1. Spirit Fanfics >
  2. Incheon >
  3. Capítulo Único

História Incheon - Capítulo Único


Escrita por: Allblack

Notas do Autor


Olá! Essa fanfic é para o concurso Yato e eu saí com o couple xiubaek. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Já fazia cinco minutos que o avião havia decolado e Minseok odiava andar de avião, o resto do time de basquete conversava animadamente sobre alguma coisa que ele não conseguia ouvir, enquanto ele apenas torcia para chegarem rapidamente ao destino.

O que o jogador agradecia mesmo era pelo destino não ser longe, apenas mais vinte cinco minutos e a tortura acabaria. Haviam acabado de sair de Seul, indo em direção a Incheon onde tinham um treinamento com o time local. Não entendeu muito bem, mas parece que seu treinador era um velho amigo do treinador do time de Incheon, ambos estavam ansiosos para testar suas equipes como forma de treinamento.

Minseok estava enjoado, muito enjoado. Dá próxima vez se lembraria muito bem de tomar um remédio antes de entrar em um avião, mas agora precisava urgentimente de aguá. Fechou os olhos para tentar afastar a tontura que estava começando a aparecer, mas tudo só piorou e antes que pudesse pegar alguma sacola ou coisa parecida vomitou nas proprias pernas.

"Ahn, que nojo!" O resto da equipe desviava os olhos e se afastava. Força Minseok, vinte cinco minutos voam, literalmente.

 

XxX

 

Por ter passado mal no avião o treinador achou melhor deixar Minseok no dormitório para descansar enquanto o resto do time conhecia os jogadores de Incheon. Sua cabeça estava para explodir por causa do barulho da quadra, mas pelo menos seu corpo estava recobrando as forças deitado naquele futon, no fim conseguiu dormir tranquilamente.

Acordou tentando reconhecer o lugar, então se lembrou de que quando chegou estava escurecendo e nem prestou atenção no ambiente.

Olhou as horas e viu que eram apenas cinco da manhã, nem adiantava tentar voltar a dormir, pois havia dormido cedo, todo seu sono tinha se esvaído.  levantou-se inconformado e saiu do dormitório, percebendo finalmente como o lugar era bonito, era um grande campos, o ginásio ficava longe do dormitório, mas era facilmente visto de lá.

Seu estômago não demorou a roncar, afinal antes de dormir havia vomito até as tripas, mas ele apenas ignorou os chamados por comida e foi correndo até o ginásio, estava ansioso para apreciar o lugar. Entrou soltando uma lufada de ar quente, era tão enorme quanto imaginou. Antes de pegar a bola de basquete se alongou um pouco para desenferrujar e com a bola em mãos começou a simular uma partida, desde o lançamento da bola no ar pelo arbitro até as driblagens. Depois de varias cestas se sentou no meio da quadra para recuperar o fôlego.

Jogar basquete o fazia sentir bem, ele era feliz jogando, até sua autoestima aumentava nas quadras. Yifan provavelmente havia ficado no mesmo estado na noite passada, foi ele que apresentou o esporte para Minseok, apesar de no inicio sua intenção fosse apenas rir do baixinho assustado no meio dos gigantes, se surpreendeu com as habilidades dele em quadra.

- Minseok? - Uma voz hesitante o tirou de seus devaneios. Ele conhecia aquela voz, ela era de alguém que não via a muito tempo. 

- Baekhyun? - Levantou-se surpreso. Seu amigo de infância morava em Incheon, ele se lembrava, mas passaria apenas três dias ali para não interferir nos estudos, afinal era um estudante, não pretendia encontrar Baekhyun - O que está fazendo aqui?

- Também senti sua falta, seu grosso! - Minseok recebeu um abraço de urso, do jeito que só o amigo conseguia. Ele amava o cheiro dele, mas foi obrigado a desfazer o contato antes que seu coração falhasse - Como você está? O quê está fazendo aqui? 

- Eu perguntei primeiro - Riu - Mas eu estou aqui com a equipe de basquete, vivo e inteiro como pode ver. 

- Basquete? Céus, não faz sentido Minseok e Basquete na mesma frase.

A conversa se prolongou até o sol nascer, Baekhyun explicou que estava ali como ajudante do time de Incheon, ficava responsável pelas chaves e pela organização do lugar.

