1. Spirit Fanfics >
  2. Incidentes em série >
  3. Tempos melhores...

História Incidentes em série - Tempos melhores...


Escrita por: xXxFoxyxXx

Notas do Autor


Demorei, mas saiu (ou quase)!
♡BOA LEITURA♡

Capítulo 16 - Tempos melhores...


-Calma! - sussurava Joan para si  mesma. -Tudo o que eu posso ter é  calma! Tempos melhores irão chegar! 

Lá estava ela. Raptada. Presa em um quarto que estava com um cheiro de mofo, e apesar das cinzas, estava frio, muito frio. Ela tremia. E para diminuir esse frio, resolveu que iria acender a lareira. Observou o local, que não estava sendo iluminado mais pelo  Sol, ficando então escuro. Até que ouviu o barulho da porta se abrindo, cortando o silêncio, um ar mais quente entrou. Watson observou quem estava ali, era alto, boa postura, se ela não estivesse louca teria falado que aquela pessoa era Sherlock, só que ela estava um pouco louca. Talvez a palavra ideal que representava o estado dela seria... Desesperada. 

O homem fechou a porta e acendeu a lareira com um fósforo, que desrespeitosamente, o jogou no chão. Ele caminhou com suas mãos na parede, até que a luz acendeu, o interruptor estava do outro lado do quarto, camuflado com poeira. Poeira essa que o fez espirrar:

- Você já está aqui a muito tempo... Antes de mim, que foi? 

Ele deu uma risada. Caminhou em direção da consultora, e prendeu as mãos dela, com fita de nylon, normalmente utilizadas em sequestros, então a empurrou para o colchão fundo, e mofado que ali estava. O sequestrador sentou se ao lado dela, e rapidamente começou a falar :

- Olá Joan! Sou Alvin. 

"Sério sem nenhum pseudônimo mitológico? Apenas isso? "

Mas Joan não estava se importando tanto com quem era esse raptor. Estava mais preocupada com seu motivo de rapta-la, nunca viu esse homem antes. Lembrou-se,  que era um dos homens de Moriarty,ela até ganhara uma facada dele. Mas seu nome era Paul. Por quê se apresentou como 'Alvin'? :

- Por quê você está fazendo isso? Seu nome não é Paul? 

Ele riu sem graça, e voltou-se para Joan:

- Sabia que tudo que está em ordem, sem dúvida, irá para a desordem? - perguntou ele, fazendo Joan recordar da matéria que lhe foi ensinada na sétima série - Assim foi comigo! Eu e meu irmão, Paul, tínhamos toda uma vida em ordem mas, então ele conheceu Moriarty! Caiu de encantos por ela, mas eu... Bom me envolvi em algumas quadrilhas também, mas ele resolve mudar de vida. E quase consegue, se não fosse eu! Ele já saiu da quadrilha de Moriarty, mas eu... Eu estou participando de outra, e Jamie não soube reconhecer a diferença, então entrei no ligar de meu irmão... Nada mal, não é mesmo, minha cara? 

Ela se assustou com a história. É impressionante como o ser humano pode influenciar,quanto se deixar ser influenciado, por isso o ideal é sempre procurar boas companhias! Percebeu então que estava diante de um homem, (se é que ele poderia ser considerado uma pessoa)traidor, inteligente, e forte, muito forte. Sem dúvida, aquele não era um momento ideal para fugir, mas então ela se perguntou se poderia haver outra oportunidade de fuga. Certamente, seria agora ou nunca. 

Alvin se levantou, Joan percebeu que sua fuga poderia ocorrer, então resolveu perguntar sutilmente:

-Alvin, tem mais alguém na casa? 

Ele a olhou, surpreso com a pergunta dela. Respectivamente, a apropriou-se  a polissemia formada na frase, (ou seja entendeu outra coisa)respondeu:

- Não! Por quê Joan Watson? 

Ela então pegou o pedaço de madeira levantou em um rápido movimento, foi tão rápida que Alvin nem percebeu o que havia acertado em seu rosto. A madeirada além de rápida, foi forte, forte suficiente para desacorda-lo. Subitamente ele caiu no chão, e ela retirou a chave da mão dele, pôde observar os olhos castanhos de seu sequestrador, o quão assustadores eles eram, combinavam perfeitamente com os músculos e as grossas mãos dele. 

Joan então saiu do quarto. 'Pé ante pé'. Sem fazer muito barulho ela corria até que pôde observar uma sombra que se aproximava cada vez mais... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...