História Incógnita - Imagine Yoo Kihyun (Monsta X) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Ki Hyun
Tags Kihyun, Monsta X, Você, Yoo Kihyun, Yoo_ki
Visualizações 55
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, sejam bem-vindos á Incógnita!
Espero que gostem da fanfic, e do prólogo haha!

Boa leitura♡

Capítulo 1 - Prólogo: nunca seja gentil com o garoto da biblioteca!


Fanfic / Fanfiction Incógnita - Imagine Yoo Kihyun (Monsta X) - Capítulo 1 - Prólogo: nunca seja gentil com o garoto da biblioteca!

E lá estava ____, uma jovem garota de dezesseis anos caminhando de uma forma desengonçada em direção a biblioteca do colégio. A garota andava presa em seus pensamentos extremamente aleatórios, com uma pilha contendo pouco mais que 3 livros e uma expressão aérea, enquanto esbarrava em outros alunos sem ao menos notar. 


Ao passar pelo longo corredor cheio de alunos fazendo algo que no momento não interessava para a garota, a mesma se pôs a subir as escadas afim de finalmente chegar ao local de destino: a biblioteca. 



Após chegar ao seu destino, a garota colocou os livros em cima de uma mesa de leitura, sentou-se em uma das cadeiras que ali havia e suspirou cansada olhando para os lados. A verdade é que a mesma por mais que esteja a duas semanas nesse colégio, se sentia completamente estranha, principalmente pelo fato de não ter amigos — exceto Changkyun, o coreano amigável, alegre e gentil que a auxiliou nos seus primeiros dias de aula.


Enfim a garota afastou seus pensamentos para longe balançando a cabeça para os lados, levantou-se e foi em direção as prateleiras na intenção de devolver os livros que pegou emprestado para estudar.



— Quem está aí? - perguntou após ouvir o barulho de algo caindo. Na sua cabeça estava sozinha naquele lugar. — Olá? - não obtendo resposta, caminhou até um lugar mais afastado das outras mesas encontrando um garoto de pele alva, cabelos lisos e castanhos com expressão neutra e olhos fechados ouvindo música em seu fone. Notou também que o estojo do mesmo havia caído. Apanhou o mesmo e disse:


— Olá, aqui está seu estojo - disse após cutucar o garoto. O jovem apenas o pegou de volta e voltou a fechar os olhos. — err... qual seu nome? Por que está aqui sozinho? - a jovem era muito curiosa, e após ver o garoto, sua curiosidade aumentou ainda mais.


— Não devo informações a você. Agora por favor vê se sai e me deixa sozinho. - ____ assustou-se com a grosseria do rapaz e deu um passo para trás.


— Somente perguntei seu nome, garoto! É difícil de responder-me está pergunta?


— Não sei se percebeu, mas sua presença está me incomodando. Então sai! - novamente foi grosso com a garota, e dessa vez ____ decidiu que sair seria o melhor a se fazer. 



A garota caminhava novamente em direção a sala de aula se perguntando como um garoto tão bonito pode ser tão grosso. Mas de algo ____ sabia: ela não iria deixar o garoto em paz até descobrir o por quê dele ser assim. E acredite, quando ____ cisma com algo, não há nada que a faça mudar de idéia.


Ah, e nunca se esqueça: nunca seja gentil com o garoto da biblioteca! 


Notas Finais


E aí, gostaram?! Na minha opinião o prólogo não ficou lá essas coisas, mas vou tentar melhorar nos capítulos, ok?

Comentem se gostaram, sou legal ;)
(E gosto de comentários rs). Desculpe qualquer erro ortográfico.

Bye :3


Perfil (Facebook): https://www.facebook.com/yoo.ki.982

[Capítulo não revisado]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...