Logo o café da manhã estava posto e o primeiro a atacar tudo foi Minseok, não tinha uma sala para refeições lá, então apenas ajudou Baekhyun a preparar uma mesa ao ar livre. Devagarzinho os outros jogadores foram aparecendo, todos indo direto para a mesa.

- Vejo que está melhor, tampinha - Yifan sentou ao seu lado - Me preocupei em vão.

- Se preocupou... Sei. 

- Eu me preocupei mesmo! Nunca vi alguém vomitar dentro de um avião e pior, apenas cinco minutos após a decolagem.

- Ok, Yifan, até mais tarde. Vamos Baekhyun. - Levantou-se sem querer prolongar alguma conversa constrangedora - Tem algum lugar aqui que eu não tenha visto? É tudo tão verde, estou começando a achar que Incheon não fica mais ao lado de Seul.

- Na verdade tem lugares muito bonitos, mas que quase ninguém vai aqui, incluse uma pequena cachoeira por dentro da mata, nós dois podemos ir lá depois. - Sorriu sugestivo, Minseok nem precisou olha-lo para ficar envergonhado, odiava quando Baekhyun fazia isso, deixava-o sem palavras, sem reação e sempre precisava correr dele na hora H.

Em outra situação ele negaria firmemente, sempre que era convidado a passar algum tempo sozinho com Baekhyun ele sentia que algo estava por trás do convite ou que algo poderia acontecer entre os dois e sim, ele queria que acontecesse, mas o medo de estragar o bom relacionamento que tinham era maior.

- Tudo bem - Nada mais foi dito.

Após o almoço, as equipes começaram o treino juntos, ambas eram muito boas, tanto é que o time de Seul começou ganhando, mas de alguma forma acabaram empatados. Em uma ultima partida no final da tarde Yifan fez seu show, driblando em direção à cesta e parando numa posição de equilíbrio, flexionou as pernas, saltou elevando a bola acima e à frente da cabeça com ambas as mãos e executou o arremesso no momento mais alto do pulo.

Jump.

Todos ficaram impressionados com as habilidades do garoto, ele estava sempre brincando, mas jogando sua aura mudava, talvez até sua personalidade.

- Minseok - Yifan chamou pausadamente correndo atrás dele, estavam ensopados de suor - Vamos, me dê um abraço!

- Fica longe de mim, Que nojo! Treinador olha o Yifan!

- ATENÇÃO RAPAZES! Quem conseguir capturar o Minseok vai embora na primeira classe! - O treinador exclamou, chamando a atenção de todos. Por um momento tudo ficou quieto, mas foi apenas o tempo de entenderem o que o mais velho havia falado, Minseok nunca correu tanto na vida. 

Baekhyun observava tudo do canto da quadra, sentindo uma ponta de inveja da amizade dos meninos, com o passar dos anos Minseok vinha se afastando cada vez mais de si e o que fez perceber isso foi a ultima vez que se viram, a dois anos.

O último a sair do vestiário foi Minseok, ele tomou o banho mais demorado da sua vida, tentando tirar o grude de suor do corpo -primeira vez que se sentiu tão desejado- e querendo esquecer que havia aceitado ir para o meio do mato com Baekhyun. Tinham marcado de se encontrar na frente do dormitório, mas agora ele estava dando pra trás, não sairia daquele ginásio até ter certeza que Baekhyun havia cansado de esperar e ido embora.

Para se distrair começou a jogar sozinho, sem correr para não suar, apenas fazendo cestas. O sol já estava se pondo e em pouco tempo seria o jantar, isso o fez lembrar que não havia lanchado de tarde, sentiria fome.

Puxou um colchonete que usavam para se exercitar até o meio da quadra e deitou-se pensando em coisas aleatórias que não fossem relacionadas a comida.

Nem sinal de quando havia caído no sono, mas acordou no meio da noite sentindo seu estômago devorar os órgãos vizinhos, ao menos uma barra de cereal devia ter em sua mala então correu para o dormitório para verificar, felizmente achou uma nas coisas de Yifan, depois voltou a dormir, dessa vez no futon quentinho.

Amanheceu tranquilamente, Yifan foi o primeiro a acordar e a perturbar todo mundo até todos levantarem para o café da manhã. Quando desceram Baekhyun estava terminando de colocar a mesa, ao ver os garotos se sentando se retirou, cumprimentou apenas quem o abordou.

