateia de rostos conhecidos com 'Bom Dia'.

Apesar de nervosa, eu proferia as palavras com segurança, sem me deixar abalar. O que eu transparecia era o que a América transpareceria, e a América não poderia se dar ao luxo de falhar, não naquele momento.

À cerca de quase um ano, o Daesh (o que nós americanos pintamos preconceituosamente como "Estado Islâmico") invadiu uma das bases da CIA em New York, fazendo reféns. Mas eles não estavam interessados em negociações ou simplesmente em provocar terror - o motivo da invasão tinha proporções vergonhosas para o governo americano. E então a história se repetiu, assim como descobriram o dedo americano na tentativa de retardar a reforma islâmica no Iraque, descobriram que também,  na verdade foi o governo americano que estava por trás do 11 de Setembro - o governo que matou seu próprio povo, aterrorizou seus cidadãos por petróleo.

Mas eu não podia pensar naquilo, não naquele momento.

Aquele momento era um momento de redenção, o momento em que o governo americano tentava limpar sua imagem, mas pra mim, era muito mais do que aquilo.

No meado de 2018 tropas da Al-Qaeda dominaram o Afeganistão, e desde então, vem ocorrido confrontos entre Al-Qaeda, Daesh e Talibãs pelo controle do Afeganistão.

E a situação não parava por ai - eles eram como pragas, que iam se alastrando. O Irã foi o primeiro a ser ocupado, logo em seguida o Iraque. E Dai continuou, tomaram posse de quase todo o Oriente Médio. Até as últimas frequentes tentativas de invasão à Meca e Medina, para tomar o poder da Arábia Saudita.

Minhas palavras eram simples: não transpareciam qualquer envolvimento do governo americano com os ataques de 2001, e nem corroborava com as mídias que diziam que muitos atos de boa fé do governo eram na verdade joguete.

"E finalizando meu amigos, lhes digo com uma frase de um livro de minha preferência, de que Nenhum homem é em sua totalidade ou em sua composição, mau, apenas tem escolhas ruins. Em um momento tão crucial para a história, não só do Oriente Médio, mas também da humanidade, não poderíamos nos calar; pois faze-lo seria permanecer e auxiliar o opressor. E em palavras de Dante, repito meus amigos, "Há um espaço no inferno para todos aqueles que se mantem neutros diante de crise moral", corri os olhos pela platéia com minhas palavras convictas, "Não podemos novamente negar a nossa humanidade, não podemos dar as costas como resposta ao sofrimento de um povo; não deixaremos que o mundo se esqueça do Oriente Médio mais uma vez, que feche os olhos diante de sua dor, que, quando vista com humanidade o suficiente, também é a nossa dor. A dor de um só povo, de uma só raça, de uma só etnia: a dor da raça humana", conclui por fim, recebendo uma enxurrada de aplausos.

Aplaudiram-me de pé, e eu, humildemente agradeci.

Naqueles rostos iluminados de inspiração, eu senti muito mais do que a certeza do sucesso da missão; além da esperança que inundava meu peito, eu sentia um bom presságio.

Sentia que a partir daquele dia, minha vida tomaria caminhos dos quais fugiriam do meu controle, e que o destino de tais caminhos superariam as proporções das minhas próprias expectativas - intimamente, eu sentia em segredo o quão isso era bom.

 


Notas Finais


Obrigado pela leitura, volte sempre!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...