Estava estranho, é claro que imaginou que ele ficaria chateado por ter levado um bolo novamente, mas não ao ponto de não falar mais com ele. A reação inenesperado do amigo estragou todos os seus planos de pedir desculpa.

Em nenhum momento do dia Minseok conseguiu alguma oportunidade ou desculpa para começar um dialogo com o amigo e nem ele fez questão de procurá-lo.

O último dia em Incheon chegou regado de risadas dos jogadores. O treinador de ambas as equipes haviam liberado os garotos para que pudessem se divertir, mesmo temendo que aqueles marmanjos causassem alguma confusão.

Minseok foi o único a ficar, até porque já conhecia a cidade e estava preocupado com o fato de Baekhyun não o ter procurado no dia anterior.

Certo, ia conversar com Baekhyun, "Mas se eu não o achar, desisto" pensou. Fez uma última cesta antes de ir. 

Pra sua surpresa não foi preciso dar mais que dois passos, pois o garoto estava vindo em sua direção com uma cara nada boa, se não o conhecesse diria que ia apanhar ali.

- B-Baekhyun... eu-

- Você é um idiota, Minseok. - foi abraçado - Por que não conversou comigo ontem? Eu sempre vou ter que ir atrás de você?

- N-não, eu estava indo te procurar agora.

- Agora? Faltando poucas horas para você ir embora? Você é mesmo um idiota, nem pedir desculpas por me deixar esperando plantado você pediu!

Ele sabia que era um idiota, egoísta também, mas não ser egoísta perto de Baekhyun era bem difícil. Retribuiu o abraço, o apertou tanto quanto estava sendo apertado. Já estava passando da hora de enfrentar os próprios sentimentos, devia ter feito isso da ultima vez que se viram, quando haviam marcado de sair antes de ir embora, lembrava-se claramente do quanto Baekhyun tinha dito que havia algo importante para contar e mesmo assim fugiu dele.

- Você tem razão. Eu sou um idiota, me desculpe por não ter ido me encontrar com você antes de ontem e a dois anos.

Se não fosse constrangedor o suficiente estar com o corpo tão colado ao do amigo, ele fez questão de olhar em seus olhos para continuar.

- Eu tinha algo para contar para você da ultima vez... Se eu falar agora, você vai acreditar em mim? - Minseok assentiu, suas bochechas já deviam estar vermelhas, Baekhyun não aguentou manter o contato visual e escondeu seu rosto em seu pescoço e pronunciou as palavras abafadas na pele quentinha do até então amigo - Eu gosto de você, Minseok... Romanticamente falando.

Ele sabia disso, por isso fugiu tanto com medo de se machucar sem se preocupar se o outro estava saindo machucado também. Agora, ouvindo o coração dele batendo tão forte e rapido teve certeza que suas fugas não foram tão dolorosas pra si quanto foi para ele.

- Eu também gosto de você, Baekhyun... Romanticamente falando.

O abraço se tornou ainda mais apertado e se tivesse tido tempo para pensar antes de ser beijado juraria ter sentido Baekhyun tremer levemente.

 

 

XxX

 

Dessa vez não havia tanto barulho no avião, talvez porque Yifan não estava por perto, ele estava na primeira classe, pois como o treinador havia prometido teve que cumprir. Alguns dos meninos ainda arriscavam fazer uma brincadeirinha ali e aqui, mas nada tão escandaloso quanto Yifan faria. E dessa vez não ouve "Que nojo, Minseok", porque os jogadores fizeram questão de sentarem bem longe do garoto, eles não sabiam, mas Minseok até agradecia pela distancia.

Fazia quinze minutos que o avião havia decolado e para a infelicidade de Minseok o remédio que tinha tomado para o enjoou jazia junto ao vomito em suas pernas enquanto o treinador o abanava. Sim, ele odiava andar de avião, mas se for para ir a Incheon - agora - ele faria questão de usar esse meio de transporte quantas vezes fossem necessárias. Enfim, força Minseok, em um avião o tempo voa... Literalmente!


Notas Finais


Enfim postada, após reescrever três vezes! Acho que tive um bloqueio por causa do couple, já que na verdade eu shippo Xiuhan kkk Nada contra nenhum couple, tanto é que não mudei o que fui sorteada exatamente para me desafiar um pouco. Espero que tenham gostado e obrigada por terem lido